Fanfics Brasil - Capitulo 49 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 49

837 visualizações Denunciar


Valentino:Pega Dul é amarra é amordaça-Bom já que você não sabe se comporta,eu vou se obrigado a te manter assim,vou te conta uma história filhinha. A um ano atrás,minha empresa estava falindo a única chance que eu tinha para salva ela era,comprando a empresa que O DESGRAÇADO DO UCKER TOMOU DE MIM,POR CULPA DELE EU TIVE QUE VENDER TODAS ÀS MINHAS COISAS MAIS CARAS,EU TO NA MISÉRIA POR CULPA DELE,EU TIVE QUE PAGAR SEU SEQUESTRO COM DINHEIRO FALSO(Olha pra Dul)Eu jurei que iria me vingar dele é olha como o destino é bom,o Ucker se apaixonou pela minha filhinha(Acaricia os cabelos de Dul)Eu te amo por isso,mais agora eu vou me vingar,antes de irmos embora daqui vou arranca uma fortuna do Ucker,depois vamos embora você vai aborta,mais pensando bem séria bom você ter esses bastardinhos eu poderia vende-los(Nessa hora Dul da um grito abafado de dor é indignação),é isso que vou fazer vão me pagar uma fortuna.(Olha pra Dul)Quem me diria que você fosse ser uma peça preciosa pra fazer eu me ergue de vez.


Pov`s de Dul:Eu não acreditava no que estava ouvindo ele queria vender meus filhos,isso eu nunca iria aceitar não meus bebezinhos não,eu posso até morre mais nunca deixarei fazer nada contra meus filhos.O olhar dele era de psicopata eu estava com medo ele estava totalmente fora de si,eu preciso sair daqui.


Valentino:Pega o celular-Vou ligar para seu noivinho ele deve está desesperado,vamos brincar um pouco com ele.(Olha pra Dul)Mais antes eu tenho que ir em um lugar,vou compra uma comida pra você,você tem que alimenta os seus bastardinhos.(Coloca o celular em uma cômoda velha)Ucker o Ucker vai morre de tristeza(Sorri feito louco)HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH(Sai)


Pov`de Dul:Eu tenho que pegar esse celular(Tenta se desamara)Aí eu vou conseguir(Ela se solta só um pouco,tira a amordaça da boca é vai pulando na cadeira até o celular)Ucker amor pelo amor de deus atende esse celular.


 


OBS:PERDÃO POR TER SUMIDO,EU TAVA INTERNADA NO HOSPITAL,E COMO EU TAVA MAU NÃO TINHA COMO POSTA AINDA ESTOU MEIO RUIM MAS VOU TENTAR NÃO SUMIR.


BEIJOS E OBRIGADA POR NÃO ME ABANDONAREM.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s de Ucker:Eu cheguei na casinha que hoje a tarde fizemos amor,não me contive estava tentando ser forte,mais não consegui evitar às lágrimas caírem,eu me joguei no chão é chorei feito um bebê,eu não posso perde a Dul ela é meus filhos são tudo pra mim a amo demais,onde a mi,ha pequena está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais