Fanfics Brasil - Capitulo 23 Simplesmente

Fanfic: Simplesmente | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 23

40 visualizações Denunciar


Eu corei e arfei, a empurrando novamente para que se afastasse e eu não fizesse exatamente o que ela estava insinuando. Dulce riu novamente e tirou seu chapéu o pondo em minha cabeça. Sorri de forma boba e ajeitei o cabelo dela antes de começarmos a ir para o cinema. Escolhemos o primeiro que se encaixava com a hora, já que tínhamos apenas o tempo do filme para ficarmos juntas, a ultima coisa que iríamos fazer era assisti-lo. Mesmo assim Dulce comprou pipoca e refrigerante.


 


Felizmente a sorte estava do nosso lado. O cinema não estava muito cheio e havia fileiras vazias. Fomos para as ultimas cadeiras do canto mais afastado. Ninguém sentou do nosso lado e logo as luzes começaram a apagar o trailer passou a ser exibido. Dulce fora mais rápida do que eu, levantou o encosto do braço que nos separava e sentou colada a mim pela lateral. Suspirei ao sentir o braço dela ficando sobre o meu ombro e ao me puxar para mais perto não hesitei em ceder. Não houve nenhuma palavra dita, pois ela roubara meus lábios para si em um beijo que já começara em uma intensidade que me fazia arfar e estremecer em seus braços. Daquela vez não havia nem ao menos cogitar em brigar pelo comando, a deixei invadir minha boca e me enlouquecer com a sua língua, coisa que ela sempre fazia com uma maestria incomparável a qualquer outro beijo. Ela brincava, provocava, mordia e sugava tudo isso em um único e longo beijo! Separamo-nos apenas quando alguém gritou de susto com uma bomba que explodiu no filme. Que por acaso já havia começado.


 


–Nada aproveitadora – brinquei ofegante.


 


–Não me provoque – riu Dulce ajeitando-se melhor no banco e abrindo o refrigerante – Você lembra pelo menos o nome do filme?


 


–Não faço idéia – falei já rindo da situação.


 


–Parece que é ação, isso é bom, muito barulho para que nos escutem – Dulce sorriu maliciosa ao olhar para mim e rapidamente roubou um selinho – Senti tanta sua falta, nunca estive tão ansiosa para que uma sexta-feira chegasse mais rápido.


 


–Irá ser perfeito – murmurei com um sorriso bobo nos lábios.


 


Ela também sorriu de forma igual, eu não pude resistir a inclinar o rosto e começar a depositar pequenos beijos no pescoço dela. De inicio começaram inocentes, mas ao vê-la arrepiar e encolher um pouco no banco, não pude deixar de morder e lamber de forma suave, apenas para provocá-la. Eu tinha vontade de deixar uma marca forte ali, para que todos vissem, mas nada pude fazer por ter de manter as aparências. Quando Dulce não suportou mais, segurou meu rosto e o puxou para outro daqueles beijos enlouquecedores, longos e intensos. De forma ousada, Dulce deslizava a mão pelo meu corpo, acariciando minha cintura, quadril, apertando minha coxa e adentrando o meu vestido logo tocando a pele com sua mão um pouco fria por causa do ar-condicionado forte do cinema. Eu arrepiei completamente, gemendo abafado por causa do beijo. Meu coração havia disparado mais ainda quando senti meu corpo estremecer e esquentar com os toques dela.


 


–Eu tenho de me controlar um pouco –Dulce interrompeu o beijo e balançou a cabeça – Deus, você me deixa louca.


 


Ma io non fiz nada – murmurei ofegante, ajeitando meu vestido para me recompor.


 


–Só nasceu muito linda, atraente e me perdoe, mas muito gostosa. E fez o favor de usar o perfume que gosto, eu estava ficando embriagada só de senti-lo – Dulce falou olhando para mim de forma intensa – Eu juro que um dia te morderei toda e que vai gostar de cada mordida.


 


–Pare com isso! Você disse que iria se comportar – reclamei me sentindo corar, mesmo que ela não estivesse me tocando, aquelas palavras mexiam comigo de forma similar.


 


Dulce riu e bebeu mais um pouco do refrigerante. Tentamos prestar atenção no filme por cinco minutos, apenas para ver trocas de tiro entre personagens que não fazíamos idéia de quem eram. Então tentei pegar o refrigerante da Dulce e por obra do destino ao mesmo tempo em que ela. Quando nossas mãos se tocaram ela suspirou, me olhou de um jeito safado e eu soube que me atacaria. E ela o fez. Beijou-me novamente, daquela mesma forma veemente que me fazia entrar em frenesi. Dessa vez ela demorou a me tocar, mas quando o fez a mão que estava em meu ombro e foi descendo... Até encontrar meu seio por sobre o vestido. Senti como se tivesse levado um pequeno choque de prazer, o gemido abafado que soltei pareceu apenas incentivá-la a apertar e começar uma massagem lenta que me levou ao delírio. Daquela vez, eu que interrompi o beijo e segurei a mão dela. Meu corpo estava estranhamente quente e terrivelmente excitado.


 


–Eu vou ao banheiro... E você não vai me seguir – falei entre ofegos, estava sem ar ainda – Merda Dulce, você me deixou em um estado crítico.


 


Ela apenas riu e me soltou, lançando-me um olhar de pura luxúria. Eu não tinha dúvidas que se deixasse haveria pouca razão que nos segurasse a não fazer algo muito escandaloso ali mesmo, no cinema. Eu não compreendia todo esse fogo, esse desejo incontrolável. Desci rapidamente e sai do cinema quase correndo para o banheiro. Ao entrar, fui para a primeira pia refrescar o meu rosto. Minhas mãos tremiam e ao me olhar no espelho vi como meus lábios estavam levemente inchados por causa dos beijos. Meu corpo ainda implorava por ela, pedia para saciar aquela fome que havia sido descoberta e que clamava por um pouco mais de Dulce. Respirei fundo e molhei meu rosto novamente, precisava manter o controle, todo o controle do mundo.


 


Quando eu voltei, Dulce terminava de beber o refrigerante e me sorriu de forma mais carinhosa. Ao sentar, ela apenas envolveu meu corpo com o braço para me manter perto e fingiu assistir o filme. Os beijos que trocamos depois foram calmos, longos e cheios de carinho. Sempre que ameaçava ficar mais forte, uma de nós separava e comia ou bebia algo. Foi o suficiente para tornar aquilo um encontro bobo e ligeiramente romântico. Eu adorava esses beijos longos da Dulce, pareciam eternos e me faziam perder noção até mesmo de mim. Ficamos namorando daquele jeito até o filme acabar, o que em minha opinião foi muito rápido. Tive de ligar para meu irmão como prometido e brigar um pouco com Dulce para que ela aceitasse carona, não iria deixá-la ir de ônibus tão tarde da noite! Ela seguiu no banco traseiro e a todo o momento conversava com o Fred como se fossem velhos amigos.


 


O carro estacionou na humilde casa dela e não pude deixar de notar o olhar que meu irmão dava a residência. Eu havia me acostumado tanto com isso que já não me importava mais, porém aos olhos de outra pessoa, o que estaria pensando naquele momento? Dulce interrompeu meus pensamentos ao bater no vidro de minha janela. Eu rapidamente o abaixei e a vi abaixar um pouco para ficar a minha altura.


 


–Quando chegar em casa me mande mensagem ok? – ela pediu em um tom um pouco sério.


 


–Como sempre, il mio amore – murmurei com um sorriso.


 


Ela me deu um selinho e acenou para meu irmão antes de partir para casa. Eu a observei até entrar pela porta e sumir. Suspirei alto e voltei a sentar direito com um sorriso apaixonado estampado em meus lábios.


 


–Anahi, você está com uma cara de idiota apaixonada que é de dar dó – Fred provocou.


 


Dei um tapa nele e acabei rindo. Mas uma coisa ele estava certo. Eu estava apaixonada. Só esperava não ser uma idiota por causa disso.


 


Eita que deu um calorzinho hein hahaha oque estao achando?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce Sean fazia uma pequena careta enquanto largava do meu abraço protetor. Ainda estava incomodada com isso, apesar de que iria beneficiar a todos. Era finalmente sexta-feira e o grande dia da viagem para a festa de Robert. De ultima hora um dos amigos de Sean o chamou para ficar com ele esse final de semana. Eu não gostava de mantê-lo longe de mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2024 - 16:55:29

    Apaixonante e encantadora essa fic!!!

  • aleatoria345 Postado em 30/11/2022 - 12:59:10

    nossa simplesmente pefeita

  • flowersportinon Postado em 30/06/2021 - 16:38:22

    Oi ^•^ adorei sua história, me permitiria adapta-la para o mundo sariette??

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2015 - 20:22:59

    Mais uma incrivel web,parabéns angel,você escreve maravilhosamente bem s2

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:17:58

    Fanfic errada foi malz

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:15:56

    Posta maais :-) :-) :-) :-)

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 14:06:41

    Sem problemas senhorita! Vc faz boas escolhas para adaptar. Eu não tenho paciencia para adaptar, prefiro escrever as minhas hahahaha. Estou toda enrolada com as q escrevo, mas tah indo hahahahaha. Gosto de suas escolhas!!! =)

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 13:55:08

    vverg - hahaha tbm curto mas dificil escrever cara a unica que é minha mesmo pretendo continuar ja ate escrevi um capitulo, mas as vezes me falta serenidade e inspiração to tentando vamos ver se rola e ai resolvo adaptar pq leio coisas acho bem bacana e gosto de compartilhar com vcs

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 13:06:23

    Enfim! Familia feliz!!! Gostei desta adaptação, apesar de preferir estorias autorais rsrsrs. Mas uma linda fic, adorei toda a estoria *_*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 09:53:37

    Linda web. Parabéns Flor. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais