Fanfics Brasil - Capítulo 01 Paixão Selvagem♥♥♥

Fanfic: Paixão Selvagem♥♥♥ | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 01

14 visualizações Denunciar


Londres ,1880


_Disseram que é diabolicamente bonito.


_Não me surpreendo, afinal ,é americano não é ?


_Na verdade não . Pode ter crescido na América do Norte,  mas o sangue dele e tão inglês quanto o seu e o meu .


_Ainda bem.


_ Ouvi dizer também que ele tem mais dinheiro que a rainha.


_Pois ouso falar que ele vai precisar de todo dinheiro para arranjar uma esposa. Qual de nos desejaria se casar com um selvagem?


Quem na verdade?


 Sentada na sala de estar da casa do padrasto , Dulce Maria observava as jovens falando da vida alheia. Apesar de ter nascido na América do Norte , procurava se portar como uma dama inglesa discreta ,não expressando o que realmente pensava sobre tudo aquilo. Não contribuirá com nenhuma palavra aquela conversa ridícula , pura especulação, baseada em mexericos.


O que Dulce sabia era que aquelas jovens fariam exatamente o contrário do que declaravam. Tudo o que mais queriam era se casar com esse selvagem rico , bonito e solteiro.


 


Comentem muito que eu posto mais desculpe me pela demora eu estou postando pelo celular então vai demorar um pouco mais agradeço mesmo assimm dedicado às minhas primeiras leitorass bjusss♥♥♥


 


_



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Andressa Miranda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdeternos Postado em 11/06/2014 - 19:52:50

    Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3 Posta <3... Cade Tu??!!

  • rbdeternos Postado em 02/06/2014 - 19:16:47

    Leitora Nova.... Ameiiii *-* .... <3 Posta Mais <3......... *-*

  • lovevondy14 Postado em 02/06/2014 - 08:18:52

    super me interessei pela sinopse então já to imaginando com a web vai ser: PERFEIIITA! Posta Looogo o 1º Cap! To super curiooooosa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais