Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Pov`s de Dul:Assim que eu fechei a porta Minha mãe me abraçou.
Ninel:Abraça Dul-Que bom que você está bem amor,fiquei preocupada.
Dul:Eu já estou bem mamãe.
Ninel:Filha pode fica tranquila que agora você casa,por que você vai pro salão de festa antes de todo mundo.
Dul:Por que?
Ninel:Por que eu troquei o lugar da cerimônia.
Dul:Ta bom,então vamos pra lá,pra mim me arrumar.
Alexandra: Ta melhorzinha querida?
Dul:Sim.
Sophy:O que o amor não faz em cunhadinha.
Dul:Sorri-Verdade.
May:Vamos?
Dul:Vamos.
Any:Não vejo a hora de te vê naquele vestido Dul.
Pov`s de Dul:Fomos conversando o caminho todo,a Sophy estava curiosa pra conhecer o irmão da May Então como eu já namorei com ele um bom tempo,eu estava falando como ele era,é ela estava se indenticando com ele,só espero que o Gustavo tenha superado nosso fim.
Any:Chegamos.
Dul: Uau que salão lindo.
Alexandra:Isso e por que você não viu lá dentro.
__________
Adam:Olha Ucker-Onde você tava cara?
Ucker:Com a Dulce.
Adam:A mamãe não te viu né?
Ucker:Elas que chamaram.
Adam:Aconteceu alguma coisa?
Ucker:A Dul estava com medo de acontecer tudo de novo.
Adam:Coitadinha da minha cunhada preferida,mas ela está bem agora né?
Ucker:Ta sim.
Adam:E aí como,e que está se sentindo mano?
Ucker:Cara eu to me sentindo feliz,nem acredito que eu vou me casar hoje com a mulher que eu amo.
Adam:Sorri-Fico feliz por você mano,olha vou ser sincero com você eu nunca gostei da Belinda e ...
Ucker:A não estraga minha alegria,deixa aquela puta pra lá.
Adam:Fico feliz que você,ache isso,aquela mulher nunca te mereceu já a Dulce essa sim,te merece por que ela e uma mulher de verdade.
Luiz:Olha pra Ucker-E aí filho resolve o problema da Dul?
Ucker:Sim.
Luiz:Que bom.
Poncho:Entra-E aí galera.
Chris:Como e que está o noivo?
Ucker:Feliz.
Pov`s de Ucker:Os meninos entraram em uma conversa meio maluca,estava vendo o Adam quase levar um soco na cara por causa de Any.
Poncho:Meio irritado-O QUE FOI ADAM?VOCÊ QUER ME DIZER QUE QUER FICA COM A ANY? E ISSO?
Adam:Só to perguntando,por que tipo se você não quiser nada com a gata eu vou investir nela.
Poncho:FICA LONGE DELA ADAM,SÓ ISSO QUE EU DIGO(Sai furioso)
Adam:Passa a grana Chris.
Chris:Da 500 reas pra Adam-Porra pensei que tinha ganhado essa.
Ucker:Espera isso tudo foi uma aposta?
Luiz:Adam ele tava a ponto de te quebra filho.
Adam:Por 500 eu topo tudo papai,até levar um soco.
Ucker:Vocês são dois idiotas.
Chris:Eu jurava que o Poncho não estava afim da Any.
Ucker:E Chris você perdeu feio.
Luiz:E você Chris já pediu a May em namoro?
Chris:Eu já falei com o pai dela,e como teve esse sequestro da Dul eu não consegui puxa um papo mas sério com ela,mas não passa de hoje.
Adam:Vai com tudo cara,pega a morena de jeito.
Chris:Vou lá me arrumar.
Ucker:E você mano,ta pegando alguém?
Adam:Suspira-Bom eu tava ficando com a Mel,mas ela me deu maio fora,o pior e que eu gosto daquela marenta.
Ucker:Sorri-Você supera mano,olha vou fala com a Dul pra ela te apresentar umas modelos que ela convidou hoje.
Adam:Opa,então eu vou me arrumar,e hoje que eu me dou bem mano(Sai)
Luiz:Esse seu irmão e uma copia fiel sua.
Ucker:Se ele for uma cópia fiel minha ele vai se dar bem igual eu,hoje eu vou me casar com a mulher mas linda e amorosa do mundo.(Sai sorrindo bobo)
Pov`s de Luiz:Só espero que ele pense assim depois de todas às crises que eles passarem.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov`s de Dul:Hoje eu estava tendo um verdadeiro dia de princesa,às meninas não param de me paparicar além de quererem toda hora me entupirem de comida por causa dos bebês,depois de ter feito tudo que uma noiva faz eu fui para o quarto me vestir,eu tinha provado o vestido mas às meninas mudaram algumas coisas sem eu saber e olha que meu vesti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua