Fanfics Brasil - Capitulo 038 x “Amigo” x parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 038 x “Amigo” x parte II

333 visualizações Denunciar


Cheguei à biblioteca e assim que entrei pude vê-lo, a metros de distância, sentado em uma mesa afastada e meio escondida. Respirei fundo e fui até o Christian.
Anahí- Oi.
Christian- Oi Annie.
Anahí- Vamos terminar logo com isso?
Christian- Nossa! Estressada hein?
Anahí- Chris, a gente vai conversar, mas tem umas condições.
Christian- Que condições Annie?
Anahí- Número um: nada de tentativas de me beijar. Número dois: vamos econversar, sem segundas, terceiras ou quartas intenções. Número três: se você tentar qualquer coisa eu te dou um tapa e digo tudo para o Alfonso, aí ele te dá uma surra. Entendeu? – disse friamente.
Christian- Entendi Anahí. Não vou ultrapassar os limites. Podemos começar?
Anahí- Podemos. – sorri cinicamente.
O Christian me olhava de maneira aflita e começou a falar.
Christian- Então Annie, primeiro de tudo, eu queria te pedir desculpas por aquele dia lá na excursão. Eu agi feito um idiota, um sem noção. Sério mesmo. Te peço desculpas de coração. – ele disse. Será que devo confiar no Chris? Será mesmo que ele está falando a verdade?- Eu sei que vai ser difícil você confiar em mim, mas é a mais pura verdade. Eu me arrependi e muito do que eu fiz com você. Eu to te pedindo desculpas e queria saber se nós podemos ser amigos? – ele perguntou. Ele parecia estar sendo sincero.
Anahí- Tudo bem Chris. – resolvi dar um credito a ele. – Mas se você vacilar novamente…
Christian- Não Annie, não vai acontecer de novo. – ele me interrompeu. – E tem mais uma coisa que eu preciso falar com você.
Anahí- Mais o que?
Christian- Abre seu olho com essa Belinda, ela ta armando pra separar você e o Alfonso. Eu até tinha aceitado participar do plano dela, mas eu desisti. Você está feliz com o Alfonso. – ele disse e deu um sorriso.
Anahí- Você aceitou participar do plano dela? – perguntei ainda não acreditando.
Christian- É, mas já to fora. Eu não sou assim Annie, sou um cara legal. – eu ri junto com ele.
Anahí- Eu sei Chris, você que não estava querendo ser esse cara legal. – sorri. – Bom, Chris, então vou indo. Muito obrigada por me avisar, vou ficar de olho aberto com aquela piriguete.
Christian- Então eu estou perdoado? – ele perguntou.
Anahí- Está sim Chris. – disse isso e lhe dei um abraço e saí da biblioteca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO NARRANDO Eu estava sentado perto da piscina tocando meu violão e compondo uma música para minha musa, minha Annie. Não conseguia parar de pensar nela, naqueles cabelos louros, aquela boca rosada, aqueles olhos azuis e aquele sorriso que me tirava a consciência. Duas mãos tamparam minha visão, e apenas um nome me veio em mente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais