Fanfic: Simplesmente | Tema: Portiñon
Não pude evitar de rir. Mas descobrir aquilo mexeu mesmo comigo. Fiquei quieta o resto do caminho, um medo bobo e tolo crescia em meu peito. E se eu mudasse demais? Eu iria perder todo o meu luxo? Seremos realistas nessa ponderação, ninguém gostaria de perder o conforto com o qual nasceu, cresceu e até hoje vive. Estava com essa idéia em mente até chegar ao shopping. Estava com medo de encarar Dulce e revelar que não queria perder a minha pose de burguesinha. Mas ao chegar ao ponto de encontro, enfrente a uma sorveteria eu a vi e tudo mudou drasticamente. Que isso tudo importaria se não tivesse ela? Dulce estava tão linda! Usava uma calça jeans e allstar, como era de seu costume, mas a blusa branca era nova, assim como o seu colete feminino preto listrado, com apenas três botões na frente. E ela estava usando aquele chapéu fedora que usara na festa de Barbara deixando o cabelo mais repicado do que já era. Ela estava distraída tomando um sorvete de casquinha, lutando para não se melar. Tão estilosa, tão linda, tão minha!
–Dulce! – chamei sentindo o meu coração disparar do nada.
Ela ergueu o olhar rapidamente e ao me encontrar sorriu. As covinhas que eu tanto amava apareceram dando um encanto maior a menina. Era tão linda, mas tão linda! Eu não conseguia parar de pensar isso, estando simplesmente encantada. Andei a passos largos e rápidos até seu encontro. A abracei forte enquanto Dulce lutava para manter o sorvete em segurança e me abraçar ao mesmo tempo.
–Você vai me esmagar italiana – ela reclamou em tom de brincadeira – Quem diria que tinha essa força toda?
–Você está linda! – ignorei todo o comentário anterior – Eu não vou resistir, apesar de que na verdade queria te beijar e limpar o canto de sua boca, está sujo.
–Hum, mais tarde que tal? – Dulce sorriu provocativa enquanto limpava a boca com o polegar e o colocava na boca.
–Mais tarde minha querida irmã estará em segurança em casa – Fred interrompeu, com aquela voz grave que ele tinha.
Dulce saltou para longe surpresa, olhando de mim para o meu irmão. Eu sorri para tentar lhe passar confiança, mas ela me olhou mais desconfiada ainda. Fred se aproximou e esticou a mão para se apresentar.
–Irmão mais velho de Anahi, Fred. Eu acabei descobrindo tudo, minha irmã estava no banho e eu estava passando para poder falar com ela quando o celular dela tocou. Não reclame comigo, sou irmão mais velho e tenho todo o direito de me intrometer. Era uma mensagem sua e como dever de irmão fui olhar o resto e... Bem, já pode imaginar.
–Ele quase me matou de susto – reclamei revirando os olhos – Pareceu que iria me dedurar e tudo o mais. Fred insistiu em vim te conhecer, não pude impedir.
–Ah, isso. Ahn... Sinto muito por ter roubado sua irmã – Dulce sorriu divertida e simpática – Podemos inverter a programação Anahi, comemos algo com seu irmão, conversamos e pegamos a ultima sessão de cinema.
–E depois minha irmã em casa, meia hora depois que o filme terminar – Fred disse protetor.
–Largue de ser chato! Eu quero passar um tempo com minha namorada, ela trabalha eu já te disse! – reclamei realmente zangada.
–Estou cuidando de você irmã. É isso ou nada. O que prefere?
–Você longe daqui, isso que eu prefiro.
Dulce acabou rindo, terminando de tomar o seu sorvete e como havia se sujado novamente teve de ir à sorveteria pegar guardanapos para se limpar. Definitivamente brincaria com ela de tomar sorvete, mas não de um jeito tão inocente. Meu corpo arrepiou com o pensamento, mas felizmente ela voltou e logo estava do meu lado, andando pertinho de mim já que não podia segurar a minha mão.
–Vamos jantar onde? – Dulce perguntou olhando diretamente para Fred – Já que é o convidado especial, você escolhe.
–Eu gosto do restaurante oriental que tem aqui. E vai ser tudo por minha conta. Não, não quero um A contra isso, entendido srta. Savinon?
–Agora sei onde a Anahi aprendeu essas coisas – Dulce revirou os olhos e respirou fundo – Olha, só dessa vez ok? Não vejo problema algum em rachar a conta. Posso me garantir também.
–Tudo bem. Agora porque não me fala mais sobre seus planos sobre a faculdade? Já tem alguma em mente?
–Nenhuma em si, estou indo atrás das que oferecem bolsas. Claro que uma de grande nome sempre tem preferência. Mas acredito que todas oferecem ensino, algumas você tem de se dedicar mais individualmente do que outras para poder fazer a diferença e crescer já que não tem grande renome. Um diploma não deixa de ser um diploma.
Sorri com a resposta dela. Tão prática e esforçada. Ao chegarmos ao restaurante, meu irmão fez um interrogatório completo. A situação ficou estranha apenas uma vez, quando ele perguntou sobre os pais dela. Ela apenas respondeu que moravam longe e eu tratei de mudar de assunto. Fred provavelmente deve ter notado o desconforto a mesa e logo fingiu notar nada. Eles realmente passaram a se dar bem quando começaram a falar de esportes. Nesse momento eu tive certeza do quão moleca Dulce era pois ela sabia argumentar tudo com meu irmão, desde times de basquete a futebol. Porém o melhor foi vê-la tentar comer com os hashis, os palitos orientais.
–Não, mio amore, assim – tentava instruí-la ajeitando os dedos sobre os hashi.
Ela respirou fundo e tentou pegar um pedaço de kani sobre a bandeja de aperitivos que havíamos pedido. Porém o pedaço ergueu apenas alguns centímetros da mesa para escapar. Dulce resmungou alto me fazendo rir.
–Tem certeza que essas coisas não estão vivas?! – ela reclamou fingindo zanga, então pegou apenas um dos palitos e fincou na carne branca do kani – Escape agora maldito, morra na minha barriga!
Foi difícil controlar o riso naquele momento, nem mesmo Fred conseguia. No final não deixamos nem que Dulce visse a conta, já que ela poderia ficar mal por ter sido relativamente cara do ponto de vista dela. Como prometido Fred pagou a tudo e na saída começamos a nos despedir.
–Eu vou voltar para casa e rever alguns relatórios. Eu venho te buscar mana – ele anunciou.
–Largue de ser chato! – implorei para ele fazendo beicinho.
–Não, você é menininha e essa mulher pode se aproveitar de você – Fred brincou e suspirou – Apenas dessa vez, papai vai estar em casa cedo, ele me ligou avisando. Melhor evitar ok? Se comportem.
Acenamos e assim que ele se afastou Dulce começou a rir, olhando o chão para evitar o meu olhar inquisitivo. Eu tive de segurar o ombro dela e empurrá-la de leve para fazer com que prestasse atenção em mim.
–O que foi dessa vez? – inqueri desconfiada.
–Você uma mocinha inocente? – ela repetiu já rindo alto – E eu a aproveitadora! – então ela inclinou para poder sussurrar ao meu ouvido – Quando você me pega é com uma vontade arrebatadora que mal podemos parar, não é?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu corei e arfei, a empurrando novamente para que se afastasse e eu não fizesse exatamente o que ela estava insinuando. Dulce riu novamente e tirou seu chapéu o pondo em minha cabeça. Sorri de forma boba e ajeitei o cabelo dela antes de começarmos a ir para o cinema. Escolhemos o primeiro que se encaixava com a hora, já que tínhamos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2024 - 16:55:29
Apaixonante e encantadora essa fic!!!
-
aleatoria345 Postado em 30/11/2022 - 12:59:10
nossa simplesmente pefeita
-
flowersportinon Postado em 30/06/2021 - 16:38:22
Oi ^•^ adorei sua história, me permitiria adapta-la para o mundo sariette??
-
flavianaperroni Postado em 06/09/2015 - 20:22:59
Mais uma incrivel web,parabéns angel,você escreve maravilhosamente bem s2
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:17:58
Fanfic errada foi malz
-
anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:15:56
Posta maais :-) :-) :-) :-)
-
vverg Postado em 19/07/2014 - 14:06:41
Sem problemas senhorita! Vc faz boas escolhas para adaptar. Eu não tenho paciencia para adaptar, prefiro escrever as minhas hahahaha. Estou toda enrolada com as q escrevo, mas tah indo hahahahaha. Gosto de suas escolhas!!! =)
-
angelr Postado em 19/07/2014 - 13:55:08
vverg - hahaha tbm curto mas dificil escrever cara a unica que é minha mesmo pretendo continuar ja ate escrevi um capitulo, mas as vezes me falta serenidade e inspiração to tentando vamos ver se rola e ai resolvo adaptar pq leio coisas acho bem bacana e gosto de compartilhar com vcs
-
vverg Postado em 19/07/2014 - 13:06:23
Enfim! Familia feliz!!! Gostei desta adaptação, apesar de preferir estorias autorais rsrsrs. Mas uma linda fic, adorei toda a estoria *_*
-
dyas Postado em 18/07/2014 - 09:53:37
Linda web. Parabéns Flor. :)