Fanfics Brasil - Capitulo 37 x “Nas nuvens” x parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 37 x “Nas nuvens” x parte I

357 visualizações Denunciar


ALFONSO NARRANDO


Não conseguia acreditar que havia sido tudo real, que agora ela estava do meu lado, dormindo, linda como sempre. Tinha um semblante tranqüilo no rosto e sempre que eu fazia pequenos carinhos em seu rosto ela sorria. Quando a abracei senti umas sensações absurdas tomando conta de mim, quando inalei seu cheiro fiquei inebriado. Ela é a sem dúvida a mulher da minha vida, é inevitável estar perto dela e não sentir vontade de beijá-la, fazer carinho nela, abraçá-la, protegê-la…
Anahí- Alfonso? – ela indagou ainda meio sonolenta e com a voz fraca.
Alfonso- Estou aqui Annie. – respondi em seu ouvido.
Anahí- Isso é um sonho? – ela se virou lentamente e me olhou fixamente. Eu sorri e tirei uma mecha de cabelo que estava em seu rosto.
Alfonso- Não… É tudo muito real.
Anahí- Jura que eu não estou sonhando?
Alfonso- Juro. – ela sorriu abertamente me fazendo delirar com aquele sorriso. Nossa! Como ela é linda! – E aí, como foi?
Anahí- Ah, foi tudo lindo, mágico, inacreditável… Perfeito. Ainda mais porque foi com você. – a beijei levemente.
Alfonso- Eu te amo.
Anahí- Também te amo. – a beijei novamente.
Alfonso- Poncho, será que as minhas roupas já secaram?
Anahí- Acho que não Amor. – me levantei e fui ver se as roupas dela já haviam secado.

ANAHÍ NARRANDO


Eu estava no quarto do Alfonso, e olhava para todos os lados, ainda achando que havia sido tudo um sonho. O melhor sonho da minha vida. Sentia meu coração bater forte e podia sentir o cheiro dele presente em tudo, inclusive em mim. Lembrei-me de cada toque, cada beijo, cada mordida e cada “eu te amo”. Eu estava literalmente nas nuvens, suspirei profundamente e inalei seu cheiro inebriante, fazendo meu sangue pulsar mais rápido.
Alfonso- Annie, ainda não tão secas… – ele disse ao sair do banheiro.
Anahí- Ah, tudo bem. – ele voltou para cama e me abraçou com força.
Alfonso- Sabia que você está linda?
Anahí- Claro! Eu acabei de acordar, devo estar uma droga!
Alfonso- Ah, desculpa, me expressei mal. Quis dizer que você é linda. – disse dando bastante ênfase no “é linda”. Eu sorri e ele se aproximou perigosamente da minha boca. Esquivei-me, afinal, eu tinha acabado de acordar, tudo bem que tinha sido apenas um cochilo, mas eu precisava pelo menos escovar meus dentes. - O que foi? – ele indagou confuso.
Anahí- Er, eu preciso ir ao banheiro. – me levantei correndo e tranquei o banheiro. Agora eu precisava de uma escova de dente! Por sorte havia duas escovas no armário do Alfonso… Mas porque duas? Foi aí que eu raciocinei… Que garoto safado! Sempre tinham duas escovas porque obviamente ele sempre dormia com alguém no quarto. Bom, mas isso é passado, agora a única garota que dormiria ali era eu.




 


Até segunda meninas, espero que gostem dos capitulos.Beijos,Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Arrumei meu cabelo e dei mais uma olhada antes de sair. Notei uma pequena marca no meu pescoço, não me lembro de como a consegui, mas imagino. Quando saí do banheiro ele continuava no mesmo lugar, apenas me olhando.Alfonso- Vocês garotas são estranhas.Anahí- E por quê? – disse me deitando ao seu lado.Alfonso- Porque de uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais