Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Dul:Sem reação-Ucker eu...
Ucker:Acaricia o rosto dela-Quero experimentar cada momento com você sem medo e sem pressa, me leva com você.deixa eu te amar.
Dul:Ucker eu não sei o que sinto por você.
Ucker:Olha eu sei que você não me ama com a mesma intensidade que eu já te amo,mais deixa eu te ensinar a me amar.
Dul:Ucker...(E interrompida por Ucker)
Ucker:Não quero te pressionar,vamos fazer assim eu vou te dar uma semana pra você pensa,se depois disso você não quiser nada comigo eu te deixo em paz,não toco,mais nesse assunto.
Dul:Ucker....(E interrompida novamente)
Ucker:Levanta,bom eu vou indo,fica bem é cuida do nosso bebê.(Beija a testa dela é sai)
Pov`s de Dul:O meu deus que homem difícil,não deixou nem eu falar.Argh depois às mulheres que falam de mais,deixa eu ir atrás desse homem,ele nem deixou eu fala,além do mais ele falou que ia dormi aqui,eu estou com tanta saudades dele.peguei o elevador,fui correndo até o carro dele,ele,estava com a cabeça no volante,acho que pensando,eu abria aporta do,passageiro é olhei pra ele.
Ucker:O que vo....(Dul,interrompe ele)
Dul:Coloca o dedo na boca dele-Shiiiii,deixa eu fala,eu disse que não sei o que sinto por você.Mais eu não disse que eu não quero descobri(Puxa ele,pela gravata e o beija)
Ucker:Fala entre beijos-Isso é um sim?
Dul:Siiiiiim.
Ucker:Segura ela pela nuca-Eu te amo(Puxa ela junto a seu corpo é a beija com gosto.)
Dul:Senta no colo dele-Humm,amor acho,melhor agente entrar.
Ucker:Ta vamos(Abre a porta do carro é tira do colo dele)Mulher você me deixa louco(Aperta a chave do carro é entra quase,correndo com Dul)
Dul:Ucker calma querido.
Pov`s de Dul:Ucker me agarrou no elevador ele me beijava com desejo,essa noite promete, esse homem está pegando fogo.ele só parou de me beijar quando a porta do elevador abriu,eu fui andando na frente dele,abri meu apartamento,Ucker nem esperou me puxou de encontro ao corpo dele,fechou a porta com o pé.
Ucker:Pega ela no colo é leva pro quarto-Quero sentir,você minha pequena. (Deita ela,na cama é abre a blusa dela,começa a sugar é a beija os seios dela,ele levanta a saia afasta um pouco a calcinha dela,é a penetra dois dedos)Eu te amo minha pequena.
Pov`s de Dul:Eu me contorcia debaixo dele,é gemia baixinho no pé do ouvido dele.
Dul:Gemendo-Eu,humm não me tortura.
Pov`s de Ucker:Quando a Dul estava quase chegando lá,eu tirei meus dedos de dentro dela,é a beijei na boca,o beijo foi feroz parecia que eu estava fazendo amor com a boca dela.eu tirei a,blusa dela é joguei em qualquer lugar do quarto,depois tirei a saia e a calcinha dela,deitei em cima dela é fiz uma trilha de beijos da boca até o pescoço dela,enquanto isso ela abria a minha calça eu me afastei um pouco dela para tira minha calça é minha cueca,eu voltei a beija-la,só que ela me surpreendeu ficando por cima de mim,ela tirou meu terno é minha blusa me beijou na boca depois foi descendo os beijos para meu abdômen até chega no meu membro,ela mordeu o lábio inferior depois disso ela começou a massagear meu membro é a chupa,ela estava me deixando louco quando eu estava quase chegando lá eu a puxei,para um beijo intenso,,ela sentou com uma perna de cada lado do meu corpo,é começou a rebola em cima do meu membro.Eu levantei um pouco o quadril dela é a penetrei,ela quicava e cavalgava em cima de mim,eu a beijava é sussurrava palavras carinhosas,Ela arranhou meu peito é souto um grito é se,deixou cair sobre mim. Eu a virei ficando por cima dela,eu dei três estocadas é cai sobre ela.
Ucker:Ofegante-Nos....sa...pe...que....na.
Dul:Acaricia os cabelos dele-Isso foi de mais.
Ucker:Olha pra ela-Te amo.
Dul:Deita no peito dele-Estava com saudades de sentir você.
Ucker:Eu também,agora dormi mi vida.
Dul:Boa noite...
De madrugada....
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nova Fic http://fanfics.com.br/fanfic/35961/meu-namorado-milionario-mini-web-vondy-vondy Meu Namorado Milionário. Sinopse: "Dulce Maria e uma mulher linda é inteligente,tem 25 anos namora com Alexandre Cassilas dois anos,só o que ela não sabe e que seu namorado e o famoso empresário Christopher Uckemann dono das empresas Uckemann ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua