Fanfics Brasil - Capitulo 55 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 55

1003 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Eu peguei às cordas e amarrei Valentino,escutei o barulho das sirenes olhei pra onde Dul estava e cortou meu coração,ela estava sentada no chão abraçada às pernas com a cabeça abaixada nos joelhos,ela chorava e tremia,eu corri e abracei ela.


Ucker:Amor,já ta tudo bem(Abraça ela)eu to aqui.


Dul:Ucker me tira,me tira daqu.....(Desmaia)


Ucker:DUL(Pega ela no colo)DUL AMOR ACORDA(Sai com ela no colo)


Alex:Olha Ucker com Dul no colo-UCKER O QUE ACONTECEU?


Ucker:ELA DESMAIOU.


Alex:LEVA ELA PARA A AMBULÂNCIA.


Ucker:Sai correndo-VALENTINO ESTÁ LÁ DENTRO.


Pov`s de Alex:Entramos no cativeiro é Valentino estava desacordado amarrado,tinha uma arma no chão,tinha um pouco de sangue é um galão de gasolina. Olhei para onde Valentino estava e lembrei de quando Ninel me disse que estava noiva dele,eu não fui a favor até briguei com ela,mas ela e a minha irmã eu tive que me dar bem com ele,mais devo admitir que eu nunca gostei desse cara.


XX:Vamos levar ele para a delegacia.


Valentino:Levem,interroguem ele,eu vou para o hospital.


XX:Sim,senhor(Pega Valentino e sai)


                                         ....


Pov`s de Ucker:Eu levei Dul para a ambulância,eles nos levaram,com pressa para o hospital,chegando lá mandaram eu espera na sala de espera é entraram com ela.


Alex:Olha pra Ucker-UCKER CADÊ ELA?


Ucker:Passa às mãos nos cabelos-Eles levaram ela pra fazer alguns exames.


Alex:O que aconteceu?


Ucker:Conta tudo-Foi isso,ele enforcou ela.


Alex:Meu deus,esse cara ta louco.


Ucker:Eu pensei que ele ia matar a Dul(Fala com os olhos marejados)


Alex:Eu mesmo vou me encarrega de dar uma surra nesse desgraçado.


Ucker:Passa às mãos pelos cabelos-Eu to preocupado(Fala com,a voz embargada)Eu não sei o que vai ser de mim,sem minha pequena.(Olhos marejados)Ela tem que ficar bem,os meus filhos tem que ficar bem.


Alex:Abraça Ucker de lado-Ei cara fica calmo,nossa Dulce e forte ela vai ficar bem.


Ucker:Seca às lágrimas-E se acontecer alguma coisa com,meus bebês?


Alex:Não vai acontecer nada vai ficar tudo bem.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas outras Fic     O HERDEIRO DA MÁFIA (VONDY) Sinopse: Dulce Maria tinha 15 anos,quando viu seu mundo encantado se transforma num verdadeiro inferno,ela descobriu que o homem que ela chamava de pai era frio e calculista que matava pessoas inocentes por diversão sem dor nem piedade,Além de descobri que Dom Fernandez Uckermann era o home ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais