Fanfics Brasil - Capitulo 04 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 04

1455 visualizações Denunciar


 DIA SEGUINTE.....


POV`S de Alex:Sorri ao vê os dois abraçados-Pra quem tava quase matando um ao outro lá fora,eles até que fizeram,às pazes rápido,(Olhando Dulce)Essa minha sobrinha é uma figura.(Nega com a cabeça)Sempre aprontando desde pequena.(Sorri)nunca cresce já tem 28 anos é ainda agi por,impulso como uma adolescente que morre de medo da mãe.(Sorri)


Alex:EI VOCÊS DOIS,ACORDEM.


POV de Dul:Acordei meio sonolenta,quando eu percebi eu estava na cama coberta com o palito de Christopher e abraçanda a ele,não tenho idéia de que horas eu dormi,só sei que estou sendo acordada pelo meu tio.


Dul:Bocejando)Bom dia tio.


Alex:TO VENDO QUE JÁ ESTÃO SE DANDO BEM.


Dul:Sorri-Na medida do possível


Alex:Essa cama aí é boa?


Dul:Franze a testa-Mais ou menos por que?


Alex:Apo,tando pra Ucker-Seu amiguinho aí não quer acorda.


Dul:Sorri-Coitado ontem ele teve um dia difícil.


Alex:Nossa que progresso,já sabe tudo da vida dele.


Dul:Sorri-Claro,eu tenho que saber tudo do meu noivo.


Alex:Não esculta direito-Ta certo,tem que saber tudo. O QUE NOIVO?????


Ucker:Acorda-Já estamos liberados?


Alex:ESPERA AÍ,AQUELE FUZUÊ TODO ERA POR CAUSA DE UMA BRIGUINHA DE CASAIS??


Ucker:Sussurrando para Dul-Você contou pra ele??


Dul:Sim,só que não tudo,deixa ele acreditar que somos noivos de verdade.


Ucker:Sem entender-Por que?


Dul-Depois eu te explico.


Alex:DULCE MARIA ESPINOSA SAVIÑÓN,PODE COMEÇAR EXPLICANDO ESSA HISTÓRIA AGORA.


Ucker:Sussurrando pra Dul-E melhor você fala a verdade,se não ele me mata.


Dul:Calma,ele é assim mesmo mais tudo isso e fogo de palha.


Alex:Entra na cela-Vamos me explique tudo agora.


Dul:Simples eu é o Christopher estamos noivos e iremos casar daqui a pouco dias,aquela briguinha de ontem(E interrompida por Alex)


Alex:BRIGUINHA?EU PENSEI QUE VOCÊS IRIAM SE MATAR.


Dul:Tio e que agente é muito explosivo,mais agente se ama né bebê(Olhando pra Ucker)


Ucker:Sorri- E minha pequena.


Alex:Sua mãe já sabe isso?


Dul:Não é nem vai saber,quando ela lembra que tem uma filha eu conto pra ela.


Alex:Suspira pesadamente-Bom,o que eu posso dizer?Espero que você seja muito feliz minha flor(Abraça ela) Te amo minha bonequinha.


Dul:Sorri-Também te amo tio.


Alex:Olha pra Ucker e o cumprimenta-Espero que faça minha sobrinha muito feliz,ou então,(Faz gesto com a mão) EU CORTO O QUE VOCÊ TEM AÍ NO MEIO DAS PERNAS.


Ucker:Engoli em,seco-Pode deixa,eu vou cuidar dela direitinho.


Alex:Bom vocês estão liberados,é pelo amor de deus Dulce Maria sem fica fazendo showzinho por aí de novo,não quero ter que te prender de novo.


Dul:Pode deixa tio.


DO LADO DE FORA......


Ucker estava abraçando a Dul


Ucker:Gargalhando-SHUASHUASHUA QUASE FOMOS LINCHADOS.


Dul:Sorrindo-SHUASHUASHUA ELES FICARAM PUTOS COM AGENTE.


Ucker:SHUASHUASHUASHUA FOI,MUITO ENGRAÇADA A CARA QUE ELES FIZERAM QUANDO FALAMOS QUE SOMOS NOIVOS.


Dul:Olha pra ele-E agora o que vamos fazer?


Ucker:Olhando pra ela-Bom vai lá na minha empresa hoje,agente conversa direitinho,pode ser?


Dul:Posso sim que horas??


Ucker:Depois do almoço?e que eu vou está livre só depois do,almoço.


Dul:Tudo bem,eu vou sim.


Ucker:Te espero,lá


Dul:Olhando para os lados-Como é que agente vai embora?


Ucker:Não tenho idéia.


Alex:Eu levo vocês.


Dul:Sorri-Tio e às nossas coisas que ficaram dentro do carro?


Alex:Depois eu mando pra vocês,agora vamos que eu tenho muita coisa pra fazer hoje.


NA EMPRESA DE DULCE.


Maiter:Irritada-CADÊ A DUL?


Any:Ela já deve está chegando.


May:ELA ME PROMETEU QUE CHEGAVA CADO HOJE.


Dul:Entra na sala-EITHA HOJE A MAY,ESTÁ DE TPM.


May:DULLLL AONDE VOCÊ ESTAVA?


Dul:PRESA.


Any/May:Incrédulas-WHAT?????


Dul:Senta na poltrona da sala,dela-Pois é,eu fui preza junto,com,meu noivo.


May/Any:WHAT?????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 May:Senta do lado dela-Dul pode conta tudo,pelo amor,de deus. Any:Queremos saber todos os detalhes. Dul:Bom tudo aconteceu......... (Conta tudo,pra elas) May:OMG Any:Boquiaberta-Me amarrota que eu tô passada May:Você e maluca casar com alguém que mau conhece? Dul:Não,meninas eu só quero me diverti um pouco,faz tempo que eu n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais