Fanfic: Simplesmente | Tema: Portiñon
Suspirei frustrada e finalmente virei para ficar de frente para Dulce. Eu queria poder abraçá-la o tempo todo. Agarrá-la quando alguma garota a olhasse diferente, com interesse, o que acontecia varias vezes, mais do que eu poderia aceitar. Queria andar de mãos dadas pelas ruas... Maldito preconceito!
–Não faça esse beicinho – Dulce riu baixo – É muito fofo e sedutor ao mesmo tempo.
–Io não estava fazendo beicinho! – virei o rosto.
–Está fazendo ainda. Só que mais zangado. Mas não pense tão negativo. Estamos de férias e apesar de ter uma tendência a trabalhar mais, tenho mais tempo livre. Você pode até me acompanhar e levar a Lindsay de tira colo para ninguém desconfiar. Também podemos sair para lugares mais afastados... Pode vim pra cá onde ninguém vai incomodar, apesar de ser bem modesta a minha casa.
–Io gosto daqui – a interrompi rapidamente.
Ela sorriu e eu suspirei ao ver novamente aquelas covinhas encantadoras. No fim das contas Dulce estava fazendo isso por mim, me protegendo mais uma vez. Mas no fundo eu me sentia bem com aquilo, saber que ela fazia isso tudo significava que sempre estaria do meu lado. Aquele sentimento de segurança nunca ia embora quando eu estava perto dela.
–Quando eu completar 18 – falei decidida.
–Como assim? – Dulce ficou confusa.
–Daqui a três meses eu completo 18 anos. Serei maior de idade. Então iremos assumir tudo! Mio padre não poderá me impedir e é tempo para... Para termos só nossos.
O sorriso que ela me deu fez meu corpo inteiro derreter. Já estava aproximando nossos rostos, sentindo aquela química que puxava para ela, o hálito fresco beijando minha face... Mas antes que nossos lábios encostassem Lindsay interrompeu mais uma vez:
–ANAHI! A sopa!
Saltei dos braços de minha garota e fui correndo salvar a minha sopa. Fora por pouco, mas estava no ponto. Elas me ajudaram a montar a mesa novamente, Dulce gritou aos meninos que já estava na hora do jantar e eles vieram esfomeados. Mais uma vez havia sido divertido e até barulhento. Era tão diferente de minha realidade! Ninguém precisava ser refinado à mesa, ou pensar em educação na hora de falar. Os modos eram aceitáveis, mas acontecia uma gafe atrás da outra e ninguém se importava. Não tinha luxo algum, as cadeiras incomodavam até que se acostumasse. Mas mesmo assim... Aquele calor, aquela diversão geravam um aconchego que eu não via a muito tempo.
–Dulce, semana que vem já poderá sair? – Alejandro comentou.
–Já sim, por bem ou por mal. Preciso fazer meu trabalho – Dulce falou simplesmente e sorriu ao me ver olhando-a séria – Não se preocupe, eu vou sobreviver. Mas não vou conseguir muito bem se não tiver dinheiro para pelo menos fazer a feira da semana.
–Mas Io posso ajudar, não é errado nem coisa parecida. Você precisa se recuperar do acidente!
–E vou. Sabe também que não vou aceitar mais do que você está oferecendo. Quer me ajudar? Venha me ver todo dia o máximo que puder e sorria para mim.
–Não brinque com isso, você tem de estar realmente boa!
–Eu não estou brincando. Quando você sorrir... Tudo muda e eu fico muito melhor – Dulce falou em um tom carinhoso e sincero.
O resultado foi que fiquei totalmente boba. Ela inclinou um pouco para selar nossos lábios rapidamente, mas o suficiente para deixar o gosto dela em minha boca. Eu conhecia vários lados dela, mas não aquele romântico que me derretia por inteiro. Ao menos até agora.
–Bom, não foi exatamente para isso que perguntei. Eu conheço um cliente que virou um amigo meu. Chegou a conhecer o Robert? – Alejandro chamou atenção antes que o clima ficasse meloso demais.
–Aquele cara negro gente boa? – tentou Dulce pensativa.
–Ele mesmo. O conheci um pouco depois de abrir o Fuego, ele era freqüentador e na época apenas um pequeno empresário. Advinha só, o negocio do cara cresceu e ele ficou realmente rico. Outro dia ele passou lá para uma visita e conversa vai e conversa vem, Robert falou que vai dar uma festa no litoral, reservou praticamente um hotel inteiro. Será de sexta-feira a segunda-feira já que é feriado segunda.
Meus olhos se abriram com as mil possibilidades em minha mente. Seria verdade aquilo que Alejandro queria insinuar? A mão de Dulce pegou a minha e apertou forte, apesar de seu semblante ser calmo.
–E...? – instigou Dulce para que Alejandro continuasse.
–E que eu falei um pouco de você e o Robert ganhou uma simpatia logo de cara. Ele se lembra de você e tudo o mais, ficou surpreso de como lutou e cresceu. Então ele quer que você toque uma noite na festa dele, sendo que você poderá ficar na festa todos os quatro dias. Acredito que a “gorjeta” dele será bem generosa.
–GRAZIE MIO DIO! – eu fui a primeira a me manifestar, exultando na cadeira feito uma criança que acabava de ganhar um presente de aniversário maravilhoso.
Todos riram de minha reação e eu não me importei. Quatro dias com Dulce em uma praia longe da cidade era como uma realização do momento. Alejandro continuou a explicar os pequenos detalhes. Ao que parecia o tal do Robert havia alugado vários quartos de um hotel luxuoso a beira-mar para poder dar essa festa. O homem iria pagar tudo para Dulce e o irmão, já que ele sabia que não tinha ninguém para cuidar da criança. A primeira coisa que fiz depois do jantar foi fazer uma reserva nesse mesmo hotel, depois falaria com meus pais e apostava que eles em nada reclamariam já que eram férias.
Algo dentro de mim dizia que essas férias seriam completamente diferentes das que eu já passei em toda a minha vida!
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dulce Acho que uma das vantagens de ser mimada, é saber como mimar. Anahi mal saia de minha casa, ficava comigo e com o Sean, o levando e trazendo da escola, fazendo nossas refeições, cuidando de mim como a melhor enfermeira que eu poderia sonhar. Em todos os sentidos. Às vezes me perguntava onde estava a burguesinha filhinha de papai, mas el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2024 - 16:55:29
Apaixonante e encantadora essa fic!!!
-
aleatoria345 Postado em 30/11/2022 - 12:59:10
nossa simplesmente pefeita
-
flowersportinon Postado em 30/06/2021 - 16:38:22
Oi ^•^ adorei sua história, me permitiria adapta-la para o mundo sariette??
-
flavianaperroni Postado em 06/09/2015 - 20:22:59
Mais uma incrivel web,parabéns angel,você escreve maravilhosamente bem s2
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:17:58
Fanfic errada foi malz
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:15:56
Posta maais :-) :-) :-) :-)
-
vverg Postado em 19/07/2014 - 14:06:41
Sem problemas senhorita! Vc faz boas escolhas para adaptar. Eu não tenho paciencia para adaptar, prefiro escrever as minhas hahahaha. Estou toda enrolada com as q escrevo, mas tah indo hahahahaha. Gosto de suas escolhas!!! =)
-
angelr Postado em 19/07/2014 - 13:55:08
vverg - hahaha tbm curto mas dificil escrever cara a unica que é minha mesmo pretendo continuar ja ate escrevi um capitulo, mas as vezes me falta serenidade e inspiração to tentando vamos ver se rola e ai resolvo adaptar pq leio coisas acho bem bacana e gosto de compartilhar com vcs
-
vverg Postado em 19/07/2014 - 13:06:23
Enfim! Familia feliz!!! Gostei desta adaptação, apesar de preferir estorias autorais rsrsrs. Mas uma linda fic, adorei toda a estoria *_*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 09:53:37
Linda web. Parabéns Flor. :)