Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Pov`s de Dul:Eu tava tendo um sonho tão excitante com Ucker, eu sonhei que agente estava dormindo e que no meio da noite ele acordou excitado e começava a fazer um sexo oral em mim,eu gemia descontroladamente e rebolava na boca dele,eu abri os olhos lentamente e olhei pra baixo vi Ucker fazendo realmente um sexo oral em mim.
Dul:Gemendo-Mmmmm aí que delicia amor.
Pov`s de Ucker:Eu comecei a introduzir minha língua dentro dela,senti o corpo de Dul se contrair e ela derramou seu mel na minha boca,eu engoli tudo.
Dul:Ofegante-Is...so...tu...do..e...sau....da...des?
Ucker:Tava louco pra te provar(Puxa ela pela nuca)Eu te quero.
Dul:Beija Ucker Ferozmente-Eu também(Vira ficando,por cima dele)Agora(Tira a camisola)
Ucker:Morde o lábio ao vê Dul pelada-Ta mas gostosa amor(Segura um seio dela e abocanha o outro)
Dul:Acariciando o cabelo dele-MMMMMM que delicia amor(Morde o lábio e começa a rebola em cima do membro dele)Isso aí que delícia.
Ucker:Afasta Dul um pouquinho e tira a cueca-Te amo pequena.(Puxa ela para seu colo novamente)
Dul:Eu te quero.
Ucker:E só sentar.
Pov`s de Dul:Eu sentei e sentir um prazer maravilhoso,Ucker chupava e mordiscava meus seios,eu rebolava bem lentamente no p** de Ucker,ele gemia rouco no meu ouvido eu acariciava a nuca dele,ele me beijava na boca e aumentava às estocadas eu gemia e arranhava às costas dele.
Pov`s de Ucker:Eu beijava Dul,ela rebolava no meu membro eu tava me controlando pra não atingir meu clímax antes,Dul,começou a me tortura ela rebolava lentamente eu comecei a aumentar às estocadas,Dul beijava meu pescoço,mordia meu queixo minha orelha e me beijava na boca,Dul começou a cavalgar em cima de mim e a soltar uns gritinhos que tava me deixando louco,depois de três estocadas tivemos o clímax mais intenso e gostoso de nossas vidas.
Dul:Ofegante-Ahhh que de...li...cia...
Ucker:Deita na cama e puxa Dul pra deitar em cima dele-Essa foi a melhor foda da minha vida.
Dul:Sorri e beija o peito dele-Senti sua falta.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker:Acaricia os cabelos suados dela-Eu também,parecia uma eternidade fica longe de você. Dul:Você vai dormi aqui comigo hoje? Ucker:Claro,tava morrendo de saudades suas. Dul:Que bom(Deita no peito dele) Ucker:Nosso grande dia está chegando amor. Dul:Meio sonolenta-Hurum.(Dorme) Ucker:Não vejo a hora de poder de te chamar de minha espo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua