Fanfic: A Novata ( trabalho escolar ) | Tema: Trabalho Escolar
A Novata (trabalho escolar)
-Não, relaxa eu estou tranquila, ruim vai ser passar por isso toda vez que eu e ela nos esbarrarmos. –disse me jogando na cama. –
-Fica tranquila, ela só pega no pé dos novatos bem no comecinho. Ande comigo e ela não vai te machucar. –dei risada e abracei Lisa- .
-Bom... vou ir para o meu quarto, mas qualquer coisinha MESMO me chame. Tchau Isa. –Sorriu e foi embora. –
A porta tocou e eu fui atender, era Lucas, o menino estranho de qual Lisa havia me contado... o que ele queria? Coisa boa não seria, aquele menino me dá medo, resolvi atender...
-Oi, meu nome é Lucas. –Oi, eu sou a Isabella, posso ajudar? –ele estava com algumas flores, eu já tinha visto aquelas flores em algum lugar... –Bom, fiquei sabendo que é nova na escola, vim trazer estas flores e me apresentar, pode contar comigo pro que precisar. –ele deu um sorriso fraco de canto, aquele menino não me passava confiança. –Tudo bem, obrigada Lucas. –sorri- Preciso ir, se nos pegam aqui nos expulsam e não quero te meter em ricos, Boa noite. Ah, e foi um prazer conhece-la –ele bateu a porta e eu coloquei as flores em um vaso. –
Fui para o banheiro e tomei banho, coloquei um pijama e desci. Pensei em ligar para a minha mãe, mas já eram meia-noite e dois e ela já deve estar no décimo e quinto sono. Então deixei o celular na cabeceira e me deitei. Deitar, modo de dizer, não durmo tão cedo... era três e vinte e cinco da manhã quando a Pietra chega cheirando bebida alcóolica. –Pietra, que nojo, onde você estava? –disse tapando as narinas e levantando da cama rapidamente. -Não é da tua conta novata! –passou me empurrando e foi para o banheiro. –DESTRANCA ESSA PORTA PIETRA! –escutei um barulho parecido com o de alguém vomitando, Pietra! –Deixa eu te ajudar, abre essa porta! –disse chutando a porta. –Isa, o que houve? –Lisa apareceu no quarto de pijama e me olhou assustada. –A Pietra! –Lisa me olhou com os olhos arregalados. –O que essa Pietra fez para você? –Lisa se jogou na cama como se estivesse morta de cansaço. –Levanta dai Lisa, ela não me fez nada ela fez a si mesma, ela saiu para alguma baladinha noturna e está vomitando aqui dentro deste banheiro. –Lisa me olhou assustada, por um momento se calou. –Isa, Isa... essa Pietra é horrível com você e você ainda quer ajuda-la... você é uma santa! –agora foi minha vez de olhar assustada para a Lisa, como assim alguém no meu lugar não faria o mesmo? –Larga de ser boba Isa, me ajuda a tirar a Pietra de lá. –continuava esmurrando a porta. –Não precisa, eu já saí. O que querem? Saia do meu quarto! –fiquei de boca aberta com o grito que ela deu, Lisa, já tinha dado no pé. –Você precisa de ajuda... não sabe que Álcool é coisa séria? –nesse momento Pietra não me dava mais medo, e o colégio todo já tinha acordado com meus murros e gritos. –O que está acontecendo aqui? –merda, o supervisor estava em nosso quarto e íamos nos ferrar, Pietra estava bêbada. Mal entrei nesse colégio e já vou sair. –Nada supervisor, é que... a Pietra desmaiou, a pressão deve ter baixado e...-eu falava gaguejando, e com um tom baixo, mais baixo do que eu imaginava...-Mas... por que Pietra está com essa roupa? E esse cheiro... é cheiro... de... –no momento eu gelei, ele ia descobrir tudo! Peguei minhas flores e coloquei no nariz dele a arrumei uma desculpa rápida. --Esse cheiro é minhas flores novas, olhe, são lindas né? A Pietra... está vestida assim porque...
Autor(a): sabrinasalest
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A Novata (trabalho escolar) Estávamos testando uma maquiagem e sabe como é né? Maquiagem sempre tem que combinar com a roupa. Foi somente isso. –coloquei minhas mãos para trás e abaixei a cabeça. –Ah, entendi... vou dar uma olhada no corredor, chega de maquiagem! Já pra cama, não quero bagunç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo