Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Dul:EU NÃO VOU FICAR LONGE DO PAI DOS MEUS FILHOS.
Valentino:FILHO?
Dul:Eu to grávida de gêmeos.
Valentino:Começa a chora-Eu vou ser avô?
Dul:Vai.
Valentino:Você ta grávida daquele desgraçado.
Dul:Não fala assim do homem que eu amo.
Valentino:Dulce você e muito burra mesmo,como você engravidou desse babaca?
Dul:Quer mesmo que eu te conte como eu engravidei? (Sente o rosto arde pelo tapa,que levou de Valentino)
Valentino:Puxa ela com força pelo braço-VOCÊ NÃO VAI CASAR TA ME OUVINDO?
Dul:ME SOLTA,EU AMO O UCKER.(Leva outro tapa na cara)
Valentino:AMOR ACABA,AGORA ME OBEDEÇA.
Dul:O QUE VOCÊ QUER DE MIM?JÁ NÃO BASTOU ESTRAGAR MINHA VIDA UMA VEZ,QUER REPETIR A DOSE?ME DEIXA EM PAZ DEIXA EU SER FELIZ COM O HOMEM QUE EU AMO.
Valentino:NÃO,EU NUNCA VOU DEIXA VOCÊ CASAR COM O HOMEM QUE DESTRUIU MINHA VIDA.
Dul:ELE NÃO DESTRUIU SUA VIDA,ELE SÓ COMPROU UMA EMPRESA QUE VOCÊ QUERIA,SERÁ QUE VOCÊ SÓ PENSA EM DINHEIRO?EM SI MESMO?SEU EGOÍSTA.
Valentino:Da um tapa tão forte em Dul que ela cai- CALA A MERDA DA SUA BOCA AGORA,VOCÊ VAI ESQUECER AQUELE DESGRAÇADO DO UCKER,VAI EMBORA COMIGO DAQUI,VOCÊ VAI ABORTA ESSES SEUS BASTARDINHOS É NUNCA MAIS VAI LEMBRA DESSE CARA,POR QUE VOCÊ VAI MORA COMIGO NO CANADÁ.
Dul:Chorando-NÃO EU NÃO VOU COM VOCÊ,EU QUERO FICAR COM O UCKER (Súplica)POR FAVOR.
Valentino:Levanta Dulce do chão é passa às mãos nos cabelos dela-Filha você vai esquecer aquele cara,você é linda e eu vou ganhar uma fortuna com você,você num gosta de si vender?
Dul:Da um tapa na cara do pai-EU NÃO FAÇO ISSO ME RESPEITA.
Valentino:Coloca a mão no rosto-Você NÃO DEVIA FAZER ISSO(Da um tapa mais forte na cara de Dul)
Dul:EU TE ODEIO.
•Obs:Galera eu to p da vida,
eu escrevi a primeira temporada de esposa de mentirinha toda é tava perfeita,
aí veio um idiota,babaca,filho da mãe é apagou tudo,simplismente por que eu estava dando mais atenção
ao celular do que a ele.Agora me diz se pode uma coisa dessas,eu quase matei o ser espancado.
Porra eu escrevi o final por 3 horas sem para,para da atenção a ele,é ele faz uma sacanagem dessa comigo.
Argh que ódio,deu vontade de matar.bom é por isso a fic vai demora mais um pouco pra acabar a primeira temporada.
Bom galera e isso,espero que gostem do capitulo de hoje.
Beijos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acabam de ser divulgadas as primeiras imagens de Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Dulce María juntos durante os MTV Millennial Awards 2014. Os integrantes do RBD aparecem juntos em 4 imagens, em três delas aparecem os três – duas imagens são bastante parecidas, mas são diferentes -, e na o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua