Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Dul:Franze a testa sem entender-Que foi?
Ale:Que você fisgou meu filho,nossa nunca vi ele assim por nenhuma outra garota.
May:Isso é bom né?
Sophia:Bom não,é maravilhoso.
Any:Vocês estavam aonde dona Dulce?
Dul:Ele me levou pra conhecer nossa casa nova.
Ale:Já?
Dul:Sim,e linda gente.
Sophia:Ta deixa de papo,é vamos levar a noiva pra se arrumar.
Pov`s de Dul:Eu estava me sentindo mais animada o Ucker conseguiu levanta meu astral,tive um dia de princesa fiz tudo que uma mulher deseja fazer em,um dia,cabelo,pé,mão,depilação,uma massagem maravilhosa,maquiagem aí amei,me arrumei é às meninas ficaram doidas.
....
Pov`s de Ucker:Deixei a Dul lá com minha mãe é às meninas,vim pra casa mais não parava de pensar em o que fazer pra alegra a Dul é aí tive uma idéia.
Ligação on...
Ninel:Alô?
Ucker:Ninel querida é o Ucker lembra de mim?
Ninel:Ucker quanto tempo,sumiu meu caro.
Ucker:Bom estava resolvendo os preparativos do meu casamento.
Ninel:Mentira,quem fisgou o homem mais galinha do México?
Ucker:Nossa bom saber que você tem essa imagem de mim.
Ninel:A ta para de enrola é me conta logo.
Ucker:Nada mais nada menos que sua querida filha Dulce Maria.
Ninel:To rosa chiclete,no creo que es tu.
Ucker:Pois é sogrinha,bom liguei pra avisar que vamos casar hoje é como você ainda não apareceu é levando em conta que a Dul está triste,por que você ainda não deu sinal de vida eu resolvi ligar.
Ninel:Suspira-Eu não fui aí por que aconteceu umas coisa,é que horas?
Ucker:19:00 horas
Ninel:Bom eu estou aqui na Colômbia,vou pegar meu jatinho é vou pra ir,ta bom?
Ucker:Ótimo, te espero.
Ninel:Obrigado por me avisar Ucker.
Ucker:Que isso,a Dul tem uma noticia pra te dar viu?
Ninel:Ta bom,vou me arrumar é já chego aí.
Ucker:Te espero.
Ligação off...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s de Ucker:Depois disso eu fui pra minha casa me arrumar,sabe hoje to me sentindo o homem mais feliz do mundo ,nem acredito que eu vou me casar,que vou ser pai,sei lá eu posso está sonhando muito alto,mais hoje eu posso dizer que sou um homem completamente realizado,encontrei uma pessoa que eu tenho certeza eu vou ama-la a vida inteira. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua