Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Alfonso estava um pouco estranho comigo. Era como se ele não soubesse como falar comigo, ele parecia meio desconfortável. Ainda estava querendo saber o que ele queria me dizer noite passada, mas parecia que ele havia esquecido àquela nossa “conversa”.
Belinda- Olá Anahí.
Anahí- O que você quer Belinda? – perguntei sem ânimo. Não queria discutir com ela, já tinha problemas o suficiente.
Belinda- Pedir desculpas pelo o que eu fiz no cinema. Foi um impulso…
Anahí- Ta, porque você acha que eu acredito em você?
Belinda- Porque eu já pedi desculpas para o Alfonso ontem e ele acreditou em mim. Eu juro que não estou mentindo. – Alfonso? Ela falou com o Alfonso ontem á noite? Como eu não estava sabendo desse pequeno detalhe! Será que era isso que o Alfonso ia me contar ontem?
Anahí- Você falou com o Alfonso ontem?
Belinda- Falei sim. Ele não te contou? – ela abriu um sorrisinho cínico e eu senti minha mão coçar para dar um tapa na cara dela. – Ah, não se preocupa Annie, ele deve ter esquecido.
Anahí- É, deve ter esquecido.
Belinda- Então eu vou indo, tchauzinho. – que garota insuportável! Não consigo entender como o Alfonso pode ser amiguinho dessa cobra venenosa.
Alfonso- Oi amor. Alfonso me deu um beijo de leve e parecia mais normal. Ao contrário de mim, que estava meio desconfiada da tal conversa da Belinda. Eu confio no Alfonso até de olhos fechados, mas naquela garota nem um pouco.
Anahí- Alfonso, posso te perguntar uma coisa?
Alfonso- Ué, pode.
Anahí- Porque você não me disse que falou com a Belinda ontem?
Alfonso- Er, eu ia te falar, mas aí a Julinha apareceu e eu fui jantar, e você foi para casa.
Anahí- E vocês só conversaram?
Alfonso- Claro Annie. Eu não fiz nada, a gente só conversou.
Anahí- Jura?
Alfonso- Er, você sabe que eu sou incapaz de te trair não sabe? Eu te amo.
Anahí- Tudo bem… É só que eu não consigo engolir essa garota! – ele me deu um beijo e fez um carinho no meu rosto.- Então, vamos para casa? – perguntei.
Alfonso- Eu tenho que fazer uma coisa antes… Mas eu já venho, é rapidinho.
Anahí- Tudo bem, te espero lá no portão. – ele me deu um selinho e saiu.
Não vai dá para mim responder o comentarios de vocês agora, amanhã respondo.
Saudades de Você Fran!!!
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava demorando, já fazia quinze minutos que eu estava ali, parada em frente ao portão. O que esse garoto estava fazendo para demorar tanto? Olhava incessantemente para o relógio, nada dele aparecer. Cansei de esperar e resolvi ir atrás dele.De repente meu celular vibra e quando vou ver, é uma mensagem anônima, dizendo que o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 158
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52
Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34
vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47
*.*
-
vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55
Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3
-
beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51
FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)
-
dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13
ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58
ponchito vc é um fofo*
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20
me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21
ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50
#AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk