Fanfic: Simplesmente | Tema: Portiñon
Ergui minha mão esquerda, cujo braço estava intacto, e levei até o rosto dela. A pele era tão macia e perfeita que eu podia me arrepiar só de tocá-la. Vi IAnahi suspirar e fechar os olhos para sentir minha carícia. Aquela menina era minha, mas tão minha que não havia lógica no mundo a não ser essa. Segurei o queixo dela e com delicadeza trouxe o rosto para mais perto de mim. Só então a beijei, um beijo calmo e carinhoso, lento e intenso ao mesmo tempo. Anahi suspirou antes de entreabrir os lábios e deixar que eu explorasse a sua boca. Ela foi inclinando até que eu estivesse deitada direito na cama e ela quase sobre mim. O beijo continuava em um ritmo que me fez perder a noção de tudo, tempo e espaço, o que restava eram apenas as sensações que rondavam meu corpo e aquela boca italiana.
–Dulce – Anahi interrompeu o beijo.
–Namore comigo – a interrompi rapidamente, abrindo os olhos e a fitando tão perto – Mas responda só quando eu sair da hipnose de seus olhos azuis ok?
–Boba – Anahi sorriu e me deu um longo selinho – Espere, me pediu em namoro?
–Com todas as letras. Devia ser mais romântico, eu sei, mas... Eu não quero esperar, não quando posso te ter para mim, só para mim. Mais ninguém. Nenhum marmanjo ou piranha.
–Ah vamos falar de piranhas? Tipo aquelas que ficam ao seu redor no bar e na escola?
–Eu não vejo nada disso.
–Poupe-me! Juro que tem umas que ficam até perseguindo seus passos de longe. Io vou partir a cara de todas.
–Eu não duvido. Ainda mais sendo minha namorada, tem todo o direito.
–Sua namorada? Não me lembro de ter aceitado.
–Não aceita? Quer voltar a fala das piranhas? Talvez eu até me lembre de alguma...
–Dulce Savinon!
Ri alto e a puxei para mais um beijo. Ela tentou lutar, mas não liguei. Invadia a boca de Anahi sem pedir permissão, dessa vez a beijando com uma volúpia e vontade enorme. A italiana não demorou a se entregar por completo, gemendo baixinho contra meus lábios e começando a mover a língua contra a minha em busca de espaço e carícias. O beijo foi ganhando proporções que fugiam ao meu controle, eu me perdia na intensidade, apenas me entregava com uma necessidade de mais e mais. Minha mão passeava pelas costas dela, às vezes em uma carícia suave com as pontas dos dedos, outras com a mão espalmada, pressionando a cintura, acariciando o quadril, arranhando a pele de forma suave e com posse. Podia sentir meu corpo arrepiar e estremecer todas as vezes que ela movia-se sobre o meu, a cada movimento que ela fazia no beijo. Eu estava mais quente que nunca, excitada por um beijo de uma forma que nunca havia acontecido antes. Mas então sem querer a perna de Anahi pressionou minha coxa machucada, a dor me fez parar o beijo e gemer de forma desgostosa, fechando os olhos com força enquanto esperava aquela fisgada maldosa passar.
–Scusa! Scusa! – Anahi disse saindo de cima de mim – Io não fiz por mal, scusa!
–Tudo bem, tudo bem – respirei fundo tentando controlar a dor, mas era um pouco complicado – Por um beijo seu acho que aceito até outra...
–Non, non! – Anahi interrompeu – Você vai descansar, precisa para se recuperar.
–Mas eu quero seus beijos – implorei fazendo biquinho.
Anahi me deu um selinho e não pude evitar um riso baixo, ela me puxou com carinho para que eu deitasse a cabeça no ombro dela. O perfume dela me acalmou como um anestésico, eu mal sentia dor nenhuma estando tão perto dela. E de pensar que eu quase a perdi por causa de um medo que em nada valia em comparação a isso.
–Eu gosto de seu cheiro – murmurei voltando a ficar sonolenta.
–Só de mio cheiro? – ela começou a acariciar meu cabelo.
–Seu corpo é quentinho também, e todo macio... E muito lindo. Você é a mulher mais linda que já vi. Gosto quando começa a falar italiano, mesmo que não entenda nada, você fica mais expressiva ainda. Além de ficar fofa.
–Va benne, já entendi! – Anahi me interrompeu e quando ergui o olhar ela estava corada.
–Como diz minha garota em italiano? – indaguei boba.
–Hum... Mia ragazza, ou mia bambina – Anahi tentou responder contendo um sorriso em vão – Ma io prefiro que me chame de outra forma.
–E como seria?
–Il mio amore... Meu amor. Não é assim que namoradas deveriam se chamar?
Meu coração disparou bobamente. Ela havia aceitado! Eu sabia que ela diria sim, ela estava fazendo isso tudo por mim, havia superado a nossa briga, mas ainda assim escutá-la era completamente diferente. Me deixava eufórica, extasiada e aliviada. Inclinei o meu corpo um pouco, o suficiente para poder sussurrar no ouvido dela:
–Mio amore... Mia ragazza... Minha.
Murmurei a ultima palavra cheia de posse e lentamente. Vi os pelos dela arrepiarem depois que mordisquei de leve a orelha. Só então me aconcheguei para poder descansar e finalmente dormir. Foi o melhor sono que já tive, estava nos braços dela afinal.
E ai oque acharam do novo casal???
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Anahi Mesmo depois que Dulce dormiu, o que foi rápido, eu continuei lá com ela. Admirava o rosto dela tão perto do meu, os lábios que tanto me enlouqueciam, o traço do nariz, queixo, os olhos que me hipnotizavam com aquele dourado intenso. Aquela garota havia me conquistado de uma forma que mal podia mensurar, mas nem queria e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2024 - 16:55:29
Apaixonante e encantadora essa fic!!!
-
aleatoria345 Postado em 30/11/2022 - 12:59:10
nossa simplesmente pefeita
-
flowersportinon Postado em 30/06/2021 - 16:38:22
Oi ^•^ adorei sua história, me permitiria adapta-la para o mundo sariette??
-
flavianaperroni Postado em 06/09/2015 - 20:22:59
Mais uma incrivel web,parabéns angel,você escreve maravilhosamente bem s2
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:17:58
Fanfic errada foi malz
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:15:56
Posta maais :-) :-) :-) :-)
-
vverg Postado em 19/07/2014 - 14:06:41
Sem problemas senhorita! Vc faz boas escolhas para adaptar. Eu não tenho paciencia para adaptar, prefiro escrever as minhas hahahaha. Estou toda enrolada com as q escrevo, mas tah indo hahahahaha. Gosto de suas escolhas!!! =)
-
angelr Postado em 19/07/2014 - 13:55:08
vverg - hahaha tbm curto mas dificil escrever cara a unica que é minha mesmo pretendo continuar ja ate escrevi um capitulo, mas as vezes me falta serenidade e inspiração to tentando vamos ver se rola e ai resolvo adaptar pq leio coisas acho bem bacana e gosto de compartilhar com vcs
-
vverg Postado em 19/07/2014 - 13:06:23
Enfim! Familia feliz!!! Gostei desta adaptação, apesar de preferir estorias autorais rsrsrs. Mas uma linda fic, adorei toda a estoria *_*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 09:53:37
Linda web. Parabéns Flor. :)