Fanfics Brasil - Capitulo 41 x “Os casais” x parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 41 x “Os casais” x parte III

19 visualizações Denunciar


Quando decidimos ir embora já passava de 00:00. Fiquei tensa, será que meu pai estava tentando me ligar? Olhei meu celular e não havia nenhuma chamada perdida. Meu pai sabe que estou com o Alfonso, então não tem problema.
Alfonso deixou Maite e Christian em suas casas e depois fomos para a nossa.
Ele me deixou na porta de casa, nos despedimos e ele foi embora.
Entrei em casa na ponta dos pés, não queria acordar ninguém. Estava tudo silencioso.
Fui até o quarto da Ângela e ela e sua amiga estavam dormindo. Fui até o quarto de meu pai e ele também estava dormindo. Fui até meu quarto e já arranquei minhas roupas e tomei uma chuveirada. Fiquei por vários minutos embaixo da agua, repassando cada momento dessa noite agradável. Foi uma noite muito divertida, com meu amor e com meus amigos.
Depois do banho fui me deitar, e peguei no sono rápido.

Quando acordei pensei que estive atrasada, mas fui olhar no relógio e percebi que tinha acordado mais cedo. Ainda bem, pelo menos não vou me atrasar hoje.
Me arrumei e como não tinha nada pra fazer decidi por a mesa do café da manhã e acordei a Angel.
Anahí- Acorda Angel, Bom dia!
Ângela- Você já está acordada? O que está acontecendo? – ela me olhava com cara de deboche.
Anahí- Acho que caí da cama. – nós duas rimos. – Acorda sua amiga e vai tomar café.
Ângela- Tá bom.

Quando voltei pra cozinha meu pai estava lá.
Anahí- Bom dia pai. – disse e lhe dei um beijo em sua cabeça.
Enrique- Bom dia filha. – ele disse sorrindo. – Annie, minha filha, eu sei que você estava com o Alfonso ontem, mas pra onde vocês foram que demoraram tanto?
Anahí- Ah pai, nós estávamos na praia com mais dois amigos.
Enrique- Na praia à noite?
Anahí- É sim pai, foi muito divertido.
Enrique-Sei… - ele disse rindo.
Anahí- Pai, já vou indo. Até mais tarde. – lhe dei um beijo na bochecha e saí. Fiquei esperando o Alfonso em frente à piscina, sentanda em uma das espreguiçadeiras.
Alfonso- Bom dia princesa!- disse se aproximando de mim.
Anahí- Bom dia meu lindo. – ele sorriu e nos beijamos.
Alfonso- Vamos? – concordei com a cabeça e o segui até seu carro.
Chegamos na escola e Maite e Christian já estavam lá. Eles formam um casal tão fofo, tomara que dê certo. Torço muito pra felicidade da minha amiga.
Anahí- Bom dia Mai. – disse a abraçando e dando um beijo em sua bochecha.
Maite- Bom dia Annie. – ela sorriu. – Bom dia Poncho.
Alfonso- Bom dia Mai, Bom dia Christian. – Micael falou.
Christian- Bom dia. – respondeu Christian. Eles fizeram um toque de mãos. Parece que esses dois ainda vão ser grandes amigos um dia. Tomara.
Nós estávamos conversando sobre a noite passada, muito animadamente, quando a Belinda passou, ela estava com um sorrisinho cínico no rosto. Será que ela está aprontando alguma? Afastei esse pensamento da minha mente, afinal tudo que ela fizer pra me separar do Alfonso não vai dar certo. O sinal tocou e fomos para nossas salas.

As aulas passaram rapidamente e nos encontramos na cantina. Pelo visto mais um casal se formou na escola. Dulce e Christopher estão andando de mãos dadas. Fico feliz, ela parece gostar dele e ele dela.
Dulce veio até nós com o Christopher.
Dulce- Oi gente! – Dul disse mega contente.
- Oi. – respondemos.
Dulce- Tenho uma noticia pra animar vocês. – Dulce disse animada. Parecia que ela tinha tomado uma vacina de ânimo, ou algo do gênero.
Anahí- O que Maite? – indaguei com certo receio.
Dulce- Essa super festa que vai rolar em poucos dias! – ela me mostrou um panfleto com todos os dados da tal festa.
Alfonso- Opa, adoro uma festa. – disse Alfonso já animado.
Maite- Eu também. – falou Mel.
Anahí- Pode ser legal. – falei.
Dulce- Pode ser legal coisa nenhuma, vai ser maravilhoso! – exclamou Dul.
Alfonso- Com certeza. – falou Poncho e ficou conversando com Christopher.
Dulce- Conto com vocês. – Dulce falou por fim depois de um certo tempo conversando e foi embora. Christian e Maite se despediram também e sairam juntos;
Fui para casa com Alfonso. Nos despedimos e combinamos de mais tarde irmos pra piscina. O Alfonso adora uma agua, nunca vi igual.

Passei a tarde organizando minhas coisas, estava tudo uma bagunça. Dei uma faxina em meu quarto, joguei umas coisas fora, inúteis. Depois tomei um banho e adormeci.

Acordei e levei um susto. Alfonso estava sentando na beirada da minha cama me vendo dormir.
Alfonso- Que foi te assustei? Sou tão feio assim? – ele riu.
Anahí- Você é lindo meu amor. – ele se abaixou e me deu um selinho. – É que eu nunca imaginaria que tinha alguém me vendo dormir. – Por que você não me acordou? Tá aqui a muito tempo? – perguntei.
Alfonso- Você estava dormindo toda linda, uma carinha de anjo, não quis atrapalhar. – ele falou todo fofo. Como ele conseguia ser tão perfeito? Eu tenho namorado mais incrível do mundo todo.
Anahí- A gente vai pra piscina mesmo? – perguntei.
Alfonso- Você que sabe amor.
Anahí- Ah, vamos sim. Tá muito quente hoje. – me levantei, dei um selinho nele e fui colocar meu biquíni.

Saímos e fomos até a piscina. Nós mergulhamos juntos e ficamos brincando na agua e conversando. Alfonso me encostou no azulejo da piscina e me deu um beijo, daqueles de tirar o folego. Seu corpo estava bem colado ao meu enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo e a minha estava em seus cabelos e em certo momentos acariciava suas costas. Eu dava leve mordidinhas em seus lábios. O clima estava esquentando,o momento estava perfeito, até que Maria nos interrompeu. Mas que droga! Essa mulher sempre aparece nas horas erradas!
Maria- Alfonso! O jantar está na mesa! – ela gritou. Não acredito que ela estragou nosso clima por causa disso.
Alfonso- Mas essa Maria é uma mala! – falou Alfonso com raiva na voz.
Anahí- Eu também acho. – concordei. - Vai jantar, amanhã a gente se vê. – falei por fim.
Alfonso- Não amor, vamos continuar.
Anahí- Ah, cortou o clima geral. – falei desaminada.
Alfonso- Eu mato a Maria. – ele falou bravo.
Anahí- Calma meu amor. – falei tentando acalmá-lo, apesar de também estar meio brava com a Maria. – Amanhã a gente não tem aula, podemos passar o dia todo juntos.
Alfonso- Tudo bem. – nos beijamos e saímos da piscina.
Alfonso foi para sua casa e eu pra minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei em casa e meu pai estava servindo o jantar. Depois de comer caí na minha cama e senti que estava em cima de alguma coisa. Peguei um papel, era o panfleto que a Dulce havia me dado sobre a tal festa. Comecei a me animar mais em ir nessa tal festa, talvez fosse divertido. Ângela entrou no meu quarto e se sentou na minha cama. Ângela- E aí, ani ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais