Fanfics Brasil - Capitulo 41 – “Os casais” – parte II Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 41 – “Os casais” – parte II

388 visualizações Denunciar


Alfonso e Christian já estavam a nossa espera quando saímos. Eles estavam conversando.
Nos aproximamos deles e eu dei um selinho no Afonso e o Chris deu um beijo na bochecha da Maite, o que a fez corar.
Alfonso- Então meninas, podemos ir? – perguntou Poncho animadamente.
Anahí- Claro meu amor – respondi. Entramos no carro, Maite e Christian se sentaram no banco traseiro e eu fui na frente com o Alfonso.
Alfonso- Aí, to achando melhor a gente não ir a nenhum restaurante. – falou Alfonso.
Anahí- Por quê?
Alfonso- Ah, a gente vai pra praia, depois de comer? Não tem logica.
Anahí- Isso é verdade. – concordei.
Maite- E vamos fazer o que então? – perguntou Maite.
Alfonso- Ah, sei lá, a gente pode tomar uma agua de coco, andar um pela areia e depois a gente entre na agua.
Anahí- Nossa como você está romântico! – eu disse rindo.
Christian- Gostei da ideia. – disse Christian.

Chegamos a uma praia que estava quase deserta, haviam poucas pessoas ali. Ainda bem, porque praia lotada é horrível. Descemos do carro e fomos comprar nossas aguas de coco.
Depois fomos para a areia e nos sentamos.
Maite- Nossa como a noite está linda! – disse Maite admirada.
Anahí- Está mesmo. – concordei.
Ficamos ali conversando nós quatro por vários minutos, até que eu e Alfonso decidimos caminhar um pouco pela areia. Na verdade, eu meio que fiz de proposito, queria deixar os dois sozinhos um pouco, quem sabe não rola alguma coisa? Espero que a Maite não fique brava comigo.
Anahí- Amiga, vou dar uma caminhada com o Alfonso pela areia, daqui a pouco estamos de volta, tudo bem?
Maite- Tudo certo Annie, vamos esperar aqui.
Anahí- Tá certo.

Saí com o Alfonso e deixei a Maite com o Christian. Torcia muito pra que eles dessem certo, de verdade.
Alfonso- Operação cupido? – perguntou Alfonso debochando, enquanto nos afastávamos deles.
Anahí- Você percebeu?
Alfonso- É logico né Anahí! – ele riu.
Anahí- Não ri seu bobo! Eu to tentando ajudar a minha amiga. Ela me contou que ta apaixonada pelo Christian.
Alfonso- Jura? – perguntou Alfonso que parecia não acreditar.
Anahí- Sério! A Mai tá completamente apaixonada.
Alfonso- E eu to completamente apaixonado por você. – ele disse me abraçando e me rodopiando em seus braços.
Anahí- Eu te amo demais! – disse e dei uma mordidinha em sua orelha.
Alfonso- Assim você me deixa louco loirinha. – Nos beijamos apaixonadamente. Era incrível, cada beijo parecia ser o primeiro, me fazia ter sensações absurdas, borboletas voavam em minha barriga, seus lábios se encaixam perfeitamente nos meus. Alfonso me segurava pela cintura, me fazendo ficar bem colada ao seu corpo, e eu como sempre, estava com as mãos em seus cabelos, coisa que adoro fazer. Fomos interrompendo o beijo com selinhos que iam até o meu pescoço, me deixando arrepiada.
Anahí- Então, vamos voltar? – perguntei.
Alfonso- Mas já amor? Tá tão bom aqui. – ele disse, me agarrando e me dando mais um beijo.
Anahí- Eu sei que tá bom aqui meu amor, mas a Maite o Christian estão nos esperando. E outra se você quer ainda entrar no mar temos que ir logo, porque não podemos demorar, amanha infelizmente temos que ir pra escola.
Alfonso- É verdade, então vamos. – me deu mais um beijo, entrelaçamos nossas mãos e voltamos.

Quando voltamos, MyC estavam ainda sentados na areia. Mas Christian abraçava a Maite por trás e ela estava encostada nele.
Alfonso- Oi, a gente já voltou.
Maite- Ah, oi. – disse Maite.
Alfonso- Então vamos cair no mar? – perguntou Alfonso.
Christian- Eu vou. – disse Christian.
Maite- Então, vão vocês na frente que a gente já vai indo né Annie? – Maite disse. Com certeza ela queria me contar alguma coisa.
Anahí- Aham. – concordei.

Os meninos foram e eu fiquei na areia com a Maite.
Anahí- Conta tudo amiga!
Maite- Ah Annie… foi incrível! A gente se beijou, na verdade ele que tomou a atitude e eu correspondi. Foi tão perfeito amiga! – ela disse com brilho nos olhos.
Anahí- Eu sabia que ia rolar.
Maite- Como assim sabia?
Anahí- Eu deixei vocês dois sozinhos aqui de proposito malinha! – disse rindo.
Maite- Ah, sua coisa!
Anahí- Mas não fica brava porque deu tudo certo não é mesmo?
Maite- Obrigada amiga.- disse me abraçando.- E tem mais uma coisa pra te contar.
Anahí- Estão conte menina.
Maite- Ele me pediu em namoro! – ele disse com um sorriso de orelha a orelha.
Anahí- Sério amiga?
Maite- Seríssimo! Ele disse que se encantou comigo, que me acha linda, adora meu jeito, e que com o tempo vai nascendo o amor. Eu resolvi dar um voto de confiança amiga, porque eu to apaixonada.
Anahí- Que coisa mais linda, você fez o certo. O tempo põe as coisas no lugar.
Maite-É isso aê. – nos abraçamos.
Nos sentamos novamente na areia e os meninos voltaram do mar.
Alfonso- Viemos buscar vocês, já que não apareceram por lá. – disse Alfonso.
Anahí- Sabe o que é amor? Acho que não to muito a fim de mar não… - falei.
Maite- É eu também não. – concordou Maite.
Alfonso e Christian se olharam de uma forma bem estranha. Impressão minha, ou esses dois estão tramando alguma coisa…
Quando me dei conta Alfonso havia me puxado e eu estava em seus braços, Christian fazia o mesmo com Maite. Eles saíram correndo com a gente nos braços e se atiraram no mar.

Passamos bastante tempo na água, namorando, brincando feito crianças. Estava tudo muito bom, na verdade, tudo maravilhoso.




 


Dessita:Sempre soube que isso aconteceria com você sua velha caduca kkk, Nos três (Eu, Você E a Nai) Somos um trio muito louco hermanas, vocês com suas loucuras estão me conrropendo eu estou ficado maluca como vocês,Aiii Bebita querida kk Annie vai sofrer na mão de Belinda agora Sorry baby. Te amo Best Linda. Ahhh <3


Franmarmentini:kkk, você é o maximo Fran, levou na cara, mas infelizmente que vai levar a partir dos proximos capitulos vai ser a Annie


Vondy4everPonny: Rbd quarta feira foi o maximo mana, kkk` eu e minha mãe rimos muito com a Alma, tadinho do Roger,  Só fiquei chateada por que a Annie quase quebrou o Miguelzinho dele Hello depois ela vai querer o Miguelzito e não vai poder de tanta joelhada que ela da, tava lendo um livro que me indentifiquei muito com essa cena ai o rapaz fala " Quando você for querer filhos eu não vou poder lhe dá" logo após ele leva uma joelhada no tam tam tam dele kkkk, beijo doidinha ahhhhh.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando decidimos ir embora já passava de 00:00. Fiquei tensa, será que meu pai estava tentando me ligar? Olhei meu celular e não havia nenhuma chamada perdida. Meu pai sabe que estou com o Alfonso, então não tem problema.Alfonso deixou Maite e Christian em suas casas e depois fomos para a nossa.Ele me deixou na porta de casa, nos despedimos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais