Fanfics Brasil - Capitulo 12 Simplesmente

Fanfic: Simplesmente | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 12

70 visualizações Denunciar


Pov Dulce


–A italiana da Dulce é muito linda, você viu Brandon? – Alejandro comentou enquanto enchia o copo com cerveja.


Revirei meus olhos. Não era minha... Ainda. Não propriamente dito. Era finalmente tarde de domingo. Sean que havia dormido na casa de um amigo já havia chegado e como ninguém havia almoçado em plena duas da tarde, havíamos migrado para a casa de Ale e Brandon para comer um churrasco improvisado no quintal.


–Eles estão falando da IAnahi? – Sean perguntou me olhando com um sorriso – Eu gosto dela! Ela foi lá à escola e fez os professores tremerem na base!


–Ela já está defendendo a namorada, que bonitinho – Brandon provocou já rindo.


–Ela não é minha namorada! Ainda... Mas não é. Acho que... sei lá, acho que estamos ficando – tentei explicar.


Mal havia acabado de falar e meu celular vibrou, era uma mensagem de Anahi: “Acabei de chegar em casa, já acordou?”. Sorri de lado e quando escutei o riso zombeteiro de Brandon mostrei a língua para ele, mas mesmo assim respondi: “Sim, estou em um churrasco improvisado na casa do Ale”. Botei meu celular sobre a mesa de plástico e continuei meu jogo de caça-palavras com o Sean, ele era um garoto do tipo que gostava de fazer tudo, contanto que estivesse fazendo algo. Brandon chegou com alguns pedaços de carne e tentou bagunçar meu cabelo, mas logo se afastou quando eu o ameacei com o garfo. Sean mal segurava os risos. Meu celular novamente vibrou e eu rapidamente o peguei para ver a mensagem de Anahi: “Quero te ligar”. Sorri de lado e dei a desculpa de que ia para a cozinha, mas provavelmente ninguém acreditou em mim. Enviei uma mensagem com um simples “me ligue” e não se completou um minuto para meu celular tocar.


Buon pomeriggio! – Anahi me cumprimentou animada e logo traduziu – Boa tarde.


Buon pomeriggio para você também – brinquei me encostando à mesa da cozinha – Conseguiu dormir?


–Nem um pouco, Lindsay tentou tirar de mim cada detalhe – ela suspirou exasperada – Às vezes lamento ter uma amiga tão curiosa.


–Ah, contou a ela que me devorou até que eu perdesse o controle? – provoquei em um tom mais baixo.


Non! Certo che no! – ela respondeu rápida – Io não fiz isso!


–Ah, então só mordeu e chupou minha língua até eu me render? – continuei provocando sem pudor algum.


Ragazza stupida! Io non estava no meu normal! – Anahi tentou se defender – Para de se gabar!


–Não consigo, ainda sinto seu gosto em minha boca, italiana. E é muito bom. Sinto falta de seu cheiro até. Ele é muito gostoso, já disse isso?


–Isso é assedio por telefone.


–Quando eu estiver te assediando, você vai saber.


Io to com vontade de te bater e beijar, isso é normal?


–Não sei, mas acho divertido. Opa, estão me chamando aqui, mais tarde a gente conversa ok? Ou nos vemos amanhã na Lyon.


Va benne. Cuide-se ok? Até amanhã.


Despedi-me e sorri boba enquanto voltava para o quintal. Eles não paravam de me perturbar sobre a minha italiana. Mas eu já não me importava, gostava de como isso soava. Por mais que ela fosse irritante, de pavio curto... Anahi não precisou me beijar para gostar de mim, ou pensar duas vezes em me defender. O churrasco perdurou até o inicio da noite, não tínhamos nada para fazer ou com no que nos preocupar. Foi um verdadeiro tempo em família, mesmo que não tivéssemos ligação sanguínea.


Durante a noite ajudei Sean com o dever de casa e revisei alguns assuntos. Eu gostava disso porque me lembrava de pequenos detalhes que por vezes esquecemos por não usarmos mais. Mantinha minha mente ativa e pronta para qualquer resposta. Era perto da meia noite quando fui deitar para dormir, porém meu celular tocou anunciando mensagem. Anahi mandava um boa noite simples, mas que me dizia que ela estava pensando em mim antes de ir. Respondi que também já estava deitada e outro boa noite, ela ainda brincou mandando eu não me atrasar para a aula.


E realmente não me atrasei. Dessa vez tinha um motivo a mais para chegar no horário. Quanto mais cedo chegasse, maior minhas chances de ver Anahi antes das aulas começarem. Porém, ela havia demorado a entrar na aula de biologia, outra aula que tínhamos em comum. Assim que ela me viu a italiana parou, sorriu e desviou um pouco sem graça, mas logo tornando a me olhar. Lindsay vinha logo depois e a turma dela logo se fechou ao seu redor. Certas coisas nem eu e nem ela podíamos mudar. Apesar de meu desejo fosse de ficar ao lado dela o tempo todo, a semana se passou assim. Troca de olhares, mensagens, ligações. Ela continuava mimada, por vezes fazendo birra por me querer perto e não ter, chegando a ser um pouco chata, mas eu era paciente. Achava uma graça quando ela me perguntava quantas deram encima de mim no trabalho. A acusava de ciumenta e ela apenas desconversava e dizia que era apenas curiosidade, além de ficar brava caso eu continuasse. E claro, eu continuava.


Era finalmente sexta-feira e já estávamos no almoço. Daquela vez estava almoçando sozinha porque estava aproveitando para estudar. A semana havia passado rapidamente e eu mal via tempo para ter o meu fim de semana. Não havia trabalho nem no sábado nem domingo, estava pensando em sair com a Anahi para qualquer lugar onde ninguém fosse me atrapalhar.


–Não Luke! Devolva meu celular!


O grito de Anahi me fez saltar da cadeira e buscá-la. Ela saltitava para pegar o celular da mão de Luke que ria feito um babaca. Ele esticava o aparelho para o alto e ameaçava lê-lo. Meu corpo gelou por alguns momentos. O celular dela devia estar cheios de mensagem para mim e eu não era nada discreta. O que aconteceria se todos descobrissem que ela estava ficando comigo? Anahi não suportaria tanta humilhação, eu tinha certeza disso! Então eu agi por puro impulso, peguei meu copo com refrigerante, me aproximei e assim que pude joguei na cara de Luke com um prazer escondido.


–Ela mandou devolver o celular – falei fria e com uma falsa calma.


–O que... Dulce! Você vai pagar por isso! Já estou farto de você sua vadia lésbica!


Ele saltou para cima de mim e eu o soquei com toda a minha força, driblei de um soco dele abaixando o corpo e logo aplicando um gancho. Havia coisas que se aprendia quando se estava sozinha. Uma delas era lutar com pessoas muito maiores do que você. Quando peguei o celular, joguei para Lindsay, ela estava mais perto. E isso foi o meu erro. Consegui salvar o celular, mas não a mim mesma. Luke se jogou com tudo sobre mim, me derrubando no chão e me esmagando. Pior do que isso, ele ria de um jeito amedrontador, segurou meu rosto com força e juntou os lábios sobre os meus, me beijando a força e de forma brutal. O asco que eu senti foi indescritível. Mordi o lábio dele com tanta força que senti o sabor de sangue, ele gritou e tentou se afastar, mas por mim eu rasgaria a boca daquele garoto estúpido! Henry apareceu e o puxou de cima de mim e quando tentei me levantar, sentir a dor abraçar meu corpo novamente.


–O que está acontecendo aqui?! – A Sra. Moore finalmente havia chegado.


Obviamente foi uma confusão de inicio. Anahi e Lindsay me ajudaram a me levantar. Anahi estava muito séria e brava, mas era o seu silêncio que me preocupava. Elas me levaram até a diretoria, eu havia dito que estava bem e não precisaria ir a enfermara. Era apenas dor muscular e uma vontade imensa de escovar minha boca com álcool. Lá dentro, Lindsay serviu como testemunha para tudo. Não me atrevi a falar nada, eu tremia de medo por dentro do que fosse acontecer comigo.


–Você está sendo injusta diretora! Só porque ela é uma bolsista! – ralhou Luke ao escutar que seria suspenso por uma semana.


–Está sendo suspenso depois de três advertências! – a Diretora foi irredutível – E pelo que saiba causou danos a Srta. Portilla e um caos no refeitório. Mais uma vez! Saia daqui antes que eu tenha de chamar seu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luke teve de engolir aqui, o garoto saiu revoltado. Lindsay também foi dispensada e restava apenas eu e Anahi. A diretora olhava de uma para outra, ambas em silêncio. Porém, quando a diretora finalmente ia abrir a boca, Anahi explodiu. –Sua stupida! – ela levantou da cadeira quase gritando, apontando o dedo para mim – Está l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2024 - 16:55:29

    Apaixonante e encantadora essa fic!!!

  • aleatoria345 Postado em 30/11/2022 - 12:59:10

    nossa simplesmente pefeita

  • flowersportinon Postado em 30/06/2021 - 16:38:22

    Oi ^•^ adorei sua história, me permitiria adapta-la para o mundo sariette??

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2015 - 20:22:59

    Mais uma incrivel web,parabéns angel,você escreve maravilhosamente bem s2

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:17:58

    Fanfic errada foi malz

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:15:56

    Posta maais :-) :-) :-) :-)

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 14:06:41

    Sem problemas senhorita! Vc faz boas escolhas para adaptar. Eu não tenho paciencia para adaptar, prefiro escrever as minhas hahahaha. Estou toda enrolada com as q escrevo, mas tah indo hahahahaha. Gosto de suas escolhas!!! =)

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 13:55:08

    vverg - hahaha tbm curto mas dificil escrever cara a unica que é minha mesmo pretendo continuar ja ate escrevi um capitulo, mas as vezes me falta serenidade e inspiração to tentando vamos ver se rola e ai resolvo adaptar pq leio coisas acho bem bacana e gosto de compartilhar com vcs

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 13:06:23

    Enfim! Familia feliz!!! Gostei desta adaptação, apesar de preferir estorias autorais rsrsrs. Mas uma linda fic, adorei toda a estoria *_*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 09:53:37

    Linda web. Parabéns Flor. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais