Fanfics Brasil - Capitulo 037 x “Nas nuvens” x parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 037 x “Nas nuvens” x parte III

359 visualizações Denunciar


Depois que, finalmente, minhas roupas secaram eu as vesti e fui para casa. Ainda tinha muito dever de casa para fazer e com certeza não daria certo se eu fizesse com o Alfonso. Mas não fazia muita diferença ficar longe dele, pois ele sempre aparecia na minha mente. Enquanto eu tentava inutilmente fazer o dever de matemática as imagens da minha primeira vez não paravam de sobrevoar minha cabeça.
Eu podia sentir novamente cada sensação, cada gosto, cada beijo…
Ângela- Annie! Acorda! – abri meus olhos em um pulo e me deparei com a imagem da Angel estalando os dedos na minha cara.
Anahí- O que é Angel?
Ângela- Telefone para você. – disse indiferente.
Anahí- Quem é?
Ângela- O Christian. – fiz uma cara de ponto de interrogação. - Atende logo.
Anahí- Alô?
Chritian- Oi Annie, to precisando falar com você. – ele disse do outro lado da linha.
Anahí- Pode falar – disse hesitante. Alfonso não ia gostar nada em saber que eu estava falando com o Christian.
Christian- Tem que ser pessoalmente.
Anahí- Er, não sei… O Alfonso não ia gostar disso.
Christian- Ah, Annie, é urgente, eu preciso mesmo falar com você. Eu só quero conversar.
Anahí- Tudo bem Chris, onde vai ser essa conversa? – perguntei.
Christian- Pode ser amanhã na biblioteca?
Anahí- Ta. Então tchau.
Christian- Tchau. – desliguei o telefone um pouco preocupada. Será que eu digo ao Poncho que vou conversar com o Chris? E se ele ficar bravo por eu falar com ele? E se ele ficar bravo por eu não contar que vou conversar com o Christian?! Ai que dilema.
Ângela- E aí? O que o Chris queria? – Angel perguntou.
Anahí- Nada não.
Ângela- Tem certeza? Você parece preocupada.
Anahí- Angel, não é nada mesmo. Sério. – dei um beijo em sua cabeça e fui para meu quarto.

CHRISTIAN NARRANDO

Eu tinha aceitado participar do plano da Belinda para separar o Alfonso e a Annie. Mas depois eu fiquei pensando comigo, e percebi que isso seria a maior burradada minha vida. Eu não sou assim. Eu sou um cara amigo, divertido, não faço o estilo vilão.
Eu gostava sim da Annie, mas ela tá com o Alfonso, e mesmo que eu não goste da situação eu tenho que aceitar.
Ontem passei a tarde conversando com a Maite, que é amiga da Annie. Não sabia que ela era uma pessoa tão divertida e animada, passamos horas conversando ontem. Acho que me encantei pela Maite.
Hoje encontrei com a Belinda e lhe disse que estava fora do seu plano idiota. Ela ficou furiosa, mas eu não to nem aí. Eu sei que fiz o certo.
E marquei de conversar com a Anahí na biblioteca da escola. Vou alertá-la sobre a Belinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e o Alfono estávamos nos armários, abraçados. As aulas já haviam acabado e o colégio parecia estar vazio, apenas parecia, pois o Christian devia estar na biblioteca me esperando. Eu ainda não sabia se devia ou não contar ao Alfonso, não queria brigar com ele por causa do Christian, mas também não queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais