Fanfics Brasil - Capitulo 036 x “Primeira vez” x parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 036 x “Primeira vez” x parte III

11 visualizações Denunciar


Quando nos separamos ainda podia sentir o sabor de sua boca, daquele beijo molhado, daquela sensação única.
Alfonso- Hum… Que delícia. – ele disse sorrindo.
Anahí- Também gostei. Vamos para casa? Já terminei de fazer minha experiência.
Alfonso- Então eu fui sua cobaia? – perguntou enquanto andávamos em direção ao carro.
Anahí- Aham.
Alfonso- Me saí bem no teste?
Anahí- Não sei… – fiz uma pausa e continuei. – Claro que sim né amor.
Alfonso- Vai almoçar em casa?
Anahí- Não sei. Por quê?
Alfonso- Quer almoçar comigo hoje? – como dizer não àquele par de olhos escuros e aquele sorriso encantador que roubou meu coração?
Anahí- Claro! Mas será que eu podia ir a casa trocar de roupa antes? – perguntei apontando para mim. Eu estava encharcada!
Alfonso- Pode sim amor.
Chegamos a minha casa, mas ela parecia vazia. Ah que ótimo! Eu tinha esquecido as minhas chaves e não tinha ninguém em casa, era o que me faltava. Bati na porta umas cinco vezes e ninguém atendeu, chamei pela Ângela, pelo papai, mas ninguém apareceu. A casa estava trancada e vazia.
Anahí- Não tem ninguém em casa… E agora?
Alfonso- Ah, eu te empresto uma roupa seca.
Anahí- Mesmo?
Alfonso- Claro. Vem. – me puxou pela mão e fomos até a casa grande. Subimos as escadas e eu fui me trocar no banheiro do Alfonso. Tirei as roupas molhadas e vesti apenas uma blusa que o Alfonso tinha me dado. A blusa ficava no meio da minha coxa,coloquei um short também, mas era melhor que nada. - Pronto? Posso olhar? – perguntou do outro lado da porta.
Anahí- Pode. – ele abriu a porta e me olhou de cima a baixo com um sorrisinho estampado na cara. – O que foi?
Alfonso- Adorei o seu modelito novo.
Anahí- Palhaço. – disse dando um tapinha em seu ombro.
Alfonso- Você me deixa louco Annie. – ele me abraçou pela cintura e me levou até sua cama. Ele caiu por cima de mim e nos olhamos por alguns minutos. Nossos lábios se encostaram levemente e senti uma louca necessidade de tê-lo para mim. O segurei pela nuca e nos beijamos mais intensamente, ele desceu os beijos para meu pescoço enquanto eu tirava sua camisa.
Anahí-Você não existe – disse e recomeçamos o beijo ele foi me colocando na cama e ficando sobre mim,ficamos assim por um tempo,até que ele começou a me despir,foi tirando minha blusa com cuidado e me olhando bem firme nos olhos,então me beijou,seus beijos desceram até minha barriga que se contraia ao seu toque.Então levei minhas mãos até sua calça e comecei a desabotoar,ele abriu um breve sorriso entre os beijos e a retirou…Então ele desabotoou meu short,percebi que ela fazia devagar pensando que eu impediria,mas dessa vez eu queria ir até o fim…Por fim,ele tirou meu sutiã,o que me deixou vermelha,pude me sentir pegar fogo,ele apenas riu e disse:


Alfonso-Não precisa ficar com vergonha,você é linda,muito mais do que eu pensei.


Anahí-Você ta me deixando com mais vergonha… – ele então começou a me beijar,estávamos ofegantes, eu ansiava por seu toque, por descobrir em seus braços como seria tornar-se uma mulher.Então o beijo começou a acelerar,foi quando ele disse.
Alfonso-Eu vou com calma tá ? – ele dizia ofegante – Se machucar você me diz…
Anahí-Poncho acho que eu não posso – disse entre gemidos
Alfonso-Amor eu to aqui vai ficar tudo bem,confia em mim ?
Anahí-Eu confio em você mais do que tudo – disse não me aguentando mais,eu o queria e muito
Alfonso-Amor não quero que se sinta pressionada a isso.
Anahí-Poncho eu quero


Ficamos por um momento nos sentindo mas quando eu pedi ele o fez,respirei bem fundo e fechei os olhos apenas queria o sentir,foi quando senti algo em mim,Alfonso começou bem lentamente,eu não sabia como estava,meu corpo fervia,era inacreditável como aquilo era bom,sensações diversas foram passando por mim,apenas correspondia a tudo que ele fazia.Suas mãos pressionavam minhas coxas ferozmente e eu apenas queria mais e mais…eu sabia que ele queria mais então pedi:


Anahí-Quero mais Mica muito mais – as palavras saiam como gemidos e ele correspondeu ao meu pedido..Então começou a penetrar mais a fundo,aquilo foi demais pra mim,Acabei dando um gemido de dor me apoiando em suas costas e o arranhando,ele continuou e disse:


Alfonso-Ta tudo bem meu amor,não se preocupe – ele sussurrava ao meu ouvido enquanto meu copro se encaixava perfeitamente com o dele,comecei a corresponder aos meus movimentos…A dor se transformou em prazer,em puro prazer,Era quase impossível não haver gemidos,palavras desnorteadas, e sons…Apenas o queria sentir cada vez mais,ele então me levantou e sentamos,minhas pernas estavam encaixadas na dele me agarrava aquele corpo todo estrutural e me contraia cada vez mais…Os movimentos estavam cada vez mais rápidos,minha cabeça arqueava para trás era como se não estivesse mais aqui,a cada estocada apenas me segurava em suas costas,cravando minha unhas cada vez mais firme.


Alfonso-Te amo – ele dizia ao meu ouvido


Anahí-Eu também te amo meu amor – dizia o beijando


Ficamos assim por um bom tempo,não sabia por exato há quanto tempo estávamos assim nos amando, alcançamos o êxtase juntos,o ponto máximo e então estávamos nós jogados na cama suados,ele me puxou para seu peito beijando minha cabeça.


Alfonso-Você perfeita – ele dizia


Anahí-Você é que perfeito meu amor – dizia o encarando
Alfonso-Você esta bem ?
Anahí-Sim,porque não estaria ? – perguntei
Alfonso-Por nada,não te machuquei né ?-Annie para de rir to preocupado ,me diz vai.
Anahí-To bem…quer dizer,doeu no começo mas depois foi maravilhoso – fiquei vermelha com o que disse
Alfonso-Ta com vergonha ? Não acredito,depois de tudo ainda continua assim – ele disse me abraçando
Anahí-To com um pouquinhoo só,to perdendo aos poucos…
Alfonso-Agora me diz,porque não me avisou que tava doendo no começo ?
Anahí-Porque você iria parar e eu não queria meu amor – disse o beijando com prazer e me colocando em cima dele
Alfonso-Annie – ele dizia entre os beijos – ainda estamos nus,é melhor parar não me seguro desse jeito
Anahí-Já cansou ? ta muito fraco sabia ? (risos)
Alfonso-Nossa como você perdeu a vergonha rapidinho né ? Mas eu não estou cansado apenas estou te privando… do jeito que estou hoje você não aguentaria mais (risos)
Anahí-Para Alfonso – fiquei vermelha
Alfonso-Vergonha ? (risos) Não te entendo…. – comecei o beijar-Annie…
Anahí-Para de regular Alfonso
Alfonso-Agora não vou ser tão cuidadoso viu ?
Anahí-Não precisa,não quero que seja – disse isso e ele me beijou tirando-me do seu colo e começando tudo de novo,agora com um pouco mais de fúria,mas aquilo era bom,nunca me cansaria,riamos em quanto nos amávamos ficamos por muito tempo,até pararmos ofegantes com nossos corações acelerados,eu estava me sentindo como se minhas forças estavam esgotadas…Então paramos me alinhei em seus braços e dormimos,debaixo do som da chuva,aquela tinha sido a MELHOR NOITE DA MINHA VIDA.E eu não havia me arrependido de nada,agora eu a pertencia e ele me pertencia,foi em seus braços que me tornei Mulher


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO NARRANDO Não conseguia acreditar que havia sido tudo real, que agora ela estava do meu lado, dormindo, linda como sempre. Tinha um semblante tranqüilo no rosto e sempre que eu fazia pequenos carinhos em seu rosto ela sorria. Quando a abracei senti umas sensações absurdas tomando conta de mim, quando inalei seu cheiro fiquei inebriado. Ela & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais