Fanfics Brasil - Capitulo 4 – “Voce?” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 4 – “Voce?” – parte II

393 visualizações Denunciar



Depois de uma exaustiva aula de filosofia voltei para casa com a Ângela. Dessa vez ela não me abandonou. Assim que abri a porta de casa senti aquele cheirinho delicioso da comida do papai. Ele cozinhava divinamente bem! Devia abrir um restaurante, eu cuidaria da contabilidade, ele cozinharia e a Angel seria garçonete. Já dei essa ideia para ele, mas ele não quis aceitar. Mas tenho certeza que faria o maior sucesso!
Anahí:Hm… Que comidinha cheirosa pai! – dei um beijo em seu rosto e fui colocar a mesa.
Enrique:Obrigado filha! Já está quase pronto.
Ângela: Ótimo, porque eu estou morrendo de fome. – a Angel é mesmo uma folgada. Papai fazendo um almoço super delicioso e ela super mal-educada, e ainda se deitou no sofá e nem para me ajudar a colocar a mesa. Que irmã que eu fui arrumar.
Anahí: Angel, será que da para me ajudar?
Ângela:Desculpa não da não Annie. Estou muito cansada, tive aula de educação física hoje. – ela sempre arrumava alguma desculpa, era impressionante!
Enrique: Pronto! O almoço está servido! – a comida parecia deliciosa, fiz meu prato e logo a Angel veio, se arrastando, comer também.
Enrique:Ah, filhas, hoje eu quero apresentar vocês para os donos da mansão. – ah, que chatice! Conhecer os patrões chatos e metidos do meu pai e ainda por cima o idiota que quase me atropelou.
Anahí: Bom recado dado, estômago alimentado vou dormir um pouco. – disse me levantando da mesa.
Por sorte hoje era o dia de a Angel lavar a louça. Enquanto o sono não vinha dava para escutar a Ângela resmungando: “odeio lavar louça, que saco! Queria estar com o Alfonso agora…”. Alfonso… Me fez lembrar o tal Alfonso que me derrubou. Ele conseguia me irritar até em pensamento! Tentei inutilmente tirá-lo da minha mente cansada, mas nada funcionava. Quando eu já estava quase dormindo ele voltava para me perturbar.

Depois de muitos minutos virando de um lado para o outro da cama, finalmente ele foi embora dos meus pensamentos. E logo depois que ele foi embora eu entrei rapidamente na terra dos sonhos.
Era um sonho meio estranho. Eu via a minha mãe e o meu pai, juntos, sentados em um banco no meio de uma praça, e a Angel estava brincando no balanço. Sentia uma mão quente segurando a minha, me impedindo de ir ao encontro dos meus pais. Eu tentava soltar a minha mão da dele, mas era impossível. Então o olhei, fiquei surpresa! Era ele. Alfonso. Ele me olhava com um sorriso lindo em seus lábios e me olhava com… Ternura? Sim, era ternura, e algo mais. Tentei falar, pedir para que soltasse, mas estava sem voz, ela havia sumido.
Não conseguia falar, e mais parecia que eu estava flutuando. Meus olhos se prenderam nos dele e estávamos sorrindo um para o outro. Eu estava sorrindo para o Alfonso? Era o que parecia. Alguma parte de mim não queria que eu acordasse, mas notava que aos poucos minha consciência ia voltando.
Demorou mais uns dois minutos antes que eu acordasse.
O que tinha sido aquilo? Eu tinha sonhado com ele? Eu tinha sonhado com o Alfonso Herrera




 


Quem será o dono da casa que Enrique trabalha?


Beijos,Até amanhã,Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ainda não estava acreditando que eu havia sonhado com o idiota do Alfonso Herrera! O que está acontecendo comigo? Eu conheci o menino hoje e já estou sonhando com ele? Ai que confusão! Ainda estava meio em choque com o ocorrido, mas me lembrei do tal compromisso com os patrões do papai e fui me arrumar. Coloquei uma blusa rosa e uma cal&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais