Fanfics Brasil - Capitulo 042 x “Desaparecimento” x parte I Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 042 x “Desaparecimento” x parte I

596 visualizações Denunciar


Entrei em casa e meu pai estava servindo o jantar. Depois de comer caí na minha cama e senti que estava em cima de alguma coisa. Peguei um papel, era o panfleto que a Dulce havia me dado sobre a tal festa. Comecei a me animar mais em ir nessa tal festa, talvez fosse divertido.


Ângela entrou no meu quarto e se sentou na minha cama.
Ângela- E aí, animada pra festa Annie?
Anahí- Não estava, mas agora estou. – respondi. – E você?- perguntei.
Ângela- Estou muito animada! – ela falou estridente. – Essa festa vai ser tudo de bom!
Anahí- Nossa você está mesmo animada. – falei rindo.
Ângela- Com certeza. Vou meu deitar, boa noite. – disse e me deu um beijo na cabeça.
Anahí- Boa noite. – disse sorrindo. Minutos depois já estava em sono profundo.

Acordei no outro dia animada a fazer uma faxina naquela casa. Não sei o que deu em mim, pra querer fazer faxina em pleno sábado. Mas a casa estava mesmo uma bagunça. E por mais inacreditável que pareça, a Ângela resolveu me ajudar. Colocamos o som bem alto e passamos a manhã arrumando a casa. E também fizemos o almoço juntas. Eu estava adorando esse novo comportamento de minha irmã. Estávamos mais unidas. Quando nosso pai chegou, ficou surpreso.
Enrique- O que está acontecendo aqui? Vocês duas cozinhando juntas? – ele perguntou parecendo não acreditar.
Ângela- É sim pai. E fizemos uma super faxina na casa. – falou Angel rindo.
Enrique- Nossa! Confesso que estou surpreso. Fazia tempo que não via vocês se dando tão bem. Fico muito feliz com isso. – ele disse um pouco emocionado. Não me contive e me emocionei também.
Anahí- Ah, pai, não chora! – falei secando minhas lagrimas e sorrindo.
Enrique- Chorando de alegria minha filhas, eu amo muito vocês duas, vocês são meus tesouros. – ele falou e nos abraçamos. Eu, meu pai e Angel, em um só abraço. Como amo a minha família.
Almoçamos e depois me deitei um pouco para ver tv. Logo depois a campainha tocou e fui atender. Era o Alfonso, meu lindo.
Anahí- Oi amor. – falei e lhe dei um selinho. – Entra.
Alfonso- Oi princesa. Tudo bem?
Anahí- Tudo ótimo. Melhor agora que você chegou. – falei sorrindo.
Alfonso- Assim eu te agarro minha branquinha linda. – falou e me deu um beijo, daqueles que me fazem perder o folego.
Anahí- Que tal nós vermos uns filmes? – perguntei.
Alfonso- Pra mim tanto faz, eu quero é ficar com você. – ele disse todo fofo. E nos beijamos mais uma vez.
Assistimos um filme e Alfonso foi pra sua casa. Marcamos de darmos uma volta pela cidade depois. Fui tomar um banho e de repente meu celular apita, avisando que acabara de chegar uma mensagem. Era do Alfonso. A mensagem dizia para eu encontra-lo no Melt. Ele havia mudado de planos de ultima hora? Achei meio estranho e decidi ir até a casa dele.
Toquei a campainha e quem atendeu foi a dona Ruth.
Ruth- Boa noite filha.
Anahí- Boa noite Ruth. O Poncho está aí? Eu preciso muito falar com ele.
Ruth- Ah Annie ele acabou de sair. Foi para o Melt com o Ucker.
Anahí- Ah. Obrigada.
Ruth- De nada. Boa noite.
Anahí- Boa noite. – saí de lá um pouco confusa. Por que será que o Alfonso foi para o Melt e não passou na minha casa? Na mensagem pedia para encontra-lo lá, então fui pra lá.
Maite-Annie-! – Mai veio falar comigo assim que entrei. Ela me abraçou e eu sorri em resposta. O Christian estava com ela. O cumprimentei.
Anahí- O que está acontecendo aqui? Porque está todo mundo aqui? – perguntei enquanto procurava o Alfonso.
Maite- A gente está arrumando uns últimos detalhes da festa de amanhã. Você vai?
Anahí- Acho que sim… Eu estou bem mais animada.
Maite- Que legal Annie! – ela disse sorrindo. – É impressão minha ou você está procurando alguém?
Anahí- Estou procurando o Alfonso. – fiz uma breve pausa. – Ele me mandou uma mensagem e pediu para encontra-lo aqui.
Maite- Uma mensagem? Que coisa mais estranha, já que vocês moram praticamente na mesma casa.
Anahí- Eu sei. Eu também achei. Mas eu fui na casa dele e a mãe dele me disse que ele veio pra cá com o Christopher.
Christian- Eu não vi nenhum dos dois por aqui. – falou Chris.
Maite- Eu também não. Você já tentou ligar pra ele? – Mai perguntou.
Anahí- Eu esqueci meu celular.
Maite- Toma aqui, liga do meu. - liguei. chamou, chamou e cai na caixa de mensagens.
Anahí-Ninguem atende.
Maite- Ah, deve ter acabado a bateria.
Anahí- É, deve ser. – falei meio preocupada.
Dulce chegou com o Christopher e nos cumprimentou.
Dulce- Que cara é essa Annie? – ela perguntou.
Anahí- É que eu estou procurando o Alfonso. Ele marcou aqui comigo e até agora eu não o achei.
Dulce- Eu e o Ucker acabamos de vê-lo. Ele estava sentado ali no balcão com o Téo.
Anahí- Obrigada Dul. – me despedi deles e fui em direção ao balcão.




Até amanhã meninas,Beijos.Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei ao balcão não vi o Alfonso, apenas o Téo estava sentado lá e tentando pegar uma menina. Porque o Alfonso tinha que desaparecer? Anahí- Téo, você sabe onde o Alfonso está? – perguntei interrompendo a sua cantada na tal menina. Na verdade eu acho que fiz um favor a ela. Téo- Ele acabou de ir emb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais