Fanfics Brasil - Capitulo 038 x “Amigo” x parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 038 x “Amigo” x parte I

455 visualizações Denunciar


Eu e o Alfono estávamos nos armários, abraçados. As aulas já haviam acabado e o colégio parecia estar vazio, apenas parecia, pois o Christian devia estar na biblioteca me esperando. Eu ainda não sabia se devia ou não contar ao Alfonso, não queria brigar com ele por causa do Christian, mas também não queria esconder nada dele.
Alfonso- Annie, o que você acha de a gente ir dar uma volta?
Anahi- E fazer o que? – ele me abraçava por trás e falava no meu ouvido. Todos os meus pêlos se eriçavam quando ele pronunciava alguma palavra, era tudo tão louco quando eu estava com ele.
Alfonso- A gente podia dar uma volta e dar muitos beijos, muitos beijos, muitos beijos, muitos beijos. – repetia enquanto dava pequenos beijos no meu pescoço.
Anahí- E o que mais?
Alfonso- Ah, não sei, vou ter que inventar porque eu não pensei em mais nada além de muitos e muitos beijos. – nós dois rimos e eu senti uma pontada no meu coração por não contar a ele que iria conversar com o Christian.
Anahí- Eu ia adorar amor… Mas eu não posso.
Alfonso- Por quê? – me virei para olhá-lo nos olhos.
Anahí- Er, eu vou conversar com um… Um… Uma amiga minha. – gaguejei. Eu me sentia péssima em estar mentindo para o Alfonso, mas não consegui encontrar coragem para dizer que ia estar com o Christian.
Alfonso- Ah, tudo bem, mas eu vou cobrar. – eu apenas respondi que sim com a cabeça e ele me deu um selinho. – A gente se vê.
Bufei. Não dava para acreditar que eu estava mentindo para o Alfonso por causa do Christian! Onde eu estava com a cabeça? Sentia raiva de mim por ser tão fraca e não conseguir contar a verdade, ter que omitir e mentir para o meu próprio namorado.
Maite- Oi Annie!
Anahí- Ah, oi Mai.
Maite- Há quanto tempo hein amiga. – nos abraçamos. Fazia mesmo muito tempo que eu não falava com a Mai.
Anahí- Pois é.
Maite- Você só queria saber de Alfonso. Era Alfonso para lá, Alfonso para cá.
Anahí- Eu sei… Mas é que eu me sinto tão completa quando estou com ele. Mai eu preciso te contar uma coisa.
Maite- O que? – ela indagou curiosa.
Anahí- Eu e o Poncho… A gente teve a nossa primeira vez. – disse baixinho.
Maite- Nossa! Que demais Annie! Como foi?
Anahí- Ah, foi mágico, perfeito! Tudo como eu sempre imaginei que seria. – me lembrei daquela tarde quase inacreditável e suspirei.
Maite- Então, vamos para o Melt dar uma patinada?
Anahí- Eu queria, mas não dá. Fiquei de conversar com o Christian. – fiz uma careta quando pronunciei seu nome.
Maite- Chris? Vocês não estavam brigados?
Anahí- Estávamos, quer dizer, estamos… Nem sei. É que ele disse que tinha um assunto urgente pra falar comigo.
Maite- Hm. E porque essa cara?
Anahí- Por quê? Porque eu estou fazendo isso escondida do Alfonso! Se ele souber disso ele mata o Christian!
Maite- Mas Annie, se você não contar é pior… E se ele descobrir depois?
Anahí- Eu sei Mai. Mas eu não consegui dizer para ele.
Maite- Então tomara que ele nunca descubra.
Anahí- É tomara… Vou indo. Tchau.
Maite- Tchau.





Bem vindo as novas Leitoras


Até amanhã meninas,beijoss.Comentem




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei à biblioteca e assim que entrei pude vê-lo, a metros de distância, sentado em uma mesa afastada e meio escondida. Respirei fundo e fui até o Christian.Anahí- Oi. Christian- Oi Annie. Anahí- Vamos terminar logo com isso? Christian- Nossa! Estressada hein?Anahí- Chris, a gente vai conversar, mas tem umas condiç&otil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais