Fanfics Brasil - Capitulo 036 x “Primeira vez” x parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 036 x “Primeira vez” x parte II

13 visualizações Denunciar


Depois de andar um pouco, atravessar a piscina e chegamos em frente à minha casa. Nossas mãos estavam entrelaçadas e eu podia jurar que sentia uma corrente elétrica passando ente nós dois.
Anahí- Viu, não aconteceu nada, cheguei sã e salva! – brinquei.
Alfonso- Só porque eu te trouxe sua chatinha.
Anahí- Claro seu bobo. Agora eu vou entrar boa noite.
Alfonso- Boa noite. – ele deu um pequeno selinho em mim e eu ainda queria mais. – Te amo.
Anahí- Também te amo. – disse baixinho.
Ângela- Oh! Que romântico! – Ângela me recepcionou ironicamente assim que entrei em casa. Afff`z, quando essa menina vai superar esse lance do Alfonso? Já estou ficando sem paciência.
Anahí- Não enche Angel.
Alfonso- Calma esquentadinha, eu só quero te dizer uma coisinha.
Anahí- Afff`z, o que é? – bufei.
Ângela- Calma. Eu só queria te pedir desculpas, e te dizer que você pode ficar com o Alfonso todinho pra você.
Anahí- Ah é? – disse irônica.
Ângela- É sim Annie, não vou mais atrapalhar o lance de vocês. Já deu pra perceber que vocês realmente se amam. E além do mais, eu já estou em outra.
Minha irmã realmente tinha dito aquilo? Eu não estava conseguindo acreditar. O que deu na Ângela?
Anahí- É sério isso? – perguntei ainda não acreditando em suas palavras.
Ângela- É Annie, tá duvidando de mim? – ela perguntou.
Anahí- Não é isso Angel. É que eu não esperava ouvir isso de você.
Ângela- Sabe Annie, eu pensei muito e vi que o Alfonso realmente te ama, e eu não posso mudar isso. E você é minha irmã, e apesar de não demonstrar, eu te amo muito e quero a sua felicidade. – disse emocionada.
A Angel mal terminou de falar e eu já estava chorando de emoção. Não sabia que minha irmã me amava tanto assim. Eu realmente fiquei surpresa.
Anahí- Eu também te amo coisa chata. – disse a abraçando. Nessa hora já estávamos chorando juntas.
Ângela- E outra, eu percebo como o papai fica triste quando nós brigamos, ele não merece isso.
Anahí- Verdade Angel. A partir de hoje não vamos mais brigar, combinado?
Ângela- Combinado. – disse sorrindo.
O que tinha acontecido com a minha irmã? Será que ela conversou com alguém que abriu os olhos dela? Eu não sei o que aconteceu, só sei que estou muito feliz que as coisas estejam se ajeitando.


Acordei e o dia estava nublado, várias nuvens encobriam o sol e um vento frio bagunçava meus cabelos enquanto eu esperava a carona do Alfonso. Cadê esse menino? Esqueceu-me foi? Já ia embora a pé mesmo quando alguém me agarrou por trás e me deu vários beijos no pescoço. Eu reconheceria esse cheiro e essa boca em qualquer lugar.
Anahí- Achei que tinha se esquecido de mim. – disse fazendo charme.
Alfonso- Jamais sua boba. – me beijou rápido e logo em seguida entramos no carro. A aula passou se arrastando, e eu não conseguia parar de pensar naquele garoto de cabelos negros e olhos profundos. Assim que o sinal tocou saí correndo para encontrar com ele, sinceramente não sei como seria minha vida sem ele.
Lá estava ele, parado no meio do pátio, me esperando com um olhar convidativo. Eu sorri abertamente e corri em sua direção, dei um pulo e o abracei com força.
Alfonso- Saudades?
Anahí- Imagina… Só tive que aturar cinco aulas inteiras sem você do meu lado. – ele sorriu e me puxou para um beijo apaixonado. Senti algo molhado tocar meu ombro e me afastei do Alfonso. Olhei para cima e outra gota caiu em mim, dessa vez no meu rosto. Em poucos segundos começou a chover. Adorava tomar banho de chuva, ria feito uma louca enquanto me molhava por inteiro. Alfonso também ria.
Alfonso- Não quer ir para casa?
Anahí- Quero, mas antes queria experimentar uma coisa… – mordi meu lábio inferior e meu olhar vacilou entre os olhos dele e sua boca.
Alfonso- O que? – ele indagou confuso. Entrelacei minhas mãos em sua nuca e ele me abraçou pela cintura, sorri maliciosa e o beijei. Jamais havia beijado alguém debaixo de chuva, e sim, era muito bom! Uma sensação ótima!




 


Hoje lembrei que amanhã nem domingo poderei postar. Como amo muito vocês meus amores,vou postar hoje os capitulos e o tão esperado Hot de vocês,mas não poderei responder os comentarios.Beijoos Gatitasss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando nos separamos ainda podia sentir o sabor de sua boca, daquele beijo molhado, daquela sensação única.Alfonso- Hum… Que delícia. – ele disse sorrindo. Anahí- Também gostei. Vamos para casa? Já terminei de fazer minha experiência.Alfonso- Então eu fui sua cobaia? – perguntou enquanto and&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais