Fanfics Brasil - Capitulo 26 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26

11 visualizações Denunciar


Pov`s de Dul:Perdi o sono,estou aqui admirando o Ucker dormi,sabe eu não sei o que realmente sinto por ele,não sei se amo ou paixão só sei que de alguma forma ele,tomou conta do meu coração,eu não queria me envolver com ele antes por que,eu só estrago a vida dos outros todos que sentem alguma coisa por mim sempre sai de alguma forma machucado,Bom eu nunca fui uma filha que meus pais pudessem se orgulha,nunca tive ninguém pra amar de verdade é chamar de meu, mais com o Ucker e diferente eu me sinto amada,protegida com ele,tenho medo de magoa-lo,é se isso algum dia acontecer,eu irei sofrer muito por que ele até hoje foi o único por quem eu senti algo realmente verdadeiro.Bom estou morrendo de fome acho que vou fazer um lanche.Coloquei a,camisa de Ucker é fui para a cozinha,abri o frízer é peguei um pote de sorvete de chocolate branco,granulado é uma cobertura de chocolate,eu sou uma pessoa viciada em sorvete,é acho que o meu bebê vai ser também,fui para sala é liguei a tv,estava passando um filme um pouco antigo de comédia "As Branquelas" amo esse filme.


Ucker:Dul?


Dul:Olha pra escada-Oi meu bebê.


Ucker:Perdeu o sono pequena?


Dul:Sim,aí me deu uma vontade louca de tomar sorvete é eu vim.


Ucker:Senta do lado dela no sofá-Não acredito,faz tanto tempo que eu não assisto esse filme.


Dul:Então assisti aqui comigo.


Ucker:Você não está com frio?


Dul:Um pouco.


Ucker:Vou pega o coberto pra nós.


Dul:Ta bom.


Pov`s de Ucker:Eu nunca pensei que em,pouco,tempo eu fosse me apaixona tão intensamente,sei que corro o risco de me machucar,mas garanto vale apena se arrisca sei que,com um tempo a Dul vai me amar.Peguei o coberto é fui pra sala a Dul já tinha devorado o sorvete todo.


Ucker:Num deixou nem um pouquinho pra mim?(Fez biquinho)


Dul:Sorri-O meu bebê,pensei que não queria.


Ucker:Senta abraçado a Dul-Tudo bem.


Pov`s de Dul:Rimos muito do filme,Ucker não parava de acaricia minha barriga quando acabou o filme ele começou a conversa com minha barriga.


Ucker:Deita na barriga,de,Dul-E aí meu bebê,sabia que eu já te amo demais,você já é tudo na minha vida meu baby,(Beija a barriga de Dul)Te amo,meu pequeno.


Dul:Acaricia os cabelos dele-Engraçado.


Ucker:Olha pra ela-O que?


Dul:O jeito que tudo aconteceu,primeiro agente se conheceu naquela batida,falando nisso você ainda tem que arrumar meu carro.


Ucker:Sorri-Eu já estou cuidado disso,mi amor.


Dul:Sorri-Acho bom mesmo.


Ucker:Da um beijo na bochecha dela-Depois ficamos presos,por culpa do seu tio.


Dul:Meu tio sempre faz isso.


Ucker:Surpreso-Ela já te prendeu outras vezes?


Dul:Sim,quando eu era adolescente.


Ucker:Desculpa amor,mais seu tio,e doido.


Dul:Isso e por que você não conheceu o resto da família.


Ucker:A gente fez tudo ao contrario né?


Dul:E é tudo isso começou por um casamento de mentirinha.


Ucker:Senta de frente pra Dul-Um casamento,de,mentira que pode se torna de verdade.


Dul:Espera você está me pedindo em casamento?


Ucker:Sim,eu quero fazer dar certo,pode ser cedo de mais,mais hoje em dia corremos contra o tempo,devemos nos permitir ser feliz,além do mais vamos ter um bebê,eu também quero te proteger,cuidar de você,me desculpa se eu,tiver te pressionando me perdoa,mais e que eu nunca senti algo tão intenso por alguém,Eu te amo. Eu te não peço perdão por te amar de repente,por que você me dá alegria a cada vez que sorri ou olha para mim, e me dá prazer a cada vez que toca a minha pele com suas mãos e com os seus beijos. Eu sei que te amo e não sinto o peso de carregar todo este amor em meu coração porque, pelo contrário, é este amor que me dá força e coragem,Quando você surgiu veio preencher um espaço que eu nem desconfiava estar vazio, que eu nem imaginava existir. Hoje, olho para o passado e percebo o quanto a minha vida era oca, o quanto o meu cotidiano era sem graça e quanto tempo eu perdia em conversas vãs ou em outras atividades que não acrescentavam nada à minha essência, O seu amor me transformou. Contigo quero me perder, num sonho em que te guardei, meu mundo ficou mais bonito desde que te encontrei.(Se ajoelha no chão) Dulce Maria Espinosa Saviñón,você aceita se casar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Dul:Meu deus ele está me pedindo em casamento,o que eu faço?é se der errado,é se eu machucar ele,aí eu to,com medo.Argh que saber que se dane eu vou aceitar sim,Se eu não me arriscar eu nunca vou saber se vou ser feliz. Ucker:Dul diz alguma coisa. Dul:Levanta-Eu aceito. Ucker:Pega ela no colo-Você me faz o homem mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais