Fanfics Brasil - Capitulo 43 Simplesmente

Fanfic: Simplesmente | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 43

33 visualizações Denunciar


Pov Anahi


Era meu aniversário. Lembro-me remotamente de uma época em que esta data seria comemorada com uma grande festa, com direito a adolescentes idiotas e bêbados, além de uma enorme bagunça. Mas agora? Meus 20 anos apenas anunciavam que aos 18 eu estava exatamente onde eu queria, porém agora tudo o que me restava era uma determinação de sobreviver. Nada mais que isso. Os anos me fez amadurecer e virar uma mulher séria e comprometida com os estudos e estágio na universidade. Tudo o que foi possível para me tornar independente de meus pais eu conquistei. Era a única forma que encontrei para que quando eu a reencontrasse e pudesse voltar para minha casa eles não pudessem reclamar. Não me importava mais em ser deserdada ou excluída de minha família. Bastou os primeiros meses de separação para entender que estaria bem apenas ao lado de Dulce.


Agora morava sozinha em um apartamento perto do campus da Oxford. Era um lugar menor do que teria escolhido alguns anos atrás, com apenas dois quartos para quando Fred viesse me visitar, uma sala de estar ampla, cozinha e sala de jantar. O que mais me encantava, entretanto, era a sacada de meu quarto que era dotada de uma visão da cidade de Londres. Morava no ultimo andar de um prédio de 20 andares, sendo a maior parte dele composto por estudantes universitários. Então não foi de se estranhar quando cheguei na recepção encontrar meus amigos me esperando agrupados e bem agasalhados para enfrentar o frio londrino.


–A italiana chegou! – gritou Gerrad, um moreno de quase dois metros de altura.


Congratulazioni a te! Congratulazioni a te! – eles cantaram parabéns para você em um italiano muito mal pronunciado, mas que mesmo assim me fez rir.


–Não precisava disso – fingir reclamar.


A primeira a me abraçar foi Karen, uma garota baixinha de cabelos castanhos encaracolados, ela estava estudando direito, porém um semestre abaixo do meu. Era definitivamente a minha melhor amiga atualmente, já que Lindsey estava do outro lado do continente estudando e com três namorados. Sim, três namorados! Depois veio Benjamin, um garoto irlandês de uma animação e espírito sem igual, era o mais divertido do grupo e alguém que eu queria manter perto para distrair minha mente de problemas. Ele cursava Relações Internacionais, mas morava no quarto andar do prédio. E por último Gerrad, um nativo inglês de cabelos e olhos negros, queixo quadrado e aparência impecável. Era elegante, educado e um dos maiores festeiros que eu já conheci.


–Espero que esteja pronta para a festa à noite! – Gerrad exclamou com autoridade e sotaque britânico carregado.


–Você sabe que eu não quero festa! – protestei e fiz beicinho contrariado.


–Vamos para o Sunset Pub, o seu favorito – Karen explicou e deu seu melhor sorriso chantagista – Precisamos comemorar também o fim da maratona de provas, só unimos o útil ao agradável. Não nos decepcione!


–Portanto, você não tem nenhuma escolha – Benjamin completou finalizando aquela discussão.


Revirei os olhos dando-me por vencida. Seguimos para fora onde Gerrad me daria carona enquanto Karen iria fazer companhia a Benjamin. O caminho era pequeno, mas o orgulho daqueles garotos em mostrar seus carros esportivos era tão grande que nem mesmo o valor da gasolina parecia aplacar o exibicionismo. Ao chegarmos no campus Gerrad segurou meu braço me impedindo de abrir a porta para sair, inclinou um pouco e pegou de dentro do porta luvas um estojo preto.


–Seu presente – ele explicou com um sorriso charmoso.


–Não precisava Gerrad, você sabe que eu não ligo para meu aniversário – disse um pouco incomodada.


Gerrad sempre mostrou indícios de gostar romanticamente de mim. Não mentirei dizendo que por vezes brinquei com isso quando estava alterada por causa da bebida, era divertido saber que eu ainda tinha o poder sobre os outros apesar de meu coração pertencer a alguém.


–Não aceitarei de volta, é um presente – ele argumentou calmamente.


Resmunguei baixinho e aceitei o presente. Quando o abri meu fôlego perdeu-se por um momento. Ali estava um colar de corrente de prata, mas com um pingente em forma de coração feito de diamante, era pequeno e discreto, porém sabia ter custado um valor alto.


–Gerrad... – comecei o meu protesto.


–Não diga nada. É apenas um presente. Simples até para o que eu realmente queria te dar, mas achei que seria um bom jeito de dizer que talvez esteja na hora de você mudar o seu colar.


Engoli em seco e automaticamente minha mão foi até a minha blusa, pegando o anel pendurado por uma corrente de prata desgastada. Raramente eu tirava o anel de compromisso de Dulce do pescoço. Depois de um ano ali em Oxford cheguei a passar uma semana sem usá-lo, porém a sensação que eu tinha era de estar nua e com tanto frio que não poderia ficar nunca sem aquele acessório. Era uma das poucas coisas que tinha dela comigo. Meu pai havia levado meu celular, notebook, revistado meu quarto levando todas as nossas fotos juntas. Tinha restado apenas o anel e o MP4 que ela me deu de presente com gravações que até hoje escuto.


–Sei que foi um grande amor, Anahi – Gerrad começou a falar baixo, com aquela voz grossa e sensual – Sei que ainda sente algo por essa garota. Mas você não pode ficar parada no tempo, é uma garota linda e incrível, merece ser feliz no presente... E não presa ao passado.


Apertei com mais força o anel. Com tantas pessoas ao meu redor foi fácil algumas vezes esquecer o verdadeiro motivo de estar ali. Mas em algum momento do dia a saudade preenchia meu peito com uma força tão esmagadora que era difícil manter-me em pé. Com o tempo fui aprendendo a conviver com a sensação, mesmo que ela nunca fosse realmente embora. Encarei ao Gerrad imaginando como seria namorá-lo. Ele era leal, divertido e ao mesmo tempo sério com seus compromissos. Era definitivamente bonito e conquistador com seu sorriso. E enquanto o fitava o vi aproximar-se evidentemente inclinando para beijar meus lábios. Por um momento pensei “porque não?”. Mas logo meu coração tratou de lembrar: “Porque ele não é a Dulce”. Virei meu rosto no último segundo, recebendo um beijo em minha bochecha.


–Poderia dizer sim a você, durar um mês ou dois. Mas no fim é nela em que estarei pensando Gerrard. É um amor que não consigo esquecer ou superar. Sinto muito. – disse em conseguir nem ao menos olhá-lo nos olhos.


Sai do carro e respirei aquele ar gélido da Inglaterra tentando oxigenar meu cérebro. Tudo o que eu menos precisava era de confusão de sentimentos. Segui caminhando para a minha turma de um jeito quase distraído até que esbarrei com força com alguém, deixando todo o meu material e bolsa caírem. Resmunguei irritada e logo abaixei o meu corpo para pegar minhas coisas antes que meus papeis importantes voassem pelo campus. A pessoa baixou-se e eu lancei um olhar zangado. Era aparentemente uma garota, não saberia definir por suas roupas. Usava um casaco com capuz que cobria seu rosto, calça um pouco folgada e tênis. Porém ainda assim havia algo... Ela entregou minha bolsa e partiu sem dizer nada. Era só o que me faltava, além de esbarrar em mim não pediu nem desculpas! Segui agitada até a minha aula, forçando cumprimentos por ter meu humor abalado. Primeiro Gerrard, depois essa bagunça de esbarrão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–Por favor turma, peguem seus módulos! – exclamou o professor animado – Continuaremos sobre a psicologia jurídica... Abri minha bolsa e comecei a remexer até encontrar um envelope estranho. Franzi o cenho e o peguei. Não havia nada escrito e estava colado com um adesivo de raio. Ainda estranhando o abri e descobri que havia apen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2024 - 16:55:29

    Apaixonante e encantadora essa fic!!!

  • aleatoria345 Postado em 30/11/2022 - 12:59:10

    nossa simplesmente pefeita

  • flowersportinon Postado em 30/06/2021 - 16:38:22

    Oi ^•^ adorei sua história, me permitiria adapta-la para o mundo sariette??

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2015 - 20:22:59

    Mais uma incrivel web,parabéns angel,você escreve maravilhosamente bem s2

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:17:58

    Fanfic errada foi malz

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:15:56

    Posta maais :-) :-) :-) :-)

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 14:06:41

    Sem problemas senhorita! Vc faz boas escolhas para adaptar. Eu não tenho paciencia para adaptar, prefiro escrever as minhas hahahaha. Estou toda enrolada com as q escrevo, mas tah indo hahahahaha. Gosto de suas escolhas!!! =)

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 13:55:08

    vverg - hahaha tbm curto mas dificil escrever cara a unica que é minha mesmo pretendo continuar ja ate escrevi um capitulo, mas as vezes me falta serenidade e inspiração to tentando vamos ver se rola e ai resolvo adaptar pq leio coisas acho bem bacana e gosto de compartilhar com vcs

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 13:06:23

    Enfim! Familia feliz!!! Gostei desta adaptação, apesar de preferir estorias autorais rsrsrs. Mas uma linda fic, adorei toda a estoria *_*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 09:53:37

    Linda web. Parabéns Flor. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais