Fanfics Brasil - Capitulo 72 Esposa de Mentirinha (Vondy)

Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 72

9 visualizações Denunciar


Adam:Concordo,isso já ta me revirando o estômago.


Sophia:Só fala isso por que levou um fora maninho.


Adam:Coloca no jornal logo Sophia.


Sophia:Mostra a língua pra ele-Levou um fora da Nina.


Pov`s de Dul:Tomamos café em meio a brincadeiras,resolveram fica zoando o Adam pelo o fora que ele levou,Ucker me dava comida na boca eu só ria por que ele tava fazendo aviãozinho da pra imaginar uma coisa dessas,o pessoal da banda   da minha mãe chegaram,eu e o resto do pessoal fomos pra piscina.


Pov`s de Dul:Todos entraram na piscina menos eu,só que depois eu resolvi entra na piscina.


Dul:Eu vou entra agora(Tira a bermuda e a blusa)


Pov`s de Dul:Quando eu comecei a tira a roupa,o pessoal da banda da minha mãe começaram a assobia e a grita que eu era gostosa,eu sabia que era brincadeira já o Ucker não,Ele tava jogando parou na hora,e olhou pra mim e gritou pros caras.


Ucker:GOSTOSA MESMO MAS ESSA AQUI E SÓ MINHA.


Pov`s de Dul:Os caras começaram a aplaudir o Ucker e dizer que ele tinha sorte,e que era pra cuidar bem de mim se não ele iria se ver com eles.


Dul:Se joga na água-Amor?


Ucker:Sorri pra ela-Ta gostosa mesmo amor.(Beija Dul)


Dul:Sorri-Você que e gostoso(Beija o nariz dele)


Ucker:Nervosa pra amanhã?


Dul:Um pouco tenho medo do noivo tomar consciência do que está fazendo e me abandonar.(Fala brincando)


Ucker:Eu nunca faria isso eu vou te amar pra sempre até mesmo depois da morte.


Dul:Com os olhos marejados-Eu também,vou te amar pra sempre(Puxa ele pra um beijo apaixonado)


Pov`s de Dul:Eu e Ucker passamos o dia namorando,conversando e,trocando promessas coisinhas típicas de casais,e agora estamos se despedindo.


Ucker:Abraçado a Dul-Até amanhã princesa.(Beija a testa de Dul)


Dul:Faz bico-A não amor dorme comigo.


Ucker:Bem que eu queria mas amanhã eu tenho que ir cedo experimentar o terno novo.


Dul:A não amor,ta sendo uma tortura fica longe de você.


Ucker:E só até amanha te prometo que depois que casarmos nunca mas vai acontecer isso,por que eu não vou desgruda de você pequena(Beija o ombro dela)


Dul:Ta bom vai lá,mas eu vou sentir saudades.


Ucker:Eu também,quando chegar eu te ligo.


Dul:Ta bom.


Pov`s de Dul:Ucker foi embora eu subi para o quarto tomei um banho e procurei um pijama no meu closed achei uma camisa de Ucker que eu trouxe e vesti deitei na cama e dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte..... Pov`s de Ucker:Assim que cheguei em casa liguei pra minha pequena 6 vezes,desisti por que ela devia ta dormindo,queria tanto ouvir ela dizer que me ama mas tudo bem,eu supero kkkk acordei cedo,tomei um banho coloquei uma roupa confortável e fui tomar café. Luiz:Como está se sentindo com o seu dia hoje? Ucker:O homem mas feliz do mund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 491



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07

    Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!

  • yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15

    Continuaaaaaa

  • geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51

    Cooontiiinuuuuua

  • nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08

    ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03

    Contnua

  • nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46

    To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais