Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Pov`s de Dul:Acordei com os flashes do sol no rosto,passei a mão na cama e não senti o corpo de Ucker,levantei e procurei ele no banheiro,sentei na cama emburrada queria tanto me despedir do meu bebê(Olhei para o criado e tinha um bilhete de Ucker)
"Pequena,fiquei com dó de te acorda tava dormindo tão bonitinha".
Te amo minha pequena,te vejo no altar.
Ps:Ucker
Pov`s de Dul:Sorri-Aí que fofo,eu amo esse homem.
Ninel:Bate na porta-"TOC TOC"
Filha levanta,vamos ter visita daqui a pouco.
Dul:Não quero vê ninguém só meu bebê.
Ninel:Ta bom,então pelo menos se arruma.
Dul:Ta bom.
Pov`s de Dul:Eu tomei um banho bem demorado fiquei conversando com meus bebês.
Dul:E a mamãe ama você sabia?eu to louca pra sentir vocês mexendo aqui dentro,você tão sentindo fome meus pequeninos?e acho que tão minha barriga não para de roncar,acho que está na hora de acabar com esse banho e ir tomar café.(Sai da banheira e vai se vetir)A minha porta estava trancada eu fiquei nua no quarto senti alguém me agarrado por trás,dei um grito.
Dul:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ucker:DUL CALMA SOU EU.
Dul:Olha pra Ucker-Amor,aí que susto(Coloca a mão no peito)
Ucker:Amor desculpa eu só queria te fazer um surpresa.
Dul:Com os olhos marejados-Eu pensei que fosse alguém me sequestrando de novo.
Ucker:Abraça Dul-Me desculpa amor,eu não quis te assustar.
Dul:Abraça ele forte-Tudo bem já passou(Beija o pescoço dele)
Ucker:Amor se veste vamos tomar café.
Dul:Já volto(Entra no closed e veste uma roupa)Pronto.
Ucker:Melhorou?ainda ta abalada por causa do susto?
Dul:Amor ta tudo bem(Beija ele)agora vamos tomar café por que seus filhos estão reclamando.
Pov`s de Ucker:Dul subiu nas minhas costas,descemos sorrindo e brincando minha família já estava na mesa,quando às meninas nos viram fizeram o típico OWTH,puxei uma cadeira pra Dul ela sentou e eu sentei do lado dela.
Alexandra:Já mataram às saudades?
Ucker:Sorri-Não completamente mas só de vê minha princesa.(Beija a testa de Dul)
Dul:To morrendo de fome o que tem pra mim devorar?
Ninel:Torta de morango?
Dul:Oba(Fala com,os olhos brilhando)
Ucker:Sorri-Até parece uma criança.
Pov`s de Ucker:Servi torta de morango e de chocolate pra mim,e por incrível que pareça a Dul fez o mesmo.
Luiz:Mau casaram e já tem o mesmo hábito os dois.
Ninel:Dul faz isso desde de criança.
Alexandra:Gente esses dois são almas gemias mesmo o Ucker também.
Ucker:A Dul e minha metade da laranja(Beija ela)
Poncho:Ta chega de melação vamos tomar café.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Adam:Concordo,isso já ta me revirando o estômago. Sophia:Só fala isso por que levou um fora maninho. Adam:Coloca no jornal logo Sophia. Sophia:Mostra a língua pra ele-Levou um fora da Nina. Pov`s de Dul:Tomamos café em meio a brincadeiras,resolveram fica zoando o Adam pelo o fora que ele levou,Ucker me dava comida na boca eu só ri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua