Fanfics Brasil - Cap. 043 x “Onde eu estou?” x parte III Diário de uma Paixão- Finalizada

Fanfic: Diário de uma Paixão- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Cap. 043 x “Onde eu estou?” x parte III

25 visualizações Denunciar


Depois de dar uma volta sem sucesso pelas redondezas voltei para casa. Vi um carro da polícia em frente ao portão da minha casa e meu coração acelerou. Será que eles haviam encontrado a Anahí? Entrei feito um louco na casa do Enrique, vasculhei toda a sala à procura dela, mas ela não estava lá. Seu Enrique estava sentado no sofá junto com a Ângela, e havia uns dois policiais segurando uma foto da Annie.
- Pode deixar senhor, vamos encontrar a sua filha. – um dos policiais disse.- Por acaso o senhor sabe de alguma outra informação sobre ela? O último lugar onde esteve com quem esteve? – o outro policial perguntou. Seu Enrique respondeu que não com a cabeça.
Alfonso- Eu sei… – disse nervoso. Os dois policiais se viraram para mim, não haviam visto que eu entrara na casa.
- E quem é você? Irmão da garota?
Alfonso- Não, eu sou o namorado dela. – falei.
- Qual o seu nome?
Alfonso- Alfonso Herrera.
- Então Alfonso, você sabe onde a sua namorada esteve ontem à noite?
Alfonso- Uma amiga dela, Maite, disse que a última vez que a viu foi no Melt.
- Melt? – eles perguntaram confusos.
Alfonso- É um lugar onde a galera do colégio costuma se encontrar. Não fica muito longe daqui.
- Obrigado, vamos começar a busca por aí. – depois disso eles foram embora.
ANAHÍ NARRANDO


Minha barriga já estava fazendo barulhos estranhos de tanta fome que eu sentia, e a nojenta da Belinda não me trazia comida, nem água. Provavelmente ela quer que eu morra desidratada. Será que tem alguém me procurando? Será que o meu pai está me procurando? Eu já não agüentava mais ficar ali, sentada em um colchão velho e não poder fazer nada. De repente eu ouvi um barulho de passos perto do casebre onde eu estava.
Anahí- Socorro! Socorro! Se tiver alguém aí fora, por favor, me ajude! – gritei com força. Notei os passos se aproximarem e gritei mais forte e mais alto. Depois tudo ficou silencioso novamente, só ouvia o canto dos pássaros e mais nada. Será que o tal alguém foi embora? Minhas esperanças se esvaíram novamente e eu comecei a chorar. Estava com saudades do meu pai, da Ângela, do Alfonso e dos meus amigos. Alfonso estaria preocupado comigo? Procurando-me? Sentindo minha falta? Ah, tudo o que eu mais queria era abraçá-lo e ouvi-lo dizer que está tudo bem, que tudo não passa de um pesadelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estava escurecendo quando a Belinda voltou para o casebre. Ela me trouxe uma garrafa com água e um sanduíche, não deu para acabar completamente com a fome que eu sentia, mas deu para enganar um pouquinho. Passei a noite inteira tentando descobrir uma maneira de fugir dali, me soltar daquela corrente e ir embora. Mas nenhuma idéia veio a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 21/07/2014 - 01:05:52

    Ai fiquei distante mais olha eu aqui para dizer que o final foi perfeito, incrível, sensacional ! Nos encontramos na outra fic :)

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:43:34

    vc me fez chorrar no final... ;( vou sentir falta da fic*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 18:07:47

    *.*

  • vondy4everponny Postado em 18/07/2014 - 16:33:55

    Isso, me mata do coração mesmo, tu adora né maldita! kkkkk Agora sério, vou sentir muita falta dessa sua fic, a achei maravilhosa e o Alfonso é um foooofoo *---* Que lindo a filhinha deles é um amor *-* A familia reunida, eles felizes, a baby, a casa, a surpresa...AMEI tudo! Tu ta de parabéns Carla, e tu sabe né doidinha. Agora é partiu ler A Aposta \o/ Lets go us! Beeeijos <3

  • beca Postado em 18/07/2014 - 16:33:51

    FOI LINDO O FINAL...AINDA BEM QUE EU ESTAVA ERRADA...PARABÉNS LINDA HISTÓRIA :-)

  • dessita Postado em 18/07/2014 - 14:33:13

    ai que divo! Ai seu Enrique que bom que o senhor apoiou coroa! Awn... eles casaram! Ei quantos ano a Laurinha tem? Poncho como sempre safado! G-zuis! bjo best!

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 12:05:58

    ponchito vc é um fofo*

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:51:20

    me desculpe a demora pra ler a fic* atrasei 3 dias...tava com visita aki em casa...todas as minhas fics tão atrasadas pra mim ler :/ bjinhu

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:47:21

    ai meu deus!!! vc promete postar o outro depois???? tá ai que dificil....então posta essa (((A Aposta))) quero ver essa satã ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssss

  • franmarmentini Postado em 18/07/2014 - 11:43:50

    #AgoraéComVocêFranmarmentinni ai meu deussssssssssssss kkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais