Fanfics Brasil - Caputulo 39 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Caputulo 39

12 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Depois disso eu fui pra minha casa me arrumar,sabe hoje to me sentindo o homem mais feliz do mundo ,nem acredito que eu vou me casar,que vou ser pai,sei lá eu posso está sonhando muito alto,mais hoje eu posso dizer que sou um homem completamente  realizado,encontrei uma pessoa que eu tenho certeza eu vou ama-la a vida inteira.


                                    ....


Any:Dul você está linda.


May:Nem acredito que nossa amiga vai casar(Fala com os olhos marejados)


Dul:May para se não eu vou chora.


Any:Nossa  pimenta  cresceu May,vai se torna uma mulher de família agora.


Dul:Meninas,para se não eu vou borar a maquiagem toda.


Any:Bom,espero que você é meu sobrinhos(Acaricia a barriga de Dul)Sejam muito felizes,você merece tudo de bom eu tenho certeza que o Ucker vai te dar todo carinho é amor que vocês merecem.


May:Sorri-Eu também,quero que saiba que você se tornou muito mais que uma amiga,você é uma irmã pra mim,que você é sua nova família sejam muito felizes,eu amo muito você.


Dul:Deixa uma lágrima cair-Aí eu vou matar vocês por ter me feito chora(Da um abraço nas duas)Vocês são tudo pra mim,lembrem sempre disso,amo vocês gatitas.


May/Any:Nos também.


XX:Será que tem abraço pra mim também?


Dul:Olha pra pessoa-Não acredito.


XX:Filha você está linda.


Dul:Despenca em lágrimas de vez-Mamãe (Abraça a  mãe forte)Que saudade.


Ninel:Eu também me perdoa por não ter aparecido antes.


Dul:Olha pra mãe-Tudo bem,o importante e que você está aqui agora.


Any:May vamos chamar o maquiador pra refazer a maquiagem da Dul.


Dul:Sorri-Ta vão lá.


May:Agente já volta(Sai)


Ninel:Filha você está deslumbrante.


Dul:Obrigada,como você descobriu do casamento?


Ninel:O Ucker me ligou,disse que você estava meio triste por eu não está aqui.


Dul:Sorri-A senhora já conhecia ele?


Ninel:Sim,ele foi em um show meu uma vez,desde lá se tornamos amigos.


Dul:Sorri-A ta.


Ninel:Filha eu sei que nunca fui a melhor mãe do mundo,mais quero que saiba que tudo de mais precioso que tenho é você,eu sei que sou uma mãe negligente mais eu te amo você é minha única filha,sei que se afastamos um pouco uma da outra mais é por que eu tinha medo de ser uma mãe muito severa é te machucar,mais acabei te machucando do mesmo jeito me perdi filha,você é tudo de mais valioso que eu tenho.me perdoa?


•Dul já chorava descontroladamente,soluçava tudo que ela u dia quis ouvir da sua mãe eram essas palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:Abraça a mãe-Eu te amo,é claro que eu te perdou. Ninel:Prometo não desgrudar mais de você(Beija o rosto da filha) Dul:Seca às lágrimas-Mãe tenho que te contar uma coisa. Ninel:Fala princesa. Dul:Eu estou grávida. Nonel:O my good,minha menininha vai ser mamãe (Começa a chora) Dul:Sorri-Sim d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais