Fanfics Brasil - Capitulo 57 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 57

1319 visualizações Denunciar


Pov`s de Ucker:Eu coloquei a mão na maçaneta, e exitei um pouco ao abri,respirei fundo e abri a porta,Dul estava deitada em posição fetal,de costas para a porta,eu caminhei até ela.


Ucker:Acaricia o cabelo dela-Dul amor.


Dul:Olha para Ucker e abraça ele de surpresa-Eu fiquei com tanto medo.


Ucker:Ta tudo bem agora,ele já foi preso amor.


(Beija a testa dela)



Dul:Me leva pra nossa casa?


Ucker:Levo,só vou espera o médico te dar alta.


Dul:Olha para Ucker-Ele falou que quando você chegasse agente poderia ir embora,por que ta tudo bem comigo e os bebês,eu só desmaiei por que tive uma crise nervosa.


Ucker:Acaricia o rosto dela e a beija-Eu te amo.



Pov`s de Dul:Eu estava toda suja,meu vestido de noiva perfeito estava rasgado e sujo de sangue,com lama.Ucker também estava com a roupa do casamento,nos passamos pelos corredores do hospital e todos olhavam para nos dois,olhei meu tio Alex.


Alex:Dulce(Corre e abraça ela)Você ta bem?os bebês estão bem?


Dul:Sorri-To bem tio.


Alex:Aquele desgraçado te batel(Olhando alguns hematomas no rosto dela)Eu vou matar esse desgraçado.


Dul:Abraça o tio-Ta tudo bem agora,cadê minha mãe?


Alex:Ficou na delegacia com os outros.


Ucker:Alex você pode nos levar até meu ap?


Alex:Claro,vamos.


Pov`s de Dul:Ucker me abraçou e me levou,para onde o carro do meu tio estava,eu entrei Ucker me abraçou fomos em silêncio para o Ap de Ucker.


Alex:Chegamos.


Dul:Obrigado tio.


Alex:De nada minha querida,qualquer coisa me chama.


Dul:Assente com a cabeça-Tio fala para mamãe que eu estou bem.


Alex:Pode deixa.


Dul:Pede pra ela vir aqui amanhã,hoje já está tarde.


Alex:Ta bom,eu vou falar pra ela(Abraça Dul)Fica bem princesa(Beija a testa dela)Ucker qualquer coisa me liga.


Ucker:Ta bom,obrigado Alex.


Alex:Já vou amanhã eu volto.(Sai)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fugindo da noiva mini-web(Vondy) Sinopse: "A Família Saviñón e Uckermann se conhecem a muito tempo,e por isso decidiram que Dulce Maria e Christopher Uckermann quando fizessem a idade de maior iria se casar,agora ambos tem 20 anos e seus pais querem que eles cumpram com a promessa que eles fizeram,por Dulce tudo bem já Christopher alimenta a &uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais