Fanfics Brasil - Capitulo 3 Simplesmente

Fanfic: Simplesmente | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 3

1022 visualizações Denunciar


Pov Dulce


As festas de riquinhos eram as que me davam os maiores extras. Sempre que eu realizava muito bem o meu trabalho, o que sempre acontecia, ganhava um extra e um incentivo para continuar no ramo, além de um cartão para me comunicar com outro possível contrato. Naquele sábado não iria trabalhar no Fuego, o bar e boate de Alejandro, mas sim me dirigir para o bairro mais nobre da cidade.


Eu tinha posto minha melhor roupa de trabalho. Um short social preto curto, no meio das coxas, uma blusa de mangas curta completamente branca. Um chapéu estilo fedora preto com listras finas vermelhas repousava perfeitamente sobre meus cabelos soltos e arrumados propositalmente para ficar mais repicado por causa do chapéu. Para finalizar, um allstar tradicional preto e um suspensório vermelho escuro. A maquiagem não foi pesada, além do lápis ao redor dos olhos, cujo traço fiz com esmero. Eu sabia que meus olhos dourados eram chamativos e não custava nada valorizá-los.


–Vai vim dormir em casa? – Sean perguntou da porta de meu quarto.


–Provável que sim – o respondi terminando de ajeitar o suspensório – Como estou?


–Está pro gasto – ele sorriu divertido.


Ameacei correr para pegá-lo. Sempre que fazia isso ele sabia que vinha castigo pela frente: cosquinhas. Porém Sean começou a se afastar já com um riso brincando nos lábios e eu desisti, rindo da cara de assustado e divertida que ele fez.


–Se comporte com o Brandon, ok? – o alertei – E nada de doces até tarde.


–Vamos jogar Call of Duty a noite inteira mana – Sean explicou novamente revirando os olhos.


Sorri grande, aquele garoto chegara de um jeito bem estranho em minha vida, mas cuidar de Sean só me fez amadurecer mais rápido. O amava como a única pessoa de minha família que tinha. Aproximei dele e dei um abraço apertado, ele reclamou falando algo de estar meloso demais e eu apenas rir, terminando dando um beijo no rosto dele, deixando uma marquinha vermelha suave. Escutei a buzina do lado de fora de casa e sabia que era a minha deixa, minha carona até o local de festa já havia chegado.


Obviamente, era o Civic do Alejandro que me esperava. Indiquei o caminho para ele, já que havia ido mais cedo para preparar minha mesa de DJ e definir meu local de trabalho. Meu vizinho parou apenas quando chegamos a uma enorme mansão, com direito àqueles jardins de frente que parecia ter um quilometro de distancia da casa.


–Se eu pudesse nunca moraria em uma casa assim – Alejandro comentou observando a mansão – Uma casa arejada e a beira-mar é o suficiente para mim e o Brandon.


–Que romântico – zombei dele e dei de ombros – não me importaria em ter dinheiro suficiente para comprar uma casa dessas em um piscar de olhos.


–Ah isso ai já é outra história – Ale riu e apertou meu ombro – Boa sorte lá, qualquer coisa liga.


–Meu herói gay particular!


Alejandro riu alto enquanto eu saia do carro. Estava indo tudo tranquilamente. Não havia muitas pessoas na festa ainda, apenas uma pequena parte da família da garota que fazia aniversário e as melhores amigas dela. Elas me seguraram por um tempo, fazendo perguntas sobre o meu trabalho e onde já havia feito festas e tudo o mais. Alejandro adorava quando eu dizia que trabalhava na Fuego, um ou outro aparecia lá para me ver tocar e isso arrecadava na maioria das vezes fregueses de carteirinha para meu amigo. A aniversariante, Barbara, estava deslumbrante em um vestido vermelho um tanto ousado, era sua festa de 15 anos perfeita. Bom, eu fazia parte dessa perfeição e tinha de mostrar meu valor. Quando os convidados começaram mesmo a chegar, fui até o salão onde estava a boate e subi em meu palco, meu domínio. Comecei a ligar a aparelhagem, peguei meus fones de ouvido e o deixei pendurado em meu pescoço.


Enquanto eu terminava os últimos toques, os jovens já se aproximavam, alguns garotos apontavam para mim com um sorriso malicioso e eu tinha vontade de rir pois o resultado era sempre o mesmo. Garotos desapontados, meninas felizes. A primeira música que toquei foi uma clássica para festas de aniversário de minha playlist: Glad You Came, da banda Wanted. Os primeiros versos deixei em um toque normal, mas quando a música em si começou, comecei a fazer minha mágica de mixagem e a agitação se alastrou como fogo entre aqueles adolescentes.


Aquele foi apenas o ponto de partida. Quando comecei, não parei mais. Eu era dedicada e atendia aos pedidos, fazia mush-ups – mistura de duas músicas em uma só – e outras eu mesma cantava uma parte, pedindo para que eles cantassem junto comigo. A festava estava superlotada e isso fazia parte de um show perfeito. Eu fazia um pacote sempre completo, dançava ali encima me divertindo e por vários momentos esquecendo que era apenas trabalho e não uma festa da qual eu fazia parte. Já beirava uma hora da manhã, eu tinha uma garrafa de bebida ao meu lado já na metade quando senti alguém puxando meu suspensório por trás e o soltando fazendo bater de leve sobre minha blusa. Virei e fiquei realmente surpresa. Eu conhecia aquela garota, ela era da escola!


–Hey Dulce! – Lindsay cumprimentava com um sorriso enorme no rosto – Poderia tocar uma música pra mim e para Anahi?


–Anahi está aqui?! – perguntei em um tom alto e chocada.


–Sim, olha ela ali toda de bico por eu ter vindo falar com você – Lindsay se aproximou de mim para apontar para algum canto da festa.


Segui a direção e vi Anahi. Ela estava de braços cruzados e quando viu o que a Lindsay fez, ela revirou os olhos e balançou a cabeça negativamente. Deus, ela estava tão linda! Usava uma calça preta totalmente colada às pernas bem torneadas, aliás, que pernas! Ela usava uma blusa mais solta e lilás, com um corte em V que ia até o umbigo, completada por um top escuro. O cabelo castanho clarinho estava solto e bem ondulado, caindo pelos ombros em uma cascata colorida por causa das luzes da boate. Acabei sorrindo sem perceber e ela arqueou uma sobrancelha me fazendo rir. Ela realmente me odiava... Então o que estaria pensando agora?


–Qual a música? – perguntei para Lindsay, virando o rosto para olhá-la.


–Good Feelin’ do Flo Rida – ela respondeu em meu ouvido de forma provocativa.


Fiz que sim com a cabeça e mexi em meu notebook em busca da música. Botei para tocar e logo comecei a fazer alguns efeitos de remix nela. Peguei a garrafa para beber um pouco mais e poder descontrair da surpresa. Ainda estava no trabalho e não podia me abalar tão fácil.


 


Pov Anahi


Para aquele sábado havia planejado apenas curtição e mais curtição. A festa que Lindsay havia arranjado para nós prometia muito, já que era de uma das garotas mais ricas da cidade. Isso atraia boa bebida e gente bonita. Havia me preparado para uma noite longa e sem problemas, mas assim que pisei na pista de dança, sendo puxada pela minha amiga, estaquei no lugar completamente paralisada e chocada.


–O que foi? Você está de boca aberta e travada! – Lindsay olhou para mim e depois seguiu meu olhar – Meu Deus! É a Dulce!


Sim, era a garota que havia bagunçado minha vida. Havia chegado por volta das onze horas na festa, já estava superlotada e todos curtindo a boate. Mas nunca, jamais, em hipótese nenhuma passou em minha mente que eu veria aquilo. Puxei Lindsay para o canto, com um medo inexplicável de que Dulce me visse. Ela estava deslumbrante! Mal parecia aquela garota largada da escola, com um estilo chamativo e descontraído, um sorriso fácil nos lábios e exibindo aquelas covinhas charmosas. Deus, o que estava pensando? Ou melhor, que forma era aquela de comparar uma garota?


–O que ela esta fazendo aqui? Essa ragazza está me perseguindo! – reclamei em um tom de nervoso.


–Calma! Vamos descobrir!


Lindsay pegou em minha mão e me levou para o outro lado da festa, onde estava Barbara cumprimentando alguns convidados e forçando sorrisos, a garota estava linda e tinha todo o mundo girando ao seu redor. Talvez fosse o ápice de sua adolescência.


–Barbie! – exclamou Lindsay a cumprimentando com um abraço forte – Que festa incrível amiga!


–Nem me fale! Mas eu estou doida para ir para a pista! Você viu a DJ como é linda?! E as músicas parecem tão boas daqui, imagine lá? – Barbara sorria toda animada.


–Sobre a DJ – começou Lindsay com interesse disfarçado – O que sabe sobre ela? Me conte esse babado!


–Ah, meu pai a encontrou trabalhando em outro lugar e como a banda tinha cancelado de ultima hora resolveu contratá-la. Quando eu vi a deusa que ela era, perguntei tudo para meu pai.


Uma deusa? A Dulce? Produção, onde estava a ordem lógica das coisas?!


–Então, o que descobriu? – perguntei um tanto brusca, mas logo forcei um sorriso para que continuasse simpática.


–Ah meu pai não perguntou muito, mas parece que ela trabalha a algum tempo assim e tem apenas 19 anos! Isso quer dizer que ela começou a trabalhar cedo. Parece que não conseguiu completar o colegial ainda. Ah, lembrei, meu pai disse que ela trabalha quase toda noite em um bar boate de classe média, mas muito popular depois que ela entrou... Qual o nome? AH Fuego.


–Opa, já trabalha então já pode me sustentar! – brincou Lindsay rindo.


–Ah não – Barbara fez biquinho – Hoje você vai dançar comigo, você prometeu.


–Claro que sim Barbie, a noite é sua, sou toda sua. Quando for na pista me chame, ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lindsay se afastou me puxando também. Minha mente estava a mil e eu me recusei a ir para a pista de pronto. Dulce trabalhava? Seria por isso que ela sempre chegava atrasada? Obviamente era um trabalho noturno, o que queria dizer que tinha poucas horas de sono. E ela se mantinha no topo das notas... Deus, quem era aquela garota? Porque ela precisava trabalhar? E os pai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2024 - 16:55:29

    Apaixonante e encantadora essa fic!!!

  • aleatoria345 Postado em 30/11/2022 - 12:59:10

    nossa simplesmente pefeita

  • flowersportinon Postado em 30/06/2021 - 16:38:22

    Oi ^•^ adorei sua história, me permitiria adapta-la para o mundo sariette??

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2015 - 20:22:59

    Mais uma incrivel web,parabéns angel,você escreve maravilhosamente bem s2

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:17:58

    Fanfic errada foi malz

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:15:56

    Posta maais :-) :-) :-) :-)

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 14:06:41

    Sem problemas senhorita! Vc faz boas escolhas para adaptar. Eu não tenho paciencia para adaptar, prefiro escrever as minhas hahahaha. Estou toda enrolada com as q escrevo, mas tah indo hahahahaha. Gosto de suas escolhas!!! =)

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 13:55:08

    vverg - hahaha tbm curto mas dificil escrever cara a unica que é minha mesmo pretendo continuar ja ate escrevi um capitulo, mas as vezes me falta serenidade e inspiração to tentando vamos ver se rola e ai resolvo adaptar pq leio coisas acho bem bacana e gosto de compartilhar com vcs

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 13:06:23

    Enfim! Familia feliz!!! Gostei desta adaptação, apesar de preferir estorias autorais rsrsrs. Mas uma linda fic, adorei toda a estoria *_*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 09:53:37

    Linda web. Parabéns Flor. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais