Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Dul:Sorri-Oi mãe.
Ninel:Você ainda tem a mania de ficar se escondendo no closed no meio das roupas.
Dul:Eu me sinto,mas tranquila pra pensar aqui.
Ninel:Já pensou?
Dul:Sim
Ninel:Então se arruma que eu vamos sair.
Dul:Pra onde?
Ninel:Eu tenho um show agora,e como eu não posso te deixa sozinha.
Dul:A mãe eu ia me prepara pra dormi,eu to tão casada.
Ninel:Cansada de que?você não fez nada.
Dul:Mãe eu to grávida de gêmeos ,qualquer coisa me cansa.
Ninel:Ta bem pode ficar,mas por favor não foge pra se encontra com o Ucker.
Dul:Não,eu vou dormi.
Ninel:Eu já vou(Beija a testa da filha)dorme bem,princesa.
Dul:Obrigada,e bom show.
Ninel:Obrigada,tchau(Sai)
Pov`s de Dul:Tomei uma ducha,coloquei uma blusa e uma saia me joguei na cama e fiquei esperando meu bebê,acabei dormindo perdida em pensamentos.
Pov`s de Ucker:Falei para meu pai que iria dormi,ele,disse que tinha que sair eu esperei ele sair peguei minha carteira e sai pela,porta dos fundos,peguei um táxi e fui pra casa de Ninel,chegando lá a casa tava cercada de seguranças,eu pensei um pouco em como eu iria entra lá sem ser visto,e olhei uma árvore que tampava a varanda do quarto de alguém,subi na árvore e por pura sorte o quarto era de Dul,ela estava linda dormindo,eu tranquei a porta do quarto dela,tirei meu tênis,camisa bermuda e deitei do lado dela,eu balancei um pouco ela e nada dela acorda,beijei o rosto dela e nada,chamei ela e nada,o jeito foi apelar eu levantei um pouco a saia dela e olhei aquela calsinha transparente eu abri às pernas de Dul e tirei a calsinha dela e comecei um sexo oral nela.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s de Dul:Eu tava tendo um sonho tão excitante com Ucker, eu sonhei que agente estava dormindo e que no meio da noite ele acordou excitado e começava a fazer um sexo oral em mim,eu gemia descontroladamente e rebolava na boca dele,eu abri os olhos lentamente e olhei pra baixo vi Ucker fazendo realmente um sexo oral em mim. Dul:Gemendo-Mmmmm aí que del ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua