Fanfic: Simplesmente | Tema: Portiñon
Pov Anahi
Mesmo depois que Dulce dormiu, o que foi rápido, eu continuei lá com ela. Admirava o rosto dela tão perto do meu, os lábios que tanto me enlouqueciam, o traço do nariz, queixo, os olhos que me hipnotizavam com aquele dourado intenso. Aquela garota havia me conquistado de uma forma que mal podia mensurar, mas nem queria e não me importava, apenas o que estava sentindo era relevante no momento. Deixá-la foi difícil, mas era melhor ela descansar um pouco mais... E também precisava digerir uma novidade que ainda fazia borboletas voarem dentro de mim, por todo o meu corpo e não só no estômago como diziam. Eu. Estava. Namorando! Dio mio, estava namorando uma garota!
Assim que saí do quarto encontrei todos conversando no sofá, alguns sentados no chão por existir apenas um móvel. Ao ver-me, Sean todo educado levantou e apontou pro sofá para que eu sentasse no seu lugar. Não reclamei, sentia minhas pernas bambas e o rosto vermelho por ter tanta emoção guardada dentro de mim. Lindsay logo notou isso e me encarava com uma sobrancelha arqueada, fazendo uma pergunta silenciosa com o olhar. Sentei, respirei fundo, encarei um a um ali dentro da sala e sorri de forma boba. As palavras se formavam em minha garganta e eu mal acreditei quando falei:
–Io faccio la conoscenza.
Dois segundos de silêncio e eu repeti traduzindo, eu estava namorando! E então todos se exultaram quase gritando. Eu tive de olhar feio para todos eles e falar brava para que eles calassem a boca porque Dulce estava dormindo. Eles riram e vieram me abraçar, mas foi o abraço do Sean o mais apertado. Sabia que ele gostava de mim, mas ver o sorriso tão contente do garoto me fez pensar em como eu já o amava como alguém bem próximo a mim.
–A Dulce que pediu? Mas é claro, você nunca teria coragem – ria Lindsay – Você ainda está sorrindo, olha que fofa!
Senti minha face esquentar e tive certeza que havia corado. Realmente sorria, mas que culpa tinha se aquilo havia virado um ato involuntário quando meu peito transbordava uma felicidade que nunca tinha sentido antes? Fiquei com meus amigos, e isso já incluía Brandon e Alejandro, um pouco mais, conversando e rindo de coisas que o Alejandro contava da Dulce, coisas que nunca teria coragem de revelar na frente dela, pois ela o mataria. Sabendo que minha garota, ah como era bom pensar dessa forma, sabendo que Dulce demoraria a acordar resolvi ir fazer o jantar. Daria a ela um tratamento especial e não tive medo de lavar os pratos e deixar tudo ajeitado.
–Quem diria que a filhinha de papai estaria bancando a doméstica?! – provocava Lindsay apenas me observando fazer as coisas.
–Eu só estou cuidando dela, não me importo de fazer coisinhas assim já que ela não me deixa fazer coisas maiores – tentei explicar depois de dar de ombros.
Coloquei o sanduíche americano no forno e fui checar a sopa que estava cozinhando ainda. Se fosse em outra situação eu estaria pirando. Apesar de gostar de cozinhar sempre tinha a Carmem para cuidar de toda a minha bagunça, ainda continuava sendo a filha do patrão e nada dependia realmente de mim. Mas só de imaginar a carinha que Dulce iria fazer ao experimentar aquilo e depois aquele sorriso todo meigo e só meu depois de descobrir que fui eu que fiz... Valia a pena por em risco as minhas unhas.
–Você está mesmo apaixonada – admirou Lindsay e suspirou – Mas está tudo bem o fato dela ser uma garota? Tipo estão namorando e tudo o mais então quer dizer que no mínimo você é bissexual Anahi.
Encostei-me a pia e mordi o lábio inferior. Aquilo sim me deixava confusa e com um pouco de medo. Nunca havia gostado de garotas ou tivera curiosidade, pelo contrário, eu gostava de homens. Sarados, gostoso, fortes, charmosos e misteriosos. Passei boa parte de minha vida pós-adolescência pensando e planejando coisas para chamar a atenção de homens, tê-los em minhas mãos como prêmios e então descartá-los quando aparecesse algo melhor. Sim, eu era desse tipo de pessoa, não me importava muito com relações sérias... E, no entanto, aqui estava eu. Namorando uma garota.
–Isso é tão esquisito para mim não é? – suspirei e cruzei os braços – Mas eu não sei explicar. Simplesmente... Aconteceu.
–Ok, vamos fazer um teste. Imagine o... Ian, o Damon de Vampire Diaries, sem camisa e com aquele sorrisinho irônico e sedutor dele – Lindsay começou e eu apenas sorri e revirei os olhos – Ok, agora imagine a Dulce de shortinho antigo, mas curto e abrindo uma camisa de botão... Deus, você ficou vermelha!
–Isso foi golpe baixo! – reclamei passando a olhar o chão para tentar disfarçar.
–Então amiga... Talvez seja algo só com ela. Deus, então essa garota deve ter mesmo a pegada divina como dizem por ai.
E tinha. Mas pensar que outras falavam disso por constatação própria fazia meu coração apertar e ser possuído por um sentimento que me fez ficar séria e tensa. Ciúme. Lindsay pareceu notar, pois riu e ergueu as mãos como se estivesse pedindo por paz.
–Ela é sua amiga, relaxe! Mas espere... Irão assumir publicamente? – disse minha amiga em dúvida.
–E-eu... Não sei... Eu quero mas...
–Mas é cedo para isso.
Levei um susto enorme. Tanto a ponto de saltar e deixar um pequeno grito escapar de meus lábios. Levei a mão ao peito como que para segurar o coração dentro dele. Dulce estava encostada na porta, com um sorriso culpado nos lábios e um olhar divertido, provavelmente segurando o riso. O cabelo um pouco molhado denunciava que havia tomado banho, mas ao ver que ela usava um shortinho jeans e uma blusa vermelha simples de abotoar, não pude evitar corar forte só de lembrar a insinuação que Lindsay havia plantado em minha mente. Dulce arqueou as sobrancelhas provavelmente estranhando a minha reação, limpei a garganta e fingir checar a sopa.
–Perdão, não quis assustar – pediu Dulce finalmente entrando na cozinha.
Estava concentrada em tentar me acalmar, não havia visto que ela se aproximava e mal pude conter um suspiro quando senti os braços dela envolverem a minha cintura. Automaticamente encostei-me a ela, deixando minha costa colada ao peitoral dela.
–Acho melhor não revelarmos pra todo mundo ainda Any – ela começou falando baixo, quase um sussurro – É melhor pra você.
–Como sabe disso? Eu não quero aquelas ragazze senza vergogna dando encima do que é meu, mas como fazer isso se não posso mostrar que é minha? – reclamei.
–Você vai mostrar um dia – ria Dulce – Mas não por agora. Você era a hetero mais cobiçada pelos homens. É filha do promotor da cidade e um ícone escolar. Do nada aparecer namorando a lésbica mais sabichona da área... Pode trazer problemas para você, as pessoas que tem inveja e adoram humilhar os outros iriam te atacar de todas as formas possíveis.
–Ela tem razão Anahi – Lindsay acrescentou – Imagina a Megan sabendo disso? Capaz de sair no jornal da cidade ou até mesmo na CNN. Não só ela, aposto que o Luke e outros iriam fazer de sua vida um inferno.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Suspirei frustrada e finalmente virei para ficar de frente para Dulce. Eu queria poder abraçá-la o tempo todo. Agarrá-la quando alguma garota a olhasse diferente, com interesse, o que acontecia varias vezes, mais do que eu poderia aceitar. Queria andar de mãos dadas pelas ruas... Maldito preconceito! –Não faça esse bei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2024 - 16:55:29
Apaixonante e encantadora essa fic!!!
-
aleatoria345 Postado em 30/11/2022 - 12:59:10
nossa simplesmente pefeita
-
flowersportinon Postado em 30/06/2021 - 16:38:22
Oi ^•^ adorei sua história, me permitiria adapta-la para o mundo sariette??
-
flavianaperroni Postado em 06/09/2015 - 20:22:59
Mais uma incrivel web,parabéns angel,você escreve maravilhosamente bem s2
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:17:58
Fanfic errada foi malz
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:15:56
Posta maais :-) :-) :-) :-)
-
vverg Postado em 19/07/2014 - 14:06:41
Sem problemas senhorita! Vc faz boas escolhas para adaptar. Eu não tenho paciencia para adaptar, prefiro escrever as minhas hahahaha. Estou toda enrolada com as q escrevo, mas tah indo hahahahaha. Gosto de suas escolhas!!! =)
-
angelr Postado em 19/07/2014 - 13:55:08
vverg - hahaha tbm curto mas dificil escrever cara a unica que é minha mesmo pretendo continuar ja ate escrevi um capitulo, mas as vezes me falta serenidade e inspiração to tentando vamos ver se rola e ai resolvo adaptar pq leio coisas acho bem bacana e gosto de compartilhar com vcs
-
vverg Postado em 19/07/2014 - 13:06:23
Enfim! Familia feliz!!! Gostei desta adaptação, apesar de preferir estorias autorais rsrsrs. Mas uma linda fic, adorei toda a estoria *_*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 09:53:37
Linda web. Parabéns Flor. :)