Fanfics Brasil - Capitulo 62 Simplesmente

Fanfic: Simplesmente | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 62

1158 visualizações Denunciar


Ela sorriu e não hesitou em levar as mãos para o meu short, assim como as minhas não tardaram em ir para o sutiã dela. Despimo-nos lentamente, deixando que nossas mãos tocassem nossas peles deixando um rastro quente por onde passava enquanto retirava as ultimas peças de roupa. A música continuava mudando, mas era como um plano de fundo distante, meu coração batia tão forte junto ao dela que poderia ser mais escutado que as batidas que provinham do sistema de som. Ainda de joelhos uma de frente para a outra colamos nossos corpos em um abraço apertado, apertando nossos seios ao mesmo tempo em que nossas bocas se buscavam em um beijo longo e forte. Eu não podia mais esperar, era como uma necessidade que ia além da minha capacidade de controle, logo minha mão deslizava pelo quadril e acariciava o ventre de Anahi. Não tardei a descer ainda mais e tocar ao sexo dela tão molhado e quente. Senti o gemido longo dela contra minha boca, Anahi segurou-me com mais força com um braço enquanto com a outra mão livre também deslizava pelo mesmo caminho que eu tinha traçado e me tocava. Dessa vez foi a minha vez de gemer contra os lábios dela.


Apesar de tudo nossas carícias não tiveram pressa, eu a tocava no clitóris e a deixava explorar meus lábios internos. Fazíamos movimentos diferentes, mas que deixavam uma a outra completamente excitadas e tensas com um tesão crescente e poderoso. Anahi foi a primeira a quebrar essa onda quando me empurrou sem paciência na cama fazendo-me deitar de costas. Antes mesmo que eu pudesse reclamar aquela boca italiana capturava meu seio esquerdo e começava a sugá-lo tão delicadamente que me arrancou suspiros... Que logo se transformaram em gemidos quando dois dedos dela me penetraram lentamente. A tortura era indescritível, a boca em conjunto com os dedos tomava meu corpo em uma demora que propagava em meu corpo um prazer profundo e longo, que ia se construindo rapidamente em um contraste delicioso ao que Anahi fazia. Eu fui a primeira a ter um orgasmo naquela noite.


–Adoro o jeito que você geme – Anahi revelou tirando a boca de meu seio e me dando um longo selinho.


–Eu tenho certeza que vou adorar o jeito que você vai gritar – a provoquei ofegante por ainda sentir o meu corpo estremecendo.


–Ah e quem disse que conseguirá me fazer gritar? – ela arqueou a sobrancelha, mesmo sabendo que eu sempre conseguia fazer isso.


–Venha cá para cima – chamei com um sorriso perverso – Sente em minha boca e a minha língua fará todo o resto.


Os olhos azuis se abriram um pouco surpresos, mas a excitação falou mais rápido. Logo Anahi ajeitava seu corpo sobre mim em uma posição peculiar. Ela estava praticamente sentada sobre minha cabeça, um pouco erguida e pela tensão de seu corpo provavelmente constrangida pela posição. Mas assim que levantei um pouco minha cabeça e deixei que minha língua deslizasse pelo sexo dela senti o corpo dela estremecendo e um longo suspiro de prazer escapar dela. Anahi relaxou e eu deixei uma mão em sua cintura para segurá-la, sabia que logo ela iria perder o controle. Eu tinha começado com calma, primeiro explorando aquela posição deixando que minha língua subisse e descesse lentamente, deixando que ela sentisse o quanto aquilo podia ser delicioso... Porém foi como se uma fome tomasse conta de meu ser, eu precisava devorá-la, beber daquele líquido de forma incansável. Assim de um jeito quase imperdoável comecei a chupá-la forte e longamente. Anahi gemeu alto em resposta e todo o corpo dela reagiu. Ela desceu o olhar para o mostrando todo o prazer e surpresa que eu esperava me deliciar, a vi apoiar uma mão na parede para manter o equilíbrio já que aquela cama não tinha uma cabeceira propriamente dita. Quando precisei de ar parei e deixei que minha língua se movimentasse rapidamente arrancando gemidos cada vez mais altos da italiana. Não demorou para que ela passasse a mover-se sobre mim, a contorcer o corpo de prazer e a murmurar frases desconexas em italiano. Minha luxúria provou-se cada vez mais faminta, eu estava incansável, trabalhando minha língua e os chupões sem me importar com mais nada além do prazer que estava dando a minha mulher. Quanto mais ela rebolava ou se movia, mais eu investia e penetrava a língua dentro.


–Dulce! – Anahi gritou sem controle nenhum sobre si – Ahhh Dulce! Io... Sì, mio Dio! DULCE!


O gozo escorreu e o bebi com sede ao pote. Anahi ofegava e estremecia forte, gemendo cada vez mais baixo de acordo com meus movimentos. Assim que me dei por satisfeita mordi de leve o interior da coxa dela e a deixei cair ao meu lado na cama. Anahi deitou de bruços e fechou os olhos enquanto seu corpo ainda estremecia por causa do orgasmo forte que proporcionei... No entanto eu ainda não estava plenamente satisfeita, sabia que poderia fazer mais, sabia que poderia por aquela mulher em um limite de prazer que a deixaria cansada por algumas horas. Sem hesitar deitei sobre as costas dela e com meus joelhos entreabrir as pernas.


–Dulce? – Anahi indagou começando a virar a cabeça para procurar o meu olhar.


Sorri pervertida como resposta e antes que ela virasse o corpo e mudasse nossa posição, levei minha mão ao sexo dela e penetrei de uma vez só dois dedos. Ela gemeu longa e roucamente. Ela estava deitada de bruços, o meu corpo prendia o dela embaixo de mim e o movimento dos dedos desde o inicio era rápido e forte. Anahi acabara de ter um gozo forte, o que deixava sua entrada ainda molhada e pronta para receber ainda mais. Então não tardei a acrescentar um terceiro dedo enquanto a tomava para mim daquela forma, com ela de costas para mim, agarrando os lençóis com força enquanto abafava os gritos contra o travesseiro. Dessa vez eu fiquei murmurando coisas safadas no ouvido dela, isso a deixava em um delírio tão forte que o corpo dela estremecia a cada vez que falava, além de se contorcer com os movimentos de meus dedos. Continuei até sentir mais uma vez o gozo dela, mas desta vez escorrendo por minha mão. Só então afastei meu corpo e deitei ao lado dela, encarando o teto com um sorriso convencido no rosto.


–Não é justo me cansar tão rápido – Anahi reclamou quando conseguiu forças para virar para mim.


–Já cansou? – Olhei para ela com um sorriso malicioso – A nossa lua-de-mel mal começou.


–Acho que estou cada vez mais sensível a você – ela contou corando um pouco – Basta você me olhar de um jeito predador que eu fico imaginando coisas e meu corpo estremece.


–Porque ele é meu – justifiquei com um tom de posse – Porque é meu toque que você precisa – e como que para demonstrar levei minha mão até o seio dela e o massageei até vê-la fechar os olhos para sentir ainda mais o prazer – Porque eu sei exatamente como te tocar.


Levei minha mão do seio até a parte onde ficava o coração dela. Estava tão disparado sobre minha palma que mal podia acreditar que o sorriso que Anahi deixou escapar era tão bobo e romântico. Antes que qualquer uma de nós falasse algo um estrondo fez com que as luzes piscassem e depois apagassem. Só assim notamos que do lado de fora chovia forte e que uma tempestade estava tendo inicio. Não seguramos o riso, afinal qual momento mais perfeito para se ter uma tempestade como aconteceu em nossa primeira noite de amor?


–Pensamento positivo – brinquei enquanto abraçava Anahi bem apertado – Os raios podem abafar seus gritos e os vizinhos irão nem desconfiar de nada.


Ela bateu em meu ombro, mas riu mesmo assim. Naquela noite ficamos daquela forma, com carinhos e desejos que nunca pareciam ser totalmente saciados. Fizemos amor, fizemos sexo, fizemos daquela noite algo que estaria marcado para sempre em nós. Seja por marcas na pele, seja por lembranças deliciosas de uma noite de núpcias em plena tempestade.


 


 Hey galerinha ultimos capitulos desta web, Quarta feira acaba e ja tenho outra que irei postar para voces, segue link abaixo.


 


http://fanfics.com.br/fanfic/35650/leis-do-destino-portinon


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahi –Não Dulce, não! – eu gritava em desespero ao mesmo tempo em que ria. –Admita, eu sou melhor! – Dulce exclamava imperativa enquanto corria atrás de mim. –MAI! – respondi nunca em italiano. Ela passou a correr mais ainda atrás de mim e sabiamente fiz um movimento circular para que não nos afa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2024 - 16:55:29

    Apaixonante e encantadora essa fic!!!

  • aleatoria345 Postado em 30/11/2022 - 12:59:10

    nossa simplesmente pefeita

  • flowersportinon Postado em 30/06/2021 - 16:38:22

    Oi ^•^ adorei sua história, me permitiria adapta-la para o mundo sariette??

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2015 - 20:22:59

    Mais uma incrivel web,parabéns angel,você escreve maravilhosamente bem s2

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:17:58

    Fanfic errada foi malz

  • anymaniecahastalamuerte Postado em 06/12/2014 - 22:15:56

    Posta maais :-) :-) :-) :-)

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 14:06:41

    Sem problemas senhorita! Vc faz boas escolhas para adaptar. Eu não tenho paciencia para adaptar, prefiro escrever as minhas hahahaha. Estou toda enrolada com as q escrevo, mas tah indo hahahahaha. Gosto de suas escolhas!!! =)

  • angelr Postado em 19/07/2014 - 13:55:08

    vverg - hahaha tbm curto mas dificil escrever cara a unica que é minha mesmo pretendo continuar ja ate escrevi um capitulo, mas as vezes me falta serenidade e inspiração to tentando vamos ver se rola e ai resolvo adaptar pq leio coisas acho bem bacana e gosto de compartilhar com vcs

  • vverg Postado em 19/07/2014 - 13:06:23

    Enfim! Familia feliz!!! Gostei desta adaptação, apesar de preferir estorias autorais rsrsrs. Mas uma linda fic, adorei toda a estoria *_*

  • dyas Postado em 18/07/2014 - 09:53:37

    Linda web. Parabéns Flor. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais