Fanfics Brasil - Capitulo 03 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 03

1674 visualizações Denunciar


Na cela.


Dul sentou no chão e ficou com a cabeça,entre às pernas.


Ucker estava sentado na cama com os cotovelos apoiado nos joelhos e com o rosto enterrado nas mãos.


Dul estava chorando baixinho,por causa do carro dela.


POV`S de Ucker:A meu deus só o que me faltava essa maluca chorando agora,o que eu faço?eu não suporto vê mulher chorando,a mais eu não vou lá não,ela destruiu meu carro,é se ela tive sentindo alguma coisa?e se ela tive com fome?e se ela estive doente?agh que saco vou vê o que ela tem.(Caminhou até ela agachou e ficou de frente,pra ela)


Ucker:Com uma voz meiga-Ei você está bem?


Dul:Com a cabeça baixa-Estou(Fala com uma voz chorosa)


Ucker:E por que você está chorando?


Dul:Ainda com a cabeça baixa-Eu não estou chorando.


Ucker:levanta o rosto dela-É por que,seu rosto está coberto por lágrimas? Dul:Não é da sua conta.


Ucker:Suspira-Eu só estou tentando  te,ajuda,você está sentindo alguma coisa?


Dul:Assente com a cabeça-To sentindo vontade de te matar.


Ucker:Sorri-Nossa você é tão sutil,o que eu fiz dessa vez?


Dul:Você destruiu meu carro.


Ucker:E você destruiu o meu.


Dul:Eu sei,mais você pode,compra outro. Ucker:Você também.


Dul:Eu não,por que mesmo eu tendo um milhão de carros nenhum deles vai está com os bons momentos que eu tive com meu avô,ele deixou aquele carro pra mim como herança.(Chora)


Ucker:Desculpa,eu não sabia.


Dul:Se abraça ao corpo e chora-Ele era tudo que eu tinha pra me sentir mais próxima dele.


Ucker:Você quer,converça do seu avô?


Dul:Quando eu era pequena ele era o único que me dava atenção,minha mãe e cantora e meu pai era um empresário de sucesso eles nunca tinham,tempo pra mim,só meu avô que se vira pra fica comigo.Ele que foi minha mãe e meu pai vivíamos grudados pra cima e pra baixo era impossível vê um é não vê o outro,só que agora ele se,foi é me deixou sozinha (Começa a chora de,novo)


Ucker:Sente o coração aperta,puxa Dulce para seus braços-Shiiii calma,eu estou aqui.


Dul:Abraça Ucker forte-Ele se foi é só deixou o xodó pra mim.


Ucker:Olha pra ela-Xodó é o carro? Dul:Assente com a cabeça-Você quer dizer,era né.


Ucker:Me desculpa,eu sei que eu fui um imbescil,por ter agido daquele jeito,aí é que eu tive um dia super difícil,e acabei descontando minha raiva em você e no seu xodó.


Dul:Você quer,conversa a respeito disso?


Ucker:Você não vai querer perde seu  tempo escultando minhas idiotices.


Dul:Se você não percebeu estamos  presos,é eu tenho todo o tempo do mundo pra te esculta.


Ucker:Bom eu vou resumir, sou dono de uma empresa de moda,tenho 28 anos tenho dois irmãos Adotivos,bom a questão que por eu ser o mas velho minha família fica me enchendo o saco Christopher você vai fica pra titia,Christopher vocês tem quase 30 é e um solteirão,Christopher você e gay meu filho,eu nunca te vi com mulher nenhuma depois da sua ex.  Agrh já estou de saco cheio deles no meu pé.


Dul:Nossa sua família é pior do que a minha.


Ucker:Eu estou tão de saco cheio,que hoje eu cheguei ao meu extremo.


Dul:O que você fez?


Ucker:Coloquei um anúncio no jornal atrás de uma noiva.


Dul:Surpresa-NÃO,você é maluco cara?


Ucker:Eu sei que estou sendo precipitado mais eu não aguento mais ele no meu pé.(Abaixa a cabeça)


Dul:Levanta a cabeça dele-Ei cara manda sua família se explodir,você tem que mostra pra eles que esta bem assim sem ninguém.


Ucker:Você fala isso por que não conhece minha família,fora que ainda tem minha ex-namorada que vive em,festas da,minha família querendo se reconciliar comigo.


Dul:Pronto casa com ela. Ucker:NUNCA depois do que aquela piranha fez comigo.


Dul:O que ela fez?


Ucker:Ela me traiu,com o babaca do meu primo,é ainda por cima fez isso no dia que eu pedi ela em casamento é pra piora na nossa cama.


Dul:Puta merda,eu dava o troco.


Ucker:Bom eu fiz uma coisinha,antes de fala pra ela que eu descobri tudo.


Dul:O que?


Ucker:Bom eu falei pra ela que tinha uma fantasia,e tal.Aí levei ela pra piscina da minha mãe e fiz ela ficar nua,depois eu peguei as roupas dela,é liguei às luzes da piscina é minha família toda apareceu eu contei tudo e mostrei às provas,a esposa do meu primo largou ele,minha família ficou indignada com ele.É agora a chacota maior é por que desde de quando aconteceu isso,minha família acha que eu amo a peste da Belinda,mais eu a odeio,eu só não encontrei a mulher ideal.


Dul:Caramba,que barra.


Ucker:Suspira-A única saída que eu encontrei foi arrumar uma esposa de mentirinha.


Dul:Eu iria gosta de vê a cara da sua família quando você chegasse,dizendo que tinha casado,é não convidou eles.


Ucker:Eles vão bufa de raiva,ia ser legal se você estivesse lá  comigo.


Dul:Isso é um pedido?


Ucker:Não,mais se você se interessa,pode considera um convite.


Dul:Brincando-Eu não posso,por que eu jogo no outro time.


Ucker:Leva um susto-O QUE?


Dul:Gargalha-Shuashuashuashuashuashu Eu estou brincando,vocês tinha que vê sua cara.


Ucker:Com a mão no peito-Nossa,você me deu um susto. Uma gata como,você jogando,no outro time ia ser um desperdício.


Dul:Sorri meio tímida-Obrigada.


Ucker:Sorri-E aí vai pensa na minha proposta?


Dul:É o que eu ganho com isso?


Ucker: 5 milhões e o prazer da,minha companhia.


Dul:Arregala os olhos-Nossa tudo isso?


Ucker: E pega ou larga.


Dul:Bom,isso iria ser divertido,eu aceito.


Ucker:Sério?


Dul:Sério,eu estou precisando de umas férias mesmo,é de um tempo pra me diverti,mais só posso fazer isso depois da próxima segunda.


Ucker:Franze a testa-Por que você tem namorado?


Dul:Sorri-Não,sou livre,leve é solta.


Ucker:Então por que só depois da próxima segunda?


Dul:Bom,eu sou fotografa tenho um trabalho pra finaliza nas empresas Uckermann,é isso só vai ser na próxima segunda.


Ucker:Incrédulo-Espera aí você é Dulce Maria Saviñón?


Dul:A própria.


Ucker:Sorri-Eu sou o dono das Uckermann.


Dul:Sério?


Ucker:Caramba agente,brigou,conversou mais não se apresentou.


Dul:Pois é


Ucker:Estende a mao-Prazer senhorita,Christopher Uckemann,seu futuro marido.


Dul:Sorri-Dulce Maria,sua esposa de,mentirinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais