Fanfics Brasil - Capítulo 01 A Novata ( trabalho escolar )

Fanfic: A Novata ( trabalho escolar ) | Tema: Trabalho Escolar


Capítulo: Capítulo 01

193 visualizações Denunciar


A Novata ( trabalho escolar )


 


 


   Era segunda-feira, como de costume, minha mãe foi me acordar para tomar café. O sol já estava quente, o dia estava ensolarado daqueles que (de acordo comigo) não dá vontade de sair da cama. Me levantei  e desci para a cozinha. Logo tomei o café, peguei minha bolsa e documentos e fui fazer meu cadastro na nova escola. Já te contei que meus pais mudam muito de casa? Então, é isso, eles são guias turísticos e viajam muito. Então decidi deixar meus pais e pedi para me matricularem em um colégio interno, preferível  do que mudar de casa todo ano e largar meus amigos, iguais das últimas vezes...


 


  -Olá, posso ajudar? –ela perguntou, seu tom de voz foi mais baixo do que imaginava. – Olá! Tem alguma matrícula para Isabella, Isabella Lins? –disse entregando algumas folhas que segundo minha mãe são importantes para minha matrícula. – Hum, sim, sua mãe é a Juliana Lins não? –ela sorriu. –Sim, sim ela mesmo. –concordei e respondi ao seu sorriso. – Um menino chamado Rick, acabou de sair, creio que esta vaga agora é sua. –ela disse em meio a um suspiro. – Bom... quando começo? – deixei escapar um suspiro, metade de mim não queria estar ali. – Ainda temos que ver suas medidas, sua mãe vem comprar o uniforme quando? –Ela vem hoje a tarde, para terminar de assinar a papelada. –respondi. – Ótimo, você começa amanhã. Bom dia para você! –não sei o porque, mas não senti firmeza nesse “Bom dia para você!” . –peguei minha bolsa e saí, não respondi... –


 


     -Cheguei! –subi pro meu quarto. – Ah, mãe esqueci, você tem que ir na escola amanhã, a tarde, levando as minhas medidas, para poder comprar o uniforme do colégio.  –Ok. –


 


    Tomei banho, sentei na cama e fiquei assistindo The Walking Dead, ela fala que essas séries mexem comigo, mas é coisa de mãe. Fiquei pensando se, o que eu havia feito era realmente certo. Ir para um colégio interno? Onde foi se meter Isa? Pelo menos não viajarei mais, isso já é um bom começo... e assim peguei no sono...


 


    Era terça-feira, e eu tinha acordado cedo, já estava vestida, quando minha querida mãezinha resolve entrar no quarto. –Ficou linda, filha! –ela sorriu. –Obrigada mãe. –disse dando a última volta do elástico no meu cabelo liso. –Você vai se divertir muito, qualquer coisas ligue para a mamãe viu? –ela beijou minha testa. – Obrigada mãe! –retribui e sorri. –


 


    Minha mãe pegou o carro e fomos ao colégio, primeiro dia de aula... acho que vou me divertir... não será muito difícil.


 


    Entrei no pátio principal e vi que era tudo sempre em grupos, iguais ao pré-escolar. Sem querer soltei uma risada, mas acho que ninguém escutou... ufa!


 


    Tinha vários grupos, e isso complicou mais, onde eu me encaixo? Não sei porque diabos eu vim parar neste colégio, as vezes eu penso... seria melhor viajar com meus pais... –Olá! –uma garota morena, de cabelos curtos e óculos estendeu a mão para mim, achei melhor não retribuir, não a conhecia. –Oi! –respondi em um tom baixo, sempre com os olhos no chão. –Qual o seu nome? Hein? –ela perguntou, ela era bem rápida para falar, era engraçado...soltei um fraco sorriso. –Isabelle. –Ela insistia em conversar comigo, mas eu estava muito tímida. Eu respondia e ela fazia outra pergunta... achei ela legal. –O meu é Lisa, prazer. –ela sorriu de orelha a orelha e retribui com um sorriso fraco de canto. –Prazer! –disse. –Quem são aquelas outras pessoas?! –resolvi perguntar, apontei para um menino magro de óculos...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrinasalest

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Novata (trabalho escolar)        Junto a ele havia duas meninas, uma de aparelho, alta e de cabelos curtos, bem curtos, deixando somente a franja comprida. A outra era uma menina baixa, gordinha, loira...não havia semelhança alguma entre os três. –São irmãos,  bom, a loira não... ninguém ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrinasalest Postado em 02/06/2014 - 08:09:09

    Por favor, continuem comentando para que eu possa saber que estão gostando e fazer a continuidade. Grata.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais