Fanfic: A Novata ( trabalho escolar ) | Tema: Trabalho Escolar
A Novata (trabalho escolar)
Junto a ele havia duas meninas, uma de aparelho, alta e de cabelos curtos, bem curtos, deixando somente a franja comprida. A outra era uma menina baixa, gordinha, loira...não havia semelhança alguma entre os três. –São irmãos, bom, a loira não... ninguém sabe exatamente como ela se aproximou deles, ninguém sabe o verdadeiro paradeiro dela. –ela sorriu novamente. -O magro de óculos é o Lucas, ele dá medo até em assombração. A alta de cabelos curtos é a Alex, ela é irmã de Lucas por parte de mãe. -até que eu estava gostando de um mistério, pelo menos alguma coisa para mim fazer neste colégio chato. –Mas vamos falar de outra coisa? Bom... você vai ser de que sala? –ela perguntou em um tom divertido. –Bom, neste papel diz que sou da sala B. –Não entendi, que jeito diferente deles separarem as salas né? A,B,C... –Que legal, somos colegas de classe! Vamos ser melhores amigas. –Hã? Pelo jeito que ela falou, não deve ter muitas amizades. Então vou aceitar, quem eu to querendo enganar? Não estou podendo dispensar amigos não. –Tudo bem, agora vem que já bateu o sinal. –disse ela me puxando desesperada, aquele jeito dela, bem louquinha, era engraçado... –e assim fomos para a sala.
Eu entrei na sala e todos já estavam em seus lugares, haviam alguns lugares vagos, um deles era do lado de Lisa e a todo momento ela acenava para mim e apontava para a cadeira. O Supervisor dos corredores e a secretária vieram falar que eu era nova e etc... todos me olhavam.
-Sejam educados com ela, e tenha um bom dia Srta.Lins. –coitado, ele era um velhinho e com certeza esses alunos viviam fazendo pegadinhas com ele. –Senhorita sente-se ao lado de Lisa. –disse a professora sem tirar os olhos do quadro, ela se virou e disse. –Meu nome é Renata, professora de história. –sentei ao lado de Lisa e tirei meu caderno simples, preto de capa dura, e meu estojo preto. –Psiu, Isa, me empresta a borracha? Não trouxe a minha. –a aula passou rápida, copiei o texto E-N-O-R-M-E que a professora passou e respondi algumas questões. Não sei, pelo menos um 9,5 tirei. Bateu o sinal e todos correram para o pátio, não sei pra que correr, acabei ficando por última pegando meu lanche. Uma maçã. –Isa, está sendo difícil o primeiro dia? –quando eu ia saindo a professora me chama. –Não professora, tudo bem... por enquanto. –disse baixo. –Disse algo? -merda! –Não, nada, professora. Licença. –Ufa! –Toda... –
Depois do intervalo tivemos mais três aulas e fomos para nossos dormitórios, era alguns quartos masculinos e outros femininos. Tinha o quarto pago e o quarto para bolsistas, antes da aula acabar fiquei sabendo que Lisa era bolsista e ela foi para o quarto das bolsistas e como minha mãe insistiu ela pagou o meu quarto. Como toda novelinha tem que ter uma “abelha-rainha” na escola não é? Então, bem no meu quarto tem uma mariposa, não uma abelha-rainha, afe! Eu mereço...eu mereço... quem mandou eu vir para este colégio? –Dê meia volta e saia do meu quarto! –uma morena alta e olhos castanhos me empurrou, e eu cai de joelhos derrubando minhas malas. –Você não tem direito de me tratar assim, o quarto é meu também e eu vou ficar! –O QUE? Isa, essa pancada no chão fez você delirar, está louca discutindo com uma valentona? Magrela do jeito que você é? –O que? Não acredito, você é a novata não é? Entendi o porque de não ter medo do perigo, só vou falar uma coisinha... cuidado, você ainda não me conhece! –Ela sussurrou do meu ouvido e me empurrou e saiu bufando, me segurei para não rir. –Tudo bem com você Isa? Eu vi você discutindo com a Pietra? Esqueci de contar este "pequeno detalhe"...
Autor(a): sabrinasalest
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A Novata (trabalho escolar) -Não, relaxa eu estou tranquila, ruim vai ser passar por isso toda vez que eu e ela nos esbarrarmos. –disse me jogando na cama. – -Fica tranquila, ela só pega no pé dos novatos bem no comecinho. Ande comigo e ela não vai te machucar. –dei risada e abracei Lisa- . &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo