Fanfics Brasil - Cap. 042 x “Desaparecimento” x parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Cap. 042 x “Desaparecimento” x parte III

8 visualizações Denunciar


Já fazia mais de uma hora que eu esperava a Anahí sentado naquele sofá. Estava ficando tarde, e a cada minuto que passava eu começava a ficar mais preocupado. Eu conheço a Anahí, ela não é de ficar até tarde fora de casa, ela pelo menos liga para avisar… Nem isso ela tinha feito. O pai dela andava de um lado para o outro, de vez em quando ele olhava para o telefone, como se pedisse para ele tocar e que a Anahí respondesse do outro lado da linha.
Enrique- Alfonso você não quer ir para casa? Está ficando tarde e a Anahí ainda não chegou.
Alfonso- Não seu Enrique. Eu vou ficar aqui, até ela voltar. – disse decidido.
Ângela chegou e também se surpreendeu com minha presença ali.
Ângela- O que está acontecendo aqui? – ela perguntou.
Enrique- Filha você não viu a sua irmã no Melt?
Ângela- Não pai, achei que ela estivesse com o Alfonso. – ela falou, parecia também estar confusa. Isso só aumentava mais ainda a minha preocupação.
Enrique- Alfonso você não conhece nenhuma amiga da Annie que possa estar com ela não?
Alfonso- Ah claro! A Maite! – peguei meu celular e disquei o número dela. - Alô, Mai?
Maite- Oi Alfonso. – ela respondeu na outra linha.
Alfonso- Er, a Anahí está aí com você?
Maite- Ela esteve aqui no Melt procurando por você e logo depois foi embora. Por quê? – minha preocupação apenas aumentou com essa resposta e meu medo também. Ela podia estar sozinha por aí, em perigo e eu não podia fazer nada.
Alfonso- É que ela sumiu. Ainda não chegou a casa e nem ligou.
Maite- Nossa! A Annie não é de fazer isso.
Alfonso- Pois é. Por isso que eu estou preocupado. Sabe se ela ia para algum lugar?
Maite- Como eu te disse, a ultima vez que a vi ela estava no Melt te procurando, disse que você tinha marcado lá com ela. Vocês não se falaram?
Alfonso- Não… – respondi mais confuso. Não fazia sentido nenhum. - Ah, Mai, obrigado de qualquer maneira.
Maite- Ok. Qualquer notícia me avisa boa noite.
Alfonso- Boa noite. – desliguei o telefone e notei que cresciam cada vez mais rugas de preocupação na testa do Enrique. Afinal, onde a Anahí se meteu?
Enrique- Onde a minha filha se meteu?
Alfonso- Calma Enrique. Ela vai aparecer, eu sei que vai. Se você quiser eu posso ir atrás dela agora mesmo.
Enrique- Não Alfonso é melhor não. Já está tarde, você devia ir para casa e dormir.
Alfonso- Mas Enrique eu quero ajudar a achar a Annie.
Enrique- Você vai ajudar, mas é melhor você estar descansado para isso.
Alfonso- Tudo bem, amanhã bem cedo eu vou atrás dela, se caso ela não voltar ainda hoje.
Enrique- Tudo bem. Muito obrigado Alfonso.
Alfonso- Imagina Enrique. Qualquer coisa me avisa, boa noite.
Enrique- Boa noite. – fui para casa e ignorei as perguntas dos meus pais de porque eu tinha saído correndo àquela hora. Não consegui dormir. Virei na cama a noite inteira, não parava de pensar na Annie e meu coração me dizia que ela estava em perigo, que eu tinha que salvá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANAHÍ NARRANDO Abri lentamente meus olhos, minha cabeça doía e meu joelho também. Lembrei-me vagamente do que havia acontecido noite passada. Eu estava no estacionamento do Melt, atrás do Alfonso e de repente alguém me agarrou e depois eu desmaiei. Depois que minha consciência voltou por completo pude notar que eu estava presa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais