Fanfics Brasil - Capitulo 58 Simplesmente

Fanfic: Simplesmente | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 58

80 visualizações Denunciar


Pov Dulce


Antigamente eu planejava minha vida de um jeito simples. Passar na faculdade, dar uma boa vida para meu irmão, ter uma pequena casa em algum litoral e um cachorro grande, tipo um pastor alemão ou um labrador. Talvez adotar alguma criança quando tivesse uma estabilidade financeira grande o suficiente para isso. Mas isso tudo foi antes de ser mandada fazer uma redação sobre Anahi. Desde então cada dia de minha vida foi saindo dos meus planos originais e se tornando algo que mais parecia uma novela ou um seriado americano de pessoas ricas e seus dramas.


Eu simplesmente não podia acreditar que estava em um hotel em Paris, parada na sacada encarando as ruas da cidade da luz. Um pouco mais distante podia-se ver a Torre Eiffel em todo o seu glamour. Eu iria me casar ali, em uma das cidades mais famosas do mundo. Por deus, só de pensar que iria casar meu corpo tremia! Cruzei os braços sobre o parapeito e mordi o lábio. Não ligava para o frio que fazia já que eu usava apenas roupas íntimas e um roupão de seda por cima. Como minha vida foi acabar assim? Eu era apenas mais uma das pessoas com poucas possibilidades desse mundo, com uma visão de apenas ser feliz com o que tem. E de repente estava com a lua-de-mel marcada para Mônaco.


–Se ficar ai muito tempo vai seduzir todas as parisienses.


Ri baixo e virei meu corpo para poder ver parada na entrada da sacada a mulher mais linda desse mundo. Anahi já usava uma roupa de dormir lilás, de short curto e blusa de alças finas. O cabelo castanho estava torcido e enrolado pela toalha. Fazia quase uma hora que tínhamos chegado ao Hotel reservado por Leonard e Maggie, Anahi estava tão cansada que eu a deixei dormindo um pouco enquanto tomava meu banho e depois vim direto para a sacada. Parece que levei tempo ali o suficiente para que ela acordasse e tomasse um banho. Encostei-me ao parapeito e ela começou a se aproximar, fazendo logo uma pequena careta de incomodo.


–Está frio aqui – ela reclamou.


–Então me abrace.


Anahi prontamente sorriu e envolveu os braços em meu pescoço, de forma quase automática os meus envolveram a cintura dela. Ela não tardou a apoiar um pouco de seu peso sobre mim, mas nunca que iria reclamar disso já que assim todas as partes possíveis ficavam coladinhas e levemente pressionadas. Principalmente aqueles seios. Tirei a toalha de seu cabelo e já ia jogar em qualquer canto quando vi aqueles olhos azuis reprovadores, coloquei a toalha no parapeito e ela sorriu em aprovação.


–No que estava pensando? – Anahi perguntou começando a mexer em meu cabelo da forma que ela sabia que me acalmava.


–Em como minha vida mudou. Talvez não seja uma mudança tão radical na sua vida, sempre foi uma burguesinha – respondi e ela riu sem conseguir negar mais – Mas para mim? Eu sempre fui aquela que batalhava e ficava feliz por conseguir pagar as contas de casa no fim do mês.


–Está assustada? – a voz dela estava calma, uma canção que sempre me envolvia quando ela usava esse tom.


–Só quando você não está perto – admiti e suspirei – Isso para mim só era coisas de novelas ou livros, não era algo para mim.


–Bom, eu não era algo para você também.


Dessa vez fui eu que ri. Ela estava certa, Anahi era como a dama e eu como o vagabundo. Ri mais ainda e antes que ela perguntasse o porque tomei aquela boca para mim em um longo beijo. Era um daqueles que não parecia ter fim, sem pressa ou ansiedade, apenas um carinho profundo e delicioso. Eu poderia beijá-la a minha vida inteira, aquele sabor nunca me cansava ou enjoava, o toque macio e o brincar de sua língua parecia sempre ser diferente, mas que causava sempre as mesmas sensações.


Ti amo – murmuramos quase ao mesmo tempo quando o beijo acabou.


O riso foi impossível de ser segurado, a apertei mais em meus braços e apliquei vários selinhos naquela boca que eu já era viciada. Anahi deitou a cabeça em meu ombro com o rosto virado para o meu pescoço.


–As coisas mudaram para mim também – ela falou e a cada palavra dita o seu hálito fresco tocava minha pele fazendo-me arrepiar – Não sou mais tão mimada e...


–Ah não? – provoquei e ganhei de presente uma mordida no pescoço – Ai! Ok! Não é.


–O que eu quero dizer é que não fico mais pedindo coisas ou esperando que alguém adivinhe que eu quero. Ainda tenho uma vida financeira relativamente boa... Mas porque eu consegui. E isso é graças a você.


–A mim?


–Sim, quando cheguei em Oxford meu único pensamento era ficar independente para poder voltar para você quando o curso acabasse ou então quando você viesse meu pai não pudesse meter o dedo. Isso me fez crescer.


–E agora você é essa linda mulher que vai casar comigo amanhã ao entardecer de Paris.


Ela riu fraco demonstrando sono. Afastei meu corpo do parapeito e beijei o topo de sua cabeça. Não foi preciso dizer mais nada, seguimos assim abraçadas para o nosso quarto e fomos dormir juntinhas. O dia de amanhã iria se provar o mais agitado de nossas vidas, disso eu tenho certeza.


{...}


–Suas vadias acoooooordem!


O grito feminino assustou-me tanto quanto a Anahi, mas não foi nada comparado à confusão que se seguiu. Um corpo literalmente se jogou entre a gente. Obviamente só podia ser a Lindsay.


–Cheguei – Lindsay deitou entre nós com um sorriso sapeca.


Revirei os olhos enquanto Anahi ria ainda sonolenta e abraçava a amiga. Sentei na cama esfregando os olhos e quando olhei ao redor franzi o cenho. Aquele não era o meu quarto... Meu corpo gelou ao lembrar que estava em Paris e que iria casar.


–Acho que ela está entrando em pânico – escutei uma voz ao longe.


–Eu já resolvo isso.


Pouco tempo depois uma Anahi de cabelo bagunçado apareceu a minha frente com um sorriso lindo no rosto. Então antes que eu pudesse dizer algo ela me beijou com vontade, um beijo animado e intenso que me despertou completamente daquele torpor. Porém Lindsay novamente foi uma estraga prazer ao nos empurrar.


–Não vou ficar segurando vela! – ela brigou – Dulce voltou a vida?


–Claro, mas acho que vou ficar assim mais vezes – brinquei e levantei da cama me espreguiçando – Então – olhei para Anahi sorrindo – Vamos casar?


A italiana fez que sim com a cabeça e já ia vim para mim quando Lindsay a segurou. Nos duas lançamos olhares zangados para aquela intrusa. Ela riu com vontade.


–Não me matem. Mas preciso dar meu presente de casamento. Vamos sair para comprar as roupas de casamento! Todo mundo já está esperando lá embaixo. Até o Benjamin – um suspiro e logo depois uma careta – E a Karen.


–O Sean esta? – perguntei com meus olhos brilhando.


–Claro que sim, com o Brandon e o Alejandro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prontamente corri para o banheiro para tomar banho. Já estava tomando banho quando Anahi entrou para fazer a higiene bucal. Sorri de lado ao notar que ela tentava a todo custo não olhar para mim e cair na tentação. Mas claro que quando sai, mesmo molhada, a abracei por trás colando meu corpo ao dela. –Só te prometo uma coisa.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2024 - 16:55:29

    Apaixonante e encantadora essa fic!!!

  • aleatoria345 Postado em 30/11/2022 - 12:59:10

    nossa simplesmente pefeita

  • flowersportinon Postado em 30/06/2021 - 16:38:22

    Oi ^•^ adorei sua história, me permitiria adapta-la para o mundo sariette??

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2015 - 20:22:59

    Mais uma incrivel web,parabéns angel,você escreve maravilhosamente bem s2

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:17:58

    Fanfic errada foi malz

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:15:56

    Posta maais :-) :-) :-) :-)

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 14:06:41

    Sem problemas senhorita! Vc faz boas escolhas para adaptar. Eu não tenho paciencia para adaptar, prefiro escrever as minhas hahahaha. Estou toda enrolada com as q escrevo, mas tah indo hahahahaha. Gosto de suas escolhas!!! =)

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 13:55:08

    vverg - hahaha tbm curto mas dificil escrever cara a unica que é minha mesmo pretendo continuar ja ate escrevi um capitulo, mas as vezes me falta serenidade e inspiração to tentando vamos ver se rola e ai resolvo adaptar pq leio coisas acho bem bacana e gosto de compartilhar com vcs

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 13:06:23

    Enfim! Familia feliz!!! Gostei desta adaptação, apesar de preferir estorias autorais rsrsrs. Mas uma linda fic, adorei toda a estoria *_*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 09:53:37

    Linda web. Parabéns Flor. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais