Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Quando cheguei ao balcão não vi o Alfonso, apenas o Téo estava sentado lá e tentando pegar uma menina. Porque o Alfonso tinha que desaparecer?
Anahí- Téo, você sabe onde o Alfonso está? – perguntei interrompendo a sua cantada na tal menina. Na verdade eu acho que fiz um favor a ela.
Téo- Ele acabou de ir embora. Ele estava te esperando, disse que você tinha marcado aqui com ele. Você não apareceu, ele foi embora. – ele falou. Como assim, eu havia marcado com o Alfonso? Foi ele que me mandou a mensagem, ele que marcou aqui comigo. Eu não estava entendo mais nada.
Anahí- Você viu por onde ele foi? – perguntei aflita.
Téo- Ele deve ter ido pra estacionamento.
Anahí- Obrigada. – saí correndo de lá e fui até o estacionamento do Melt. Andei entre os carros a procura do carro prata, meu coração acelerava, o que será que está acontecendo? Minha cabeça estava a mil, não agüentava mais essa angustia dentro de mim. Cadê esse garoto?
Finalmente avistei um pouco longe o Alfonso entrando em seu carro.
Anahí-Poncho! Alfonso! – gritei. Ele parecia não ter me escutado, então saí correndo em sua direção. Acabei tropeçando em um cascalho que havia no chão e machuquei meu joelho. Estava sangrando pouco, mas doía bastante. Não liguei muito para o meu machucado e me levantei, mas assim que levantei minha cabeça senti alguém por trás de mim colocando um pano em cima do meu nariz.
Tentei me soltar, agarrei a mão da pessoa que segurava o tal pano, mas não consegui tirar. Começava a sentir um cheiro estranho, esse cheiro penetrava meu organismo me fazendo ficar fraca. Meus olhos pesavam, minha força sumia, não conseguia mais de sustentar e tudo começou a ficar escuro. De repente eu caí e a última coisa que me lembro de ter dito antes de fechar meus olhos foi “Alfonso”.
ALFONSO NARRANDO
O que será que houve? A Annie tinha marcado comigo no Melt, mas ela não apareceu. Decidi voltar pra casa. Liguei o som do carro e sintonizei uma rádio. Cheguei a casa e fui recepcionado pelos meus pais.
- Oi filho. – os dois falaram em coro.
Alfonso- Oi. Eu vou subir logo, estou cansado.
Ruth- Ah, Alfonso você falou com a Anahí? – minha mãe indagou.
Alfonso- A Annie? Por quê?
Ruth- Ela veio aqui em casa te procurar, queria falar com você.
Alfonso- Ela veio aqui? Mas ela tinha marcado comigo no Melt…- fiquei confuso. Decidi ir atá a sua casa.
Bati na porta e o pai da Anahí atendeu a porta.
- Oi Alfonso. – ele parece que estranhou a minha presença ali.
Alfonso- Oi seu Enrique. Eu posso falar com a Annie?
Enrique- Mas eu pensei que ela estivesse com você. Ela me disse que você tinha marcado com ela no Melt. – ele falou. Isso não fazia sentido. Foi a Alfonso que marcou comigo lá. Não estava entendendo absolutamente nada. O que será que estava acontecendo?
Alfonso- Mas eu recebi uma mensagem dela pedindo pra eu encotrá-la lá e ela não apareceu.
Enrique- Como assim? – ele perguntou já preocupado. – O que está havendo? Você já tentou ligar pra ela? – ele perguntou nervoso.
Alfonso- Tentei sim, milhares de vezes. Só cai na caixa postal. – já estava ficando muito preocupado.
Enrique- Vamos esperar aqui, quem sabe ela não aparece. – ele falou. Estava muito aflito.
Dessita: Pior foi ontem Best ele levou a Polly Paraguaia para casa da nossa Barbie isso pode? Não pode quase que matei ele por pensamento, por que vei como ele faz isso e Hello você me deixa louca, mais cê sabe né te amo coisa linda e o sumiço de Poncho foi apenas uma armação que BeVaca armou para eles e ela vai sofrer sim por que né niguem merece essa coisa?
Franmarmentini: Não foi culpa dele apenas bevaca sendo ela mesmo, Annie não vai sofrer tanto o quanto sofreu na outra Web mais vai sofrer um pouco.
Vondy4everPonny: Vondy é vida, mais curto mais Ponny vai entender, é Vondy e essa briguinhas deles me matam só que de rir, kk, já Ponny são romantico e eu gosto muito de romance kkk. Mata tua irmã meninas. Vou lhe contar um segrefo Ok, Andreza é muito Maluca mais e muito gente boa, ah não fica com ciúmes tem Carla para todas você não fica para trás minha coisa mais coisa do mundo kkk` te adoro e o Poncho apareceu ahhhh.Beijooo
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já fazia mais de uma hora que eu esperava a Anahí sentado naquele sofá. Estava ficando tarde, e a cada minuto que passava eu começava a ficar mais preocupado. Eu conheço a Anahí, ela não é de ficar até tarde fora de casa, ela pelo menos liga para avisar… Nem isso ela tinha feito. O pai dela andava de um la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 158
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52
Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34
vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47
*.*
-
vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55
Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3
-
beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51
FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)
-
dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13
ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58
ponchito vc é um fofo*
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20
me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21
ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50
#AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk