Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
ANAHÍ NARRANDO
Abri lentamente meus olhos, minha cabeça doía e meu joelho também. Lembrei-me vagamente do que havia acontecido noite passada. Eu estava no estacionamento do Melt, atrás do Alfonso e de repente alguém me agarrou e depois eu desmaiei. Depois que minha consciência voltou por completo pude notar que eu estava presa a uma parede de madeira, uma corrente prendia meu tornozelo. Não fazia a menor ideia de onde estava, ou porque estava li.
Era um lugar bem pequeno, um casebre bem antigo. Não havia janelas, um pouco de luz entrava pelas frestas do casebre. Ainda me sentia um pouco fraca, mas tentei de todas as maneiras arrancar aquela maldita corrente do meu tornozelo. Eu precisava de uma chave para me livrar daquilo.
Anahí- Socorro! Alguém me tira daqui! Socorro! – gritava a plenos pulmões. Eu tinha sido seqüestrada? Onde eu estava? Quem tinha feito isso? Eram milhões de incessantes perguntas na minha cabeça. – Socorro! Alguém me tira daqui!
Alguém abria a porta lentamente. Eu estremeci, fiquei estática onde estava rezando para que eu não morresse ali e agora.
Belinda- Calma Annie. Não adianta gritar, ninguém vai te ouvir. – fiquei pasma ao me deparar com a minha seqüestradora. Essa garota é maluca! Ela me olhava como se nada estivesse acontecendo, ela se abaixou para ficar na mesma altura que eu.
Anahí- Calma?! Você me seqüestra e quer que eu fique calma?! – exclamei.
Belinda- Eu avisei para você não se meter comigo…
Anahí- Você é louca garota! Completamente maluca! Precisa de um tratamento de choque. – disse interrompendo-a.
Belinda- Annie mete uma coisa na sua cabeça, Alfonso Herrera é meu. E ninguém, eu disse ninguém vai tirá-lo de mim. – seu olhar me fuzilava. Eu a encarava de volta, apesar de estar com certo medo não podia transparecer.
Anahí- Você é obcecada pelo Alfonso.
Belinda- Não. Eu sou apaixonada por ele, eu amo ele mais do que você possa imaginar, mais do que você jamais o amou.
Anahí- Belinda, isso não é amor, é uma doença. – respondi.
Belinda- Que seja. O que importa é que agora não tem mais ninguém no meu caminho para que o Alfonso e eu possamos finalmente ficar juntos. – ela se levantou e começou a ir até a porta.
Anahí- Espera! – ela se virou e me olhou fixamente. – Você vai me deixar aqui até quando?
Belinda- Até o Alfonso ficar comigo.
Anahí- E se ele nunca ficar com você?
Belinda- Aí você nunca mais vai ver a sua família, nem seus amigos, nem ninguém. – ela tinha uma cara de psicopata e parecia estar falando sério. Depois disso ela foi embora, me deixando trancada naquele casebre, sem comida e sem água.
Reta final meninas!!!
Até amanha, beijos.Comentem
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO NARRANDO Levantei-me cedo e fui direto até a casa do Enrique para ver se a Anahí havia voltado. Nem tomei café da manhã, não sentia fome, estava muito ansioso para ver a minha Anahí sã e salva. Bati na porta umas três vezes até que alguém viesse atender, infelizmente não foi o rosto da Annie ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 158
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
_thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52
Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34
vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47
*.*
-
vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55
Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3
-
beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51
FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)
-
dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13
ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58
ponchito vc é um fofo*
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20
me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21
ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss
-
franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50
#AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk