Fanfics Brasil - Capitulo 59 Simplesmente

Fanfic: Simplesmente | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 59

28 visualizações Denunciar


Prontamente corri para o banheiro para tomar banho. Já estava tomando banho quando Anahi entrou para fazer a higiene bucal. Sorri de lado ao notar que ela tentava a todo custo não olhar para mim e cair na tentação. Mas claro que quando sai, mesmo molhada, a abracei por trás colando meu corpo ao dela.


–Só te prometo uma coisa... Nossa lua-de-mel vai ser inesquecível.


Afastei e enrolei meu corpo na toalha para fugir dali antes que ela me agarrasse. Arrumei-me o mais rápido possível, usando uma calça, blusa de mangas compridas e um colete de tecido fino por cima apenas para dar um charme. Penteei meus cabelos com os dedos e fui fazer a higiene bucal... Mas diferente de Anahi eu fazia questão de ficar olhando para ela tomar banho, o que a fez rir e se exibir sem pudor nenhum.


–Desça na frente, sei que está com saudades de seu irmão – Anahi falou enquanto terminava de se ensaboar.


–Te encontro lá então – sorri em agradecimento.


Lindsay preferiu ficar e esperar por sua amiga. Corri para o elevador e apertei o botão do térreo. O hotel era charmoso e segundo Leonard não era o mais caro, o que não queria dizer que não tivesse um valor alto. Era bem decorado e quase em todos os lugares climatizados, geralmente a decoração era feita por um jogo de cores entre variantes de azul. Eu tinha de afastar todos os meus pensamentos econômicos sobre isso ou iria surtar por pensar que não poderia pagar nem mesmo uma estadia ali.


Quando as portas do elevador se abriram eu já pude ver lá no saguão principal os meus amigos e minha família. Sai a passos rápidos e gritei o nome de Sean, ele pulou do sofá e correu ao meu encontro. Eu não poderia acreditar que ele já estava do meu tamanho! O abraço dele quase me esmagou. Quando me afastei pude ver tudo o que ainda continuava o mesmo e tudo o que havia mudado. Ele estava mais forte, disse que tinha começado academia a um tempo atrás, seus olhos que eram iguais aos meus ainda tinha aquele carinho que eu tanto gostava e o cabelo castanho escuro estava bem arrumado, provavelmente pronto para seduzir as garotas. Não era por nada não, mas meu irmão se tornou um garoto lindo.


–Ai meu Deus! – exclamei ao olhá-lo melhor – Isso daqui é fios de barba?


–Ah não começa mana! – ele bufou e riu – Senti sua falta.


–Nem me fale, olhe para o seu tamanho, parece que deu um salto e ficou grande – reclamei com pesar – Como você está? Alejandro ainda pega no seu pé por causa da namoradinha?


–Ah, eu terminei com ela – Sean deu de ombros – Não era para ser, tio Ale estava certo.


–Viu meu jovem aprendiz – Alejandro se aproximou – Sempre escute a voz da sabedoria.


–Ou seja, escute sempre o Brandon – tratei de acrescentar.


A partir dali foi abraços e mais abraços. Alejandro e Brandon continuavam os mesmos, apesar de agora terem alguns fios brancos no cabelo ou na barba. Estavam ficando velhos, afinal das contas. Eu não podia acreditar que tanto tempo tinha se passado assim. Eu fazia algumas visitas a eles quando o dinheiro sobrava, mas era uma ou duas vezes a cada seis meses, muito menos do que eu realmente queria. E apesar das videoconferências nunca era a mesma coisa quando se estava frente a frente. Henry exigiu uma explicação do que estava acontecendo e eu logo me vi contando mais uma saga da minha vida com a Anahi. Isso foi tempo suficiente para que minha italiana chegasse com Lindsay.


–Não temos muito tempo – Lindsay tratou de comandar as coisas – Henry, Alejandro, Brandon e Sean vão com a     Dulce comprar a roupa e o resto vem comigo com a Anahi. Vocês duas só irão se ver novamente no casamento. Leonard já me passou todas as instruções de onde é e eu já passei para o Henry.


Mesmo sem combinar, eu e o Sean batemos continência. Todos riram e juntos seguimos para as ruas de Paris. Eu mais conversava do que prestava atenção para onde estávamos indo. Eu precisava saber tudo o que aconteceu com minha família nesses últimos tempos e que eu tinha perdido. O problema mesmo foi na hora de experimentar as roupas. Eu não gostava de ficar mudando e desfilando, geralmente eu tinha um gosto bem definido e um corpo que não mudava muito em suas medidas, então era fácil escolher as minhas roupas. Mas ali? Eu sabia que tinha de ser perfeito, não para mim, mas porque Anahi merecia que fosse. Porém Henry e Alejandro logo entraram em crise, um queria que eu usasse vestido de noiva, outro queria que eu usasse terno branco. Deixei os dois discutindo e logo mandei uma mensagem para Anahi: “terno ou vestido?”. Ela não demorou a responder com uma simples frase “Terno. Você não se sentiria bem o tempo todo de vestido, até porque acho que você vai ficar deliciosa de macho.”


Ri alto e escondi o celular e logo dei meu veredito. Escolher qual seria foi uma história completamente diferente, eu já estava ficando cansada de tirar aqueles ternos, abotoar os botões quando Henry finalmente encontrou um ao meu gosto – e ao que parecia ao de todo mundo. Não chegava a ser um terno feminino, mas o corte parecia ter sido feito para o meu corpo. A cor era branca, a camisa interna, entretanto, era vermelha e a gravata preta. A diferença de cores era sutil e cabia perfeitamente no meu estilo.


Por fim feita a escolha, fomos almoçar em um lugar simples, sendo que a maioria ali não estava acostumada com muito luxo, fora o Henry. Mas depois começou o verdadeiro pesadelo, me levaram para o salão de beleza. Eu quase tive uma discussão séria com o cabelereiro fresco que queria me deixar uma dama. Mas eu não era uma dama, era o vagabundo de uma verdadeira dama. Henry teve de explicar duas vezes a situação e convencê-lo a não mudar muito o meu cabelo, apenas deixá-lo macio, aparado e com brilho natural. Enquanto aquela borboleta – o cabeleireiro – ajeitava meu cabelo todo o resto de meu corpo recebia atenção. Massagem, manicure, pedicure... E depois uma depilação que prefiro não registrar. Depois disso mais um pequeno lanche antes de ir para o cartório civil que apenas Henry sabia o caminho.


Chegamos meia hora mais cedo, o que para mim era terrível. Demorei-me o máximo possível me arrumando, depois conversando com Sean e o pessoal... E o tempo não passava por nada nesse mundo. Os segundos pareciam mais lentos, a ansiedade mais alta. Eu poderia apostar que minha pressão estava alta quando comecei a andar de um lado para o outro enfrente a mesa do juiz de paz.


–Calma Dulce, ela deve chegar a qualquer momento – Alejandro tentou tranqüilizar.


–Já se passaram cinco minutos do combinado! – exclamei exasperada – E se ela tiver desistido? Não é fácil casar comigo ok?


Nesse momento houve aquele momento de silêncio antes que todos começassem a rir. Revirei os olhos ignorando eles e me permitindo mergulhar totalmente naquela angústia de não ter a noiva no altar ainda. O tempo, maldito tempo! Onde você está Anahi? É alguma espécie de castigo? Quando mais cinco minutos se passaram eu comecei a ter medo, e se ela não viesse? Sei que seria absurdo pensar nisso dois dias atrás, mas ali prestes a me casar tudo estava se tornando possível. Tentei roer minhas unhas três vezes, mas fui impedida e quase agredida por meus amigos.


–Senhoras e senhores, chegamos! – anunciava uma Lindsay excitada pelo momento.


Parei bruscamente no meio do lugar, meu corpo paralisado pela visão que tive. Estavam todos ali, bem vestidos e arrumados. Mas eu não os notei, porque Anahi estava no meio deles.


 


o Casamento ta chegando hahaha <3 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahi Se tiver um coração que pode quebrar a caixa torácica e saltar para o lado de fora de um corpo o meu estava quase conseguindo realizar isso. Havia ficado nervosa boa parte do dia por não conseguir encontrar o vestido perfeito para mim, por isso nos atrasamos um pouco. No fim estava usando o que me agradou mais que todos os outros. Um mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2024 - 16:55:29

    Apaixonante e encantadora essa fic!!!

  • aleatoria345 Postado em 30/11/2022 - 12:59:10

    nossa simplesmente pefeita

  • flowersportinon Postado em 30/06/2021 - 16:38:22

    Oi ^•^ adorei sua história, me permitiria adapta-la para o mundo sariette??

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2015 - 20:22:59

    Mais uma incrivel web,parabéns angel,você escreve maravilhosamente bem s2

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:17:58

    Fanfic errada foi malz

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:15:56

    Posta maais :-) :-) :-) :-)

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 14:06:41

    Sem problemas senhorita! Vc faz boas escolhas para adaptar. Eu não tenho paciencia para adaptar, prefiro escrever as minhas hahahaha. Estou toda enrolada com as q escrevo, mas tah indo hahahahaha. Gosto de suas escolhas!!! =)

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 13:55:08

    vverg - hahaha tbm curto mas dificil escrever cara a unica que é minha mesmo pretendo continuar ja ate escrevi um capitulo, mas as vezes me falta serenidade e inspiração to tentando vamos ver se rola e ai resolvo adaptar pq leio coisas acho bem bacana e gosto de compartilhar com vcs

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 13:06:23

    Enfim! Familia feliz!!! Gostei desta adaptação, apesar de preferir estorias autorais rsrsrs. Mas uma linda fic, adorei toda a estoria *_*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 09:53:37

    Linda web. Parabéns Flor. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais