Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Pov`s de Dul:Onde está esse homem?levantei e procurei ele e achei um bilhete na sala.
"Nada existe de mais lindo, nada é mais encantador, do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."
Pov`s de Dul:O que será que o Ucker ta aprontando?andei mas um pouco tinha um bilhete na,escada.
"Dizem que você só se apaixona uma vez, mas isso não pode ser verdade... Toda vez que olho para você me apaixono mais uma vez!"
Pov`s de Dul:Sorri boba,com o que estava escrito,subi às escadas na porta do quarto dele tinha outro bilhete.
"O amor não é apenas um sentimento, é uma ação que gostaria de passar o resto da minha vida fazendo por você!"
Pov`s de Dul:Abri a porta do nosso quarto e fiquei admirada,o chão do quarto estava todo coberto com pétalas de rosas em,cima da cama tinha um coração e uma carta,peguei a carta e abri.
"Oi Pequena to pensando em você sonhando acordado,com uma enorme vontade de te ver,pois estou apaixonado,Você chegou em pouco tempo suave feito o vento e como uma abelha ferrou meu coração deixando o veneno da paixão que me deixa cheio de emoção. Quando me toquei já estava enfeitiçado alucinado com seu olhar que me faz delirar e ficar cada vez mas apaixonei,o nosso amor foi de repente foi como o pôr do sol,belo e brilhante e contagiante foi como a lua solta no ar que nos ilumina e me faz te amar sem parar. Enquanto escrevo essa declaração tenho seus lindos olhos em minha visão,sua voz em,meu ouvido e você no fundo do meu coração,te amo minha pequena de todas às coisas boas na minha vida você e a melhor."
Ps:Christopher.
Pov`s de Dul:Mulher grávida e muito chorona,eu já estava em lágrimas,senti dos braços,fortes me,abraçarem por trás.
Ucker:Gostou da surpresa princesa?
Dul:Vira ficando de frente pra ele-Amei(Puxa ele, e o beija apaixonadamente)Te amo.
Ucker:Encosta a testa na dela-Eu também.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul:Amor eu quero fazer amor com você. Ucker:Amor não quero te força a nada,se você não quiser eu te entendo. Dul:Eu preciso de você(Beija ele) Ucker:Deita Dul na cama-Você tem certeza? Dul:Sim. Pov`s de Ucker:Eu deitei por cima da minha pequena,e comecei a beija-la,quando eu estou nos braços dela eu esqueço de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua