Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Ucker:Vai até Ninel-O QUE CADÊ A DULCE?
Ninel:Chorando-Ela foi sequestrada,cinco homens encapuzados pegaram ela.
Alex:(Tio policial de Dul do início)Ninel,calma agente vai achar a Dul.
Ninel:Alex acha ela por favor(Abraça o irmão)
Marcos:Ucker
•Ucker andava de um lado pro outro sério,ele passava às mãos nos cabelos é falava sozinho.
Marcos:Chama Ucker de novo-Ucker aqui tem câmeras?
Ucker:Deve ter na entrada(Ele corre até a sala dos seguranças)
•Marcos,Alex, Poncho é Chris vão também.
Ucker:Preciso vê às câmeras de seguranças de vocês.
XX:Fala sério-O senhor tem uma mandato da justiça.
Ucker:Falando o mais calmo possível-Cara a minha noiva acabou de ser seqüestrada ali na frente,por favor.
XX:Sinto muito.
Ucker:Irritado-SENTE MUITO ELA FOI SEQÜESTRADA É VOCÊ SENTE MUITO?ELA PODE MORRE E ELA TA GRÁVIDA,SERÁ QUE ISSO TE COMOVE(Segura o cara pelo colarinho)
Alex:Tira Ucker de cima do segurança-Calma Ucker agente vai achar ela.
Marcos:E cara,fica calmo.
Ucker:Passa às mãos no cabelo-Alex não deixe que façam nada com ela nem,com meus filhos.
Alex:Fica calmo,eu vou trazer ela pra você. (Mostra o distintivo para os seguranças)Bom como,os senhores viram sou policial,é se não me deixarem vê às gravações agora,eu falo com o superior de vocês é mando demitir todo mundoa
XX:Pode vê senhor(Da espaço pra Alex vê às Filmagens)
•Alex olhou todas as cenas,é nada de encontra a de Dul,até vê do outro lado da rua cinco caras,eles estavam estacionados lá a horas,ele passa devagar é olha a placa,ele liga para a delegacia é manda várias viaturas a procura do carro.ele passa mais um pouco é vê os caras encapuzados pegando Dul,ela se debatia,eles arrancam,com tudo.
Pov`s de Ucker:Quando eu vi minha pequena,daquele jeito meu coração se contraiu ficando bem pequenininho,tudo que eu mais queria era está no lugar dela,eu sai dali de perto deles,às pessoas me chamavam mais eu não queria falar com ninguém,peguei o carro da minha mãe é sai feito um louco,estava decidido,a acha ela sozinho,fiz o mesmo trajeto que os sequestradores,olhei em um beco o carro deles fui até lá mais não tinha ninguém eu só vi o buquê da minha pequena,fiquei desesperado liguei pra Alex avisando,ele disse que estava chegando.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Algumas horas antes do casamento... Valentino:A então quer dizer que sua filhinha vai casar hoje. Ninel:Animada-Ela vai casar nossa menina,você vai comigo? Valentino:Claro que não,eu não tenho mais filha. Ninel:Por que você age assim?ela e sua filha. Valentino:Depois do que ela fez não mais. Ninel:Me conta o que ela fez. Valenti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua