Fanfics Brasil - Capitulo 21 Simplesmente

Fanfic: Simplesmente | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 21

1342 visualizações Denunciar


Pov Anahi


 


Os dias foram passando e as coisas foram se ajeitando de acordo com a recuperação de Dulce. No final de semana ela já estava trabalhando de novo no Fuego, ela não queria perder dinheiro e apesar de parecer aquelas pessoas viciadas em trabalho fui descobrir sem querer que a mensalidade de Sean estava perdendo a validade e ela logo teria de pagar. A acompanhei apenas no sábado, no domingo passei o dia com minha família.


 


Na segunda-feira tive um jantar de negócios a acompanhar meus pais. Foi mais um dia sem ver Dulce. Eu não conseguia passar mais de uma hora sem mandar uma mensagem para ela, ou ligar, ou manter qualquer tipo de contato. Estar tão longe por mais de 24h era como uma dor invisível constante! Deus, estava viciada naquela garota e eu não queria uma cura. Na terça-feira, por tudo que era sagrado, Dulce não iria trabalhar a noite e iríamos sair para passar um tempo juntas. Isso era como um bálsamo para minha saudade! Passei a manhã toda praticamente pensando no que vestir, um pequeno período da tarde indo ao salão de beleza para cuidar um pouco de minha pele, unhas e cabelos. Sei que para Dulce poderia ser exagero, mas eu queria estar simplesmente perfeita para ela.


 


Já estava no banho para poder me arrumar e finalmente ir para o shopping, onde havíamos combinado de assistir a um filme e jantar fora. Era um encontro. UM ENCONTRO. Todas as outras vezes parecia algo meio que forçado ou obra do destino, mas dessa vez era algo só meu e dela. Eu estava nervosa, ansiosa, contente, parecendo estar indo para o meu primeiro encontro. Mas talvez fosse. Meu primeiro encontro com minha namorada. Ah, só de pensar nisso eu sentia pequenos arrepios. Eu estava cantarolando quando sai enrolada em uma toalha vermelha do banheiro. Mas tudo parou, inclusive meu coração, quando eu vi sentado em minha cama meu irmão com meu celular na mão, com uma expressão terrivelmente séria. Eu estava congelada no lugar.


 


–Vou perguntar apenas uma vez. Quem é Dulce? – Fred, meu irmão mais velho, perguntou olhando do celular para mim.


 


–Uma garota – respondi automaticamente, sentindo que iria morrer ali mesmo. Ele havia descoberto!


 


–E essa garota é sua namorada? – Fred perguntou em tom baixo, como se tivesse medo de que outros escutassem.


 


Por Deus! O meu mundo poderia acabar ali mesmo. Fred tinha o cabelo loiro, bem cortado e o porte de meu pai, alto e forte, mais sedutor e charmoso do que lindo, mas as outras coisas compensavam bastante. Engoli em seco e Fred mexeu mais uma vez no meu celular, mostrando logo depois uma foto em que Dulce beijava meu rosto e eu sorria toda boba tirando a foto. Foi um dos dias em que passei na casa dela quando ela havia saído do hospital, não tínhamos nada para fazer e eu queria algo para olhá-la quando estivéssemos longe uma da outra. Só me restou dizer que sim com a cabeça.


 


Mio Dio! – murmurou Fred incrédulo – Você sabe na confusão em que está se metendo?


 


Por sorte a porta de meu quarto estava fechada. Era o horário em que minha mãe chegava de suas reuniões ou sessões. Eu estava tremendo, sem saber o que fazer. Estava a momento atrás feliz da vida por sair com Dulce e no outro momento estava frente a frente com meu irmão que havia descoberto tudo.


 


–Eu não pude evitar – disse em puro italiano – Eu tentei, ela até tentou me afastar. Mas foi mais forte que tudo. Eu a amo, irmão, amo como nunca amei alguém em minha vida. É mais profundo do que eu poderia tentar. Por favor, por favor, não conte nada a papai ou a mamãe, eles não entenderiam ainda e tentariam me proibir.


 


Fred respirou fundo e passou a mão sobre a cabeça bagunçando o seu cabelo loiro. Ele me olhou sério, como se esperasse que eu vacilasse. Mas então ele fez tudo o que eu menos esperava. Começou a rir. Eu fiquei confusa, mas aliviada. Se ele estava rindo era porque não podia ser algo sério, não é?


 


–Claro que não contarei minha irmã – ele respondeu também em italiano – Mas preciso conhecer essa garota e pelo jeito que está produzida aposto que vai se encontrar com ela. Você tem certeza disso mana? Que deseja namorar uma garota? Sabe como isso é difícil e que ainda há muito preconceito. Vai ser forte?


 


–É mais difícil ficar longe dela – suspirei pondo uma mão no meu coração – Eu tenho passado por tanta coisa esses últimos dias. Vi Dulce ser discriminada, o irmão dela por ter uma irmã lésbica e sei que isso pode acontecer comigo, porque vi isso acontecer bem a minha frente. Não sei se vou ser forte o suficiente, mas sei que se não for, Dulce vai ser minha força.


 


–Essa garota te conquistou mesmo. Quero conhecê-la, vou levá-la ao seu encontro e ficar apenas um pouco, apenas o suficiente ok? Quero ter certeza que essa garota não vai machucar minha pequena irmã.


 


Revirei os olhos, mas novamente estava feliz. Poder dizer essas coisas, dizer que a amava para alguém era tão... tão... surreal e incrível. Era como se pudesse gritar para o mundo todo que estava feliz e apaixonada. A sensação era maravilhosa e agora eu entendia as loucuras de amor, era uma forma de extravasar todo esse sentimento e não morrer sufocado de tão intenso que ele é. Fred saiu do meu quarto e eu retornei a me arrumar, com mais pressa do que antes.


 


Minha roupa era um charmoso vestido branco. Ele tinha as mangas caída nos ombros e era relativamente curto, dois palmos acima do joelho. Ele era justo em minha cintura, definindo bem minhas curvas e mostrando que tinha uma barriga lisa. Usei sapato salto alto agulha vermelho, sabia que ficaria mais alta que Dulce, mas isso em nada importava. A maquiagem era suave e o perfume que usava era o predileto de Dulce, o que usava na festa de Barbara. Era o mais fraco em comparação aos outros, mas segundo Dulce o perfume se misturava com meu cheiro próprio o deixando mais gostoso do que já era. Deus, havia como ficar mais boba do que já estava?


 


Quando sai do meu quarto e fui para sala, Fred já me esperava. Ele sorriu dizendo que estava linda e me levou até seu carro, uma Ferrari conversível preta. Enquanto ele dirigia para o shopping me fazia perguntas sobre Dulce e apesar de ter receio de contar sobre sua vida, eu revelei algumas coisas. Não que eu me envergonhasse, mas sim por pensar que ela poderia ficar chateada por ter revelado algo sem a sua permissão. Contei sobre Sean, do emprego dela, dos planos de fazer arquitetura e de continuar trabalhando. Não foi a toa que Fred comentou:


 


–Ela é mesmo madura. Uma mulher já. Tem certeza que ela combina com você irmã?


 


–Está dizendo que ela é demais pra mim?!


 


–Não foi bem isso... Mas o mundo de vocês duas são completamente diferente. É como a dama e o vagabundo. Só que dessa vez você é vagabunda. Mas o teor ainda é o mesmo. Ela já se sustenta, trabalha e tem planos como uma pessoa adulta. E você é jovem irmã, tem tudo o que quer em um estalar de dedos.


 


–Eu sei disso – comentei em um tom tristonho – Mas a bem da verdade, Dulce nunca se aproveitaria de mim. Ela me fez andar de ônibus uma vez porque não queria gastar dinheiro com o táxi!


 


–Você andou de ônibus?!


 


–Aflita, mas andei. Não é tão ruim se você for em um horário bom e é terrivelmente barato. Ela está me fazendo amadurecer, para falar a verdade, não sou eu que estou fazendo diferença na vida dela, mas sim ela na minha. Puxa vida, só fui perceber isso agora. Até pensar em coisas baratas eu estou nesses dias!


 


–Ela está fazendo lavagem cerebral em minha irmã! Mio Dio!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não pude evitar de rir. Mas descobrir aquilo mexeu mesmo comigo. Fiquei quieta o resto do caminho, um medo bobo e tolo crescia em meu peito. E se eu mudasse demais? Eu iria perder todo o meu luxo? Seremos realistas nessa ponderação, ninguém gostaria de perder o conforto com o qual nasceu, cresceu e até hoje vive. Estava com essa idéi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2024 - 16:55:29

    Apaixonante e encantadora essa fic!!!

  • aleatoria345 Postado em 30/11/2022 - 12:59:10

    nossa simplesmente pefeita

  • flowersportinon Postado em 30/06/2021 - 16:38:22

    Oi ^•^ adorei sua história, me permitiria adapta-la para o mundo sariette??

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2015 - 20:22:59

    Mais uma incrivel web,parabéns angel,você escreve maravilhosamente bem s2

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:17:58

    Fanfic errada foi malz

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:15:56

    Posta maais :-) :-) :-) :-)

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 14:06:41

    Sem problemas senhorita! Vc faz boas escolhas para adaptar. Eu não tenho paciencia para adaptar, prefiro escrever as minhas hahahaha. Estou toda enrolada com as q escrevo, mas tah indo hahahahaha. Gosto de suas escolhas!!! =)

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 13:55:08

    vverg - hahaha tbm curto mas dificil escrever cara a unica que é minha mesmo pretendo continuar ja ate escrevi um capitulo, mas as vezes me falta serenidade e inspiração to tentando vamos ver se rola e ai resolvo adaptar pq leio coisas acho bem bacana e gosto de compartilhar com vcs

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 13:06:23

    Enfim! Familia feliz!!! Gostei desta adaptação, apesar de preferir estorias autorais rsrsrs. Mas uma linda fic, adorei toda a estoria *_*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 09:53:37

    Linda web. Parabéns Flor. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais