Fanfics Brasil - Capitulo 46 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 46

1157 visualizações Denunciar


Valentino:Levanta da cadeira-Sabe você não cansa de me decepcionar Dulce,primeiro você fez aquilo no passado é agora vai se casar com meu,pior inimigo.


Dul:Chorando-O que eu fiz?que te deixou tão decepcionado comigo?


Valentino:Não se  faça de desentendida,você sabe muito bem o que você fez.


Dul:Não,eu não sei.


Valentino:Grita-VOCÊ SE VENDEU PARA O DIOGO.


Dul:Incrédula-O QUE?


Valentino:COMO VOCÊ  FOI CAPAZ DE FAZER ISSO?ELE JOGOU NA MINHA CARA QUE VOCÊ FEZ DE TUDO COM ELE,SUA PIRANHA.


Dul:EU NÃO FIZ NADA COM AQUELE IMUNDO,ELE TENTOU ABUSAR DE MIM MAIS EU CUSPI NA CARA DELE,É BATI NELE EU NUNCA,FARIA UMA COISAS DESSAS,É SABE POR QUE?POR QUE EU TENHO NOJO DAQUELE HOMEM,ALÉM DO MAIS EU SEMPRE TENTEI SER UMA FILHA SUBMISSA PRA VOCÊ,SEMPRE FIZ TUDO QUE O SENHOR QUERIA,E O QUE EU RECEBO EM TROCA,UM TAPA NA CARA,CHUTES,CHINGAMENTOS DE PUTA.


Valentino:Sem saber o que fala-Você.....vo.....você nunca fez nada com ele?


Dul:Passa às mãos nos cabelos-O QUE VOCÊ ACABOU DE OUVIR EM?


Valentino:Me respeita.


Dul:A AGORA VOCÊ QUER RESPEITO?QUANDO ERA PRA ME CHINGAR VOCÊ NÃO LEMBRAVA DE RESPEITO.


Valentino:Suspira-Dulce filha eu....


Dul:Sorri irônica-ESPERA AGORA EU SOU SUA FILHA,VOCÊ ME DISSE VÁRIAS VEZES QUE SUA FILHA MORREU.QUE EU SAIBA EU TAMBÉM NÃO TENHO PAI POR QUE ELE PREFERIU ACREDITAR NO FILHO DA PUTA DO DIOGO DO QUE EM MIM QUE SOU SUA FILHA.


Valentino:TUDO BEM VOCÊ PODE ATÉ NÃO TER FEITO NADA COM O DIOGO,MAIS FEZ COM O UCKER QUE E MEU PIOR INIMIGO.


Dul:Seca às lágrimas-Com o Ucker e diferente,ele ne da amor,proteção,carinho coisa que você nunca me deu,ele cuida de mim é me ama verdadeiramente,não tente me colocar contra a parede por que com o Ucker eu encontrei,paz,amizade,amor,carinho e felicidade coisa que eu nunca tive,então por favor não comece a fala do homem que eu amo.


Valentino:Ele não te ama ele só que te usar.


Dul:Sorri-E por que ele faria isso?


Valentino:Pra se vingar de mim,ele me odeia,ele quer me destruir,você não pode ficar ao lado de um homem que quer destruir seu pai filha.


Dul:Sorri é nega com a cabeça-Engraçado que meu pai pode ficar contra mim na primeira mentira que inventaram pra ele,mais eu não posso ficar com o homem que eu amo,por que ele é meu pai não se dão bem.


Valentino:Filha ele não vale nada,ele só quer você pra me prejudicar.


Dul:CHEGA,eu não quero saber dessas coisas eu vou embora


Valentino:Fica na frente da porta-VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI,EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ COMETER A BURRADA DE SE CASAR COM AQUELE HOMEM.


Dul:EU VOU ME CASAR COM ELE SIM.


Valentino:NÃO VAI NÃO, EU SOU O SEU PAI  E SEI O MELHOR PRA VOCÊ.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:Fiquei esperando Alex,impaciente andei de um lado para o outro,morrendo de preocupação com minha pequena e meus filhos,olhei algumas viaturas é Alex chegando. Alex:Ucker,você tocou no carro? Ucker:Não eu só olhei. Alex:Examinou o carro-Droga sem nenhuma impressão digital,os caras são profissionais. Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais