Fanfic: Esposa de Mentirinha (Vondy) | Tema: Vondy
Pov`s de Ucker:A cerimônia começou e os primeiros a descer às escadas foi meu pai e minha mãe,depois veio Ninel e Adam,depois Sophia e o cara que estava com May,depois veio Any e Poncho,May e Chris depois que todos estavam no altar,a macha nupcial começou a tocar e no topo da escada estava ela,com seu rostinho angelical e o sorriso,mais lindo do mundo minha pequena estava linda,ela desceu às escadas e Alex me entregou ela,mas claro antes ele me ameaçou.
Roupa de Dul
Roupa de Ucker
Alex:Sussurra pra Ucker-Cuida bem dela,ou vou te apresentar minha coleção de armas.
Ucker:Sorri-Pode deixa.
Pov`s de Dul:Quando eu senti o toque das mãos do meu amor,meu corpo inteiro se arrepiou,sabe esses dias que eu passei longe dele eu ansiava pelo toque das mãos dele,pelo beijo,o carinho,tudo que eu queria era ouvir ele cantando no pé do meu ouvido pra mim dormi novamente nos braços dele ao meu redor.
Ucker:Amor você está uma verdadeira princesa.
Dul:E você está um príncipe.
Juiz:Vamos da início a cerimônia desse jovem casal,que está presente aqui hoje para mostra a todos o amor verdadeiro,é o que dizer do amor?O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida juntos. O casal é isto: um só com um para sempre, Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas,Dulce e Christopher tem total consciência disso e por isso hoje estão juntos unidos aqui para trocarem os votos juntos e criar um lanço que nada nem ninguém e capaz de quebra o laço do amor,esse supera todas às barreiras,às intrigas e às dificuldades,bom Christopher você já pode falar seus votos.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker:Hoje é o dia que minha vida começa…Toda a minha vida fui somente para mim, uma criança respondona. Hoje me torno um homem…Hoje me torno um marido…Hoje me torno responsável por alguém além de mim…Hoje me torno responsável por você,pelo nosso futuro,por todas as possibilidades que nosso ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 491
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 19/12/2015 - 03:48:07
Não tenho idéia se alguém ainda entra aqui,mais provável algum dia alguém vai entra aqui pra vê se essa fic ta finalizada e por esse motivo vou deixar o link dessa fic aqui,estou repostando ela com algumas mudanças espero que apareçam e que gostem. http://m.fanfics.com.br/fanfic/51014/esposa-de-mentirinha-vondy
-
alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:06:12
Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!
-
yasmim.b Postado em 26/06/2015 - 21:27:15
Continuaaaaaa
-
geisa_saviñon Postado em 26/06/2015 - 20:22:51
Cooontiiinuuuuua
-
nathycandy Postado em 26/06/2015 - 18:31:08
ahhh não oque aconteceu com o Dude....será que é algum maluco que pegou ele
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:25
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/06/2015 - 18:25:03
Contnua
-
nathycandy Postado em 16/06/2015 - 22:00:46
To com vontade de te explodir achei nem lembrava mais dessa desgraça do Valentino.....ahhh não acredito que a Dul mal acordou e ja tão tramando contra ela..assim não dá
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:49:02
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/06/2015 - 18:48:42
Contnua